Sunset escrita por elisa


Capítulo 1
What Makes you Beautiful??


Notas iniciais do capítulo

Heey! Essa é minha primeira fanfic e eu ia AMAR se deixassem reviews! Espero que gostem! Muitas supresas estão por vir, hahaha! Vejo vcs lá embaixo. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244765/chapter/1

Sofia POV

  Surge um som agudo e penetrante; parecia estar se aproximando. Como uma bomba, chegava perto do seu ponto de máximo, perfurando meus ouvidos. Acordei?  Abro os olhos e só consigo ver o silêncio. Levanto-me; uma gota de suor frio escorre para a ponta do meu nariz. Examino o breu e procuro a fonte daquele som perturbador.

  De repente vejo uma luz vermelha; um simples ponto, parecia tão perto enquanto tão distante. Então o mistério acaba: era o despertador. Estranhamente, havia parado de apitar sem mesmo tê-lo tocado.

        Acordo já ouvindo minha mãe gritar dizendo que já estava na hora da aula. Um dia comum de colégio, levanto com preguiça e vou tomar banho sem ligar para o horário, afinal era sexta feira e logo viriam as férias de fim de ano, entro no banho e vou cantando como sempre. Posso ser bem tímida com todos, mas adoro música e fazer meus shows no chuveiro. Saio do banho, me arrumo, uma roupa comum de uma aluna atrasada. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53284301&.locale=pt-br) Desço as escadas encontrando minha mãe estressada comigo para variar...

    -Você está atrasada como sempre! Já começou a aula! –Disse minha mãe sempre exagerada.

   -Tá bom, ta bom mãe, já to indo, tchau!- Falo botando meus fones de ouvido e seguindo