Hanko: History Before History escrita por Mika Okamura


Capítulo 11
011- Let’s Run!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244772/chapter/11

HANKO

Anteriormente...

'' -- Eu irei te matar! Você só sabe enrolar! -- reclamei.

–- Com quem está falando? -- pergunta Kagura.

–- Com o autor, filho da puta! ELE FEZ NOSSA SÉRIE SER MENSAL, OU SEJA, PRATICAMENTE NOOS ABANDONOU!!!

–- Puxa... Que calor. -- disse Itachi. Ele tira do bolso da roupa uma pedra vermelha. -- Será que isso pode criar um ventilador?

TAKAO: ...

KAGURA: ...

TAKAO: ...

KAGURA: ...

–- A PEDRA FILOSOFAL! -- gritei. Pego Itachi pela gola. --MALDITO! VOCÊ ESTAVA COM ELA O TEMPO TODO?!

–- Como falei, não revelaria a pedra tão cedo para não estragar a graça. disse Itachi, irônico.

–- Mas você acabou de revelar a pedra, e você disse que não nos mostraria ela tão cedo só vinte minutos atrás! -- disse Kagura.

–- MALDITO SEJA TU, ÉS NOBRE! COMO OUSA?! NÂO ACREDITO! -- gritei.

–- Ei, você cometeu um erro. -- disse Itachi. -- Você falou ´´NÂO´´, mas o correto é ´´NÃO´´.

–- E qual é a diferença?! -- perguntei.

–- Tem muita diferença ai. disse Kagura.

–- Olha, não me culpe se eu quero ser o mais honesto possível. -- disse Itachi. -- Mas nós vamos morrer.

Autor: Yoo!
Laurinha: Yoo!''


TAKAO: PULA ESSA MERDA DE PARTE, E VAMOS LOGO PARA O CAPÍTULO!!!

011- Lets Run!

7 meses de Hanko: History Before History!

–- Que papo é esse de morrer?! -- perguntei. -- Ainda estamos no capítulo 11!

–- Mas o Flin morreu no capítulo 11 de Dokan Dokan! -- disse Kagura. -- E olha, ele é o protagonista.

–- EU AINDA NÃO LI DOKA DOKAN! OLHA O SPOILER! -- grita Itachi.

–- Eu não vou morrer aqui! -- disse Takao. -- Sou foda demais para morrer!

–-E eu ainda nem consegui um namorado bonito. -- disse Kagura.

–- Será que gostam sempre de nos trollar?! Puta que o pariu! -- falei.

–- Que puta? -- pergunta Itachi.

–- WHAT?! exclamei.

–- Você disse que uma puta acabou de parir. - disse Itachi.

–- Kagura, mata esse cara. -- falei.

–- AYE SIR! -- exclamou Kagura.

Kagura começou a enforcar Itachi com as pernas. Detalhe: Ela usava saia, e Itachi ficou com a cabeça entre suas pernas.

–- Ei, eu tô vendo... Aliás, EU TÔ ENCOSTANDO MINHA CARA NA SUA CALCINHA! -- grita Itachi.

–- Mas o próprio Takao já dormiu com a cara na minha calcinha.-- disse Kagura.

–- Espera! Em que ano a história se passa? -- perguntei. -- Acho que calcinhas nem existem.

–- AAAH! grita Itachi. -- ESTOU VENDO SUA SHA...

Kagura soca a cabeça de Itachi.

–- Nem ouse falar. -- disse a garota.

–- Ah, isso significa que desde pequeno eu via aquela coisa da Kagura. -- falei. -- Até hoje eu vejo a sha...

Kagura soca a minha cabeça.

–-Isto vale para você também! -- disse Kagura.

–- Qual o problema de falar shana? -- perguntei.

Levo mais um soco.

–- Shana, só se fala se for a ´´Shana´´ do ´´Shakugan no Shana´´. -- disse Kagura.

–- Ah... Hoje eu vi o Paraíso na Terra´´... -- disse Itachi.

–- Há! Isso não é nada! Eu vejo todo dia! -- falei, rindo. -- Chupa essa! Chupa, otário, mané, vacilão!

–- Que merda! -- disse Itachi.

–- Voltando ao assunto... Explique o que quer dizer que vamos morrer?! -- perguntei. -- Fala ou vamos para o tratamento de choque!

–- E o que seria o tratamento de choque? -- pergunta Itachi.

–- A mesma coisa que o anterior, só que com os peitos. -- falei.

–- Logo, logo, isso vai virar uma história hentai de tanta putaria que me submeto. -- suspira Kagura.

–-- Não devo satisfações, já que vamos morrer. -- disse Itachi. -- Eu já disse antes, acabou!

–- Como assim morrer?! Não podemos morrer aqui! -- falei.

Nesse momento, a caverna começa a tremer. Uma luz vindo do fundo dela brilha, e cresce a cada instante.

–- Que porra é essa?! -- perguntei.

–- MERDA! O VULCÃO ENTROU EM ERUPÇÃO! -- grita Kagura.

–- Falei. Nós, de algum jeito, vamos morrer. -- disse Itachi. -- Nunca me subestime!

