Hanko: History Before History escrita por Mika Okamura


Capítulo 4
004 – Why we do not have many chapters?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244772/chapter/4

– Já estamos chegando ao local onde estão os Homunculus. – disse Soel, o Mokona, alegremente.

– Ah, espero que sim. – reclamei. – Minhas pernas já estão doendo!

– Ora, fazer um pouco de exercício é bom. – disse Kagura. – E, além
disso, tenha o prazer de seguir um bichinho tão fofo!

– Bem, quando chegarmos lá, fiquem atentos. – disse Jelly. – Os
Homunculus são muito traiçoeiros.

004 –Why we do not have many chapters?

Passando por uma estrada, vemos um homem de chapéu de palha fumando um cigarro debaixo de uma árvore. Ele tinha olhos castanhos e cabelos dourados. Usava uma camisa branca e uma calca de couro.

– Ora, ora, se não é o Jelly. – disse o homem.

– Ora, se não é Fell.

– Quem é esse? – perguntei.

– Fell. – disse Jelly. – O homem que conhece várias histórias do mundo.

– Não é só isso. – disse Fell. – Também sei de coisas que estão para acontecer... Posso ver o futuro... Por exemplo, daqui a alguns anos, um homem chamado Sasori vai ajudar a Família Kakizaki, uma família de yuki-onnas. Eles ficarão em dívida. Para piorar, Sasori ameaça destruir o seu clã a não ser que eles sirvam o Sasori. É isso...

– O que esse homem diz é verdade?– pergunta Kagura.

– Sim. Ele pode ver o futuro. – disse Jelly. – Uma vez, esse homem me disse o seguinte: ‘’ A Família Nagashima irá ruir. Eles tentarão casar a filha deles com certo nobre, mas o amigo dessa garota, cujo poder provem de Satanás, tentará salvá-la.’’

– E garanto que essa profecia vai se realizar. – disse Fell. – Assim
como garanto que esse mesmo garoto vai libertar Satanás.

– Não deem ouvidos a ele. – disse Jelly. – Vamos andando!

– Mas eu acho melhor prestarmos atenção nas profecias dele. – disse Soel.

– Não! É melhor irmos antes que os Homunculus percebam nossa presença! – disse Jelly, num tom sério.

– Ora, pois saiba que muitas coisas vão acontecer! – riu Fell. – Satanás se libertará! Novos inimigos vão surgir! O nome desse garoto que eu falei vai se chamar Tetsuya Sugita, e ele vai ter uma irmã chamada Rin Sugita! Preparem-se! Preparem-se!

– CALA A BOCA! – gritei. – Eu tenho poucas falas neste capítulo, por isso para de atrapalhar meu tempo!

– Para de reclamar. – disse Jelly. – Nós só estamos no capítulo 04.

– Ainda vai ter mais capítulos. – disse Kagura. – Se bem que, Hanko High School já tem 56 capítulos, então acho que nunca chegaremos a 56 capítulos.

– É, mas eu não quero que as pessoas fiquem tomando meu tempo. – falei. –  Principalmente agora que o idiota do Mika Okamura fez a história
ser mensal!

–Ele fez isso para focar em HANKO HIGH SCHOOL. – disse Jelly. –
Afinal, HANKO HIGH SCHOOL tem mais comentários e mais leitores do que Hanko: History Before History.

– Sim, nossa história tem somente um comentário. – disse o Mokona.

– Qual é do Mika Okamura? – perguntei. – Ele devia se focar mais nesta fic do que na outra.

– E se pensar que aqui eu sou o protagonista. – lamentou Jelly.

– Veja! – disse Soel. – Já estamos chegando!

CONTINUA
NO CAPÍTULO 005

Antes de tudo, queria agradecer a algumas pessoas por me ajudarem a prosperar:

Laura chan, a autora de Joe Cool Highschool, foi uma das primeiras a comentar em HANKO HIGH SCHOOL, além de ter sido a primeira a recomendar HANKO HIGH SCHOOL. Obrigado. TE AMO!

archer shiro, autor de Os Tesouros De Kurama, é um grande fã de HANKO HIGH SCHOOL. Muito Obrigado!!!

OBRIGADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!