Sunset escrita por elisa


Capítulo 3
Yeah, let's party!


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEY BITCHES! ME DESCULPA MESMO POR TER DEMORADO TANTO!!! I'm so sorry! Eu vou tentar postar com mais frequência liamdas do meu coração! haha, não sei se ficou cem por cento esse cap. mas vamos lá! Espero que gostem! Vejo vocês lá embaixo :DDD xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244765/chapter/3

Sofia POV

   Eu procurei aquela voz familiar e vejo um garoto, era o garoto que eu sempre achei bonito e tive digamos uma ‘queda’. O nome dele era Adriano, mas como todos o chamavam Dri, obviamente fui falar com ele:

   -Sofiiiiii! – ele me gritava por causa da música alta.

   -Drii, que supresa te encontrar aqui!- eu disse animada, ele era um amigo antigo.

   -Que supresa te encontrar aqui! Normalmente não a vejo em muitas festas! Que legal que você veio! – ele disse alegre.

   -É, a Manu me arrastou haha, muito bom te encontrar aqui!- eu disse, que idiota eu.

  -Você está muito bonita Sofia! Quer uma bebida? Eu pago, claro! – ele disse me olhando e sendo gentil.

   -Já estava vindo para pegar uma mesmo, eu aceito! Haha, você também está lindo! – eu disse olhando para ele, deixei na cara que achava ele lindo, mas hoje eu não quero saber.

   -Aqui sua bebida e a minha – ele disse me entregando-a.

Ele me deu aquela bebida e eu bebi rápido, queria me divertir essa noite, já que raramente estou em festas. Manu tinha ido dançar com algum garoto e nem sabia mas aonde Felipe estava, fiquei dançando com Adriano, começou a tocar All Around the World (http://www.youtube.com/watch?v=wlAw48HucqY) , já estava começando a ficar muito bêbada, dançando colada com Adriano. Estava de costas pra ele dançando, até que ele me virou e...

   -Te amo Sofia, fica comigo. – ele falou baixo logo colando nossos corpos e agarrando minha cintura.

   -Vem cá... – eu disse em um tom baixo e ele me beijou intensamente, eu já estava bastante bêbada, deixei rolar, segurei em seu pescoço e ele me levou até o bar, me encostou lá e ficamos nos beijando, estava ficando tarde, nós ficamos trocando beijos quentes e carinhos durante a noite, ele começou a acariciar a minha coxa até que Manu e Felipe me chamaram.

   Felipe POV

Eu era o que estava em melhor estado ao lado dessas bêbadas e como viemos juntos tive que carregá-las, pego Manu que só sabia rir igual uma idiota e vou procurar Sofia que logo encontro se agarrando com Adriano, um garoto que era de nossa escola, nós estávamos no 2 ano e ele no 3 ano. Sofia não era de ficar se agarrando assim, então já suponho que seu estado era lamentável. Chamo ela:

   -Vamos embora logo sua bêbada! – Digo gritando para Sofia.

   -CALMA AI FE, QUE CHATICE, NEM POSSO APROVEITAR! – Ela diz rindo e gritando ao mesmo tempo, garota maluca essa

  -VAMOS FICAR MAIS FE, VIU A SOFI APOIA MINHA IDÉIA! –Manu diz gritando.

   -Não, vamos AGORA, tchau Adriano, boa noite! – Eu digo puxando Sofia pelo braço.

   -TCHAAU DRI, ME LIGA BABYYYY! – Sofia grita rindo e eu automaticamente rio da cara dela.

Adriano acena sorrindo e nós saímos da boate, festa, sei lá... Chamo um táxi e levo elas pra casa da Sofia, acompanho as para dentro mandando logo as duas tomarem um banho enquanto eu fico no computador esperando, elas tomam um comprimido para amanhã não acordarem tão mal. Depois elas se deitam e eu vou embora com cuidado para os pais de Sofia não acordarem. Que loucura essa noite, penso rindo sozinho. Chego em casa, tomo um banho e vou direto me deitar.

Sofia POV

Eu acordo no outro dia com dor de cabeça, não muita por causa do comprimido que havia tomado na noite anterior. Levanto e vejo que já era 12:30, acordo Manu que levanta já me xingando por ter acordado ela. Ela vê as horas e vai trocar (http://www.polyvore.com/manu_almo%C3%A7o_casa_do_felipe/set?id=55711121) de roupa, depois eu troco de roupa (http://www.polyvore.com/sofia_almo%C3%A7o_casa_do_felipe/set?.locale=pt-br&id=55710010) e almoçamos logo. Felipe nos liga:

   -E aí? Como vocês estão?- ele diz.

   -Um pouco de dor de cabeça, mas nada demais... – eu falo.

   -Dona Sofia, gostaria que você me explicasse o que foi aquilo ontem com o Adriano – ele diz num tom de deboche.

   -Ah sei lá, queria aproveitar, ele veio falar comigo e a gente bebeu... Mas foi só uma noite, nada demais... – digo entediada.