–- CALA A BOCA! TEMOS DE SAIR DAQUI! -- gritei, pegando Itachi pelo braço e o arrastando (literalmente) para fora.

A lava se aproximava cada vez mais.

–- Merda! Merda! Merda! Pura merda! -- falei. -- Será que nós só nos ferramos?!

–- Mas fugir de lava pode até ser divertido. -- riu Kagura.

–- Não, não é divertido! - falei.

–- Olha, mas em um momento desses devemos aceitar a morte. -- disse Itachi.

–- CALA A BOCA, PORRA! gritei. -- A CULPA É DO MALDITO AUTOR, QUE NOS METEU NESSA MERDA TODA!

–- Calma, o melhor é encontrarmos um jeito de sairmos daqui com vida! -- disse Kagura. -- Eu sei que tudo vai dar certo!

–- Já sei! Vou usar minhas chamas para nos salvar! -- falei. -- Lá vai!

Crio uma barreira de fogo vermelho. Mas, não adianta. A lava continua avançar.

–- Puta que pariu! Será possível que nada dá certo?! -- pergunta Kagura.

–- MAS QUE MERDA! NEM ISSO! O AUTOR DEVE TER ALGUMA BRONCA DE MIM! -- gritei. -- MALDITO AUTOR! O QUE FALTA ACONTECER?!

Nesse momento, um terremoto acontece e o teto começa a desabar.

–- Por que eu tinha de abrir a boca? -- falei.

–- Falei? É inevitável! -- disse Itachi. -- Vamos todos morrer.

–--- Olhe! Ali deve ser a saída! - disse Kagura. -- Vamos nos salvar!

Nós corremos até a luz. Porém...

–- Kagura... Por que não sinto mais chão embaixo dos meus pés...? -- perguntei.

–- PORQUE ESTAMOS EM UM PRECIPÍCIO, SEUS IDIOTAS! -- grita Itachi. -- ESTAMOS CAÍNDO!!!

E assim começamos a cair. E a lava junto, formando uma cachoeira de lava.

Vi minha vida passar diante de meus olhos. Eu tentava criar asas de chama. Até que consegui.

–- Peguei vocês! -- falei enquanto voava com minhas asas.

–- Legal! Estamos voando! -- disse Kagura.

–- Há! Falei? Nós não iriamos morrer! -- me gabei para Itachi.

–- Hunf! -- Itachi parecia mal-humorado.

–- Mas e o Jelly? O que aconteceu com ele? -- pergunta Kagura.

–- Puta que pariu! Esquecemos o Jelly! -- exclamei. -- Vamos ter de voltar!

Nesse momento, um raio quase me acerta.

–- Melhor tentarmos ir por terra. -- disse Itachi.

Pousei em um lugar longe da caverna. Bem na hora, pois eu não tinha mais forças para carrega-los.

Foi nesse momento que um tipo de raio quase atingiu Kagura. Quase porque eu a salvei antes.

–- Você é bem rápido. -- disse uma voz grossa. Era um homem que usava um colete vermelho, luvas de ferro, calças bufantes cinza e uma espécie de elmo de ferro. -- Mas será mais rápido do que minhas chamas?

Suas luvas começaram a atirar fogo. Eu desviava dos ataques com Kagura no colo.

–- Maldição, quem é ele?! -- perguntei.

–- É O KLOU! -- gritou Itachi. -- O DRAGÃO DOS HOMÚNCULOS! ELE É UM PODEROSO CAVALEIRO DO SOL! POR SEU DO SOL, SEU ATRIBUTO, CLARO, É O FOGO! ELE É TÃO FORTE QUE UMA VEZ DERROTOU SOZINHO UM EXÉRCITO DE 900 MIL HOMENS EM UMA HORA!

–- Você sabe muito mesmo. - riu Klou. --- O que foi? Está nos traindo Itachi? Perdeu sua dignidade ao perder para esse moleque?!

Eu estava empolgado.

–- Fogo, é...? HÁ! EU TAMBÉM USO ATAQUES DE FOGO! -- gritei. -- SÓ QUE DE FOGO DEMONÍACO!

Ataquei-o com minha espada de fogo vermelho. Porém, assim que minha lâmina encostou-se ao corpo dele, a espada sumiu. Em contra partida, uma chama surgiu em seu punho direito, e levei um soco na cara que fui jogado para trás.

–- IDIOTA! EU JÁ DISSE, O KLOU É DO ATRIBUTO FOGO! OU SEJA, ELE SABE COMO LUTAR COM ALGUÉM QUE TEM PODER DE FOGO, MESMO SE O FOGO FOR DO DIABO! grita Itachi. E O PIOR, ELE SABE ABSORVER AS CHAMAS DO INIMIGO! ATAQUES DE FOGO SÓ IRÃO DEIXA-LO AINDA MAIS FORTE!

–- Exato! Você não tem chance contra mim, o homem que queimou vilarejos e destruiu exércitos! -- riu Klou.

CONTINUA NO CAPÍTULO 12

HANKO BY OKAMURAMIKA


http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=lHq_tlxxnEk&feature=endscreen

HANKO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geração dos milagres



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanko: History Before History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.