   -Uhum, seei... E ele sabe que foi só uma noite? – ele disse rindo.

   -Como assim senhor Felipe? – eu falo perguntando.

   -Olha no twitter, tenho que ir, mais tarde vamos fazer alguma coisa eu, você e Manu! Beijos Sofi – ele diz apressado.

   -Ok, vou olhar. Claro, depois eu te ligo, beijos Fee – eu falo e desligo.

Enquanto eu estava conversando com o Felipe, Manu entra no meu computador e fica mexendo no facebook e twitter. Deito na cama fico vendo TV , até que ela me chama:

   -Sofiaaaa, vem ver! Botaram as fotos da festa de ontem no face! – ela diz mandando eu levantar.

   -Tá, calma, to indo! – eu levanto coloco meu chinelo e vou andando pra ver.

   -Nossa, que fotos vergonhosas, o pessoal tudo bêbado! Hahaha, só rindo mesmo! – ela diz rindo de pessoas do meu colégio.

   -Caraca, o pessoal tava mal ontem hein! Meu deus!- eu digo enquanto ela vai mudando as fotos.

Nós estávamos vendo as fotos e rindo muito, nós vemos uma foto da Manu com o garoto da noite e eu começo a rir do estado dela, os dois fazendo careta para a câmera. Só a Manu mesmo, meu deus... Vejo até uma foto que eu estava com Adriano, nós estávamos sentados, um perto do outro e ele estava acariciando meu rosto. Tomara que pouca gente veja essa foto, não sou muito de causar fofocas na escola e não quero causar.  Continuamos vendo e vamos para o twitter.

   -Vamos no twitter do Adriano pra ver se ele comentou sobre ontem?? – ela diz animada.

   -Tá, vamos! – eu digo e ela rapidamente coloca no perfil do twitter dele.

Nós vemos o twitter dele até que eu vejo um tweet escrito: “É loucura, mas não consigo parar de pensar em você.” E depois vinha uma foto minha e ele sentados colados sorrindo. Eu e Manu olhamos aquilo e ficamos supresas, só ficamos uma noite e ele ta gostando de mim?!?

   -Sofia, você viu isso?? – Manu fala apontando para a foto.

   -Vi né! Tá na minha frente! – eu digo supresa igual Manu.

   -Vocês estão namorando?- Manu burra pergunta.

   -Não estamos! Eu adorei ficar com ele ontem, mas ele ta gostando de mim?!? Pelo menos, é isso que parece... – eu digo.

   -Awn, ele foi muito fofo em tuittar isso! – ela diz rindo.

   -É, ele é um fofo, mas sei lá, nunca pensei nele assim, vamos ver né... Vamos na casa do Felipe! Tem nada pra fazer! – eu digo entediada.

Nós comemos o lanche da tarde, como duas mortas de fome, ligamos para o Felipe e vamos para a casa dele, chegando lá ficamos conversando com ele enquanto assistíamos televisão.

   -Então Sofi, você viu o que o Adriano tuittou? – ele pergunta.

   -É, nós vimos, sei lá, não penso nele como namorado... –eu digo pensativa.

   -Também achei meio estranho! – Felipe fala.

   -Fê, eu esqueci de te contar!!!!!!!! – eu digo dando um tapa na minha testa- Eu e a Manu vamos para Londres estudar lá!!!!!

   -Sério????? Que legal!!! Esse é o sonho de vocês que eu sei! – ele disse super animado.

   -É, nós estamos SUPER animadas também! – Manu disse tirando os olhos da televisão.

   - Vou sentir falta de vocês bitches! – Felipe disse nos abraçando.

   -Sai de cima de mim seu gordo! – Manu falou dando tapas no braço de Felipe.

   -É, nós vamos daqui a 2 semanas!! As aulas já estão no término! – eu disse.

   -Mas vai dar tempo da gente ir na festa de comemoração das férias né?? – Manu já pensando em festa.

   -Nós vamos para Londres e você ta pensando em festa aqui? Só você mesmo Manu! – eu falei rindo.

   -Você é muito chata! Mas é minha bitch! – Manu falou apertando minhas bochechas.

Nós ficamos conversando um pouco mais com Felipe e fomos para minha casa já que Manu estava dormindo o final de semana lá, pedimos uma pizza para jantarmos e ficamos assistindo qualquer filme de comédia acabamos caindo no sono e dormimos do mesmo jeito que estávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee, me desculpa de novo pela demora de postar esse capítulo, não me matem! HUAHSUAS, POR FAVOOOR, deixem reviews! Me falem o que eu deveria colocar na história, o que tá ruim, pode falar!! Muito importante vocês deixarem reviews! Se não tiver conta no site pode ser pelo twitter! @ElisaHarbes , amo vocêsssss ♥3 Xx. Eu queria recomendar essa fanfic, é de uma amiga minha, MUUUITO boa mesmooo! ~> http://www.fanfiction.com.br/historia/252107/Love_Teenage_Dreams



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunset" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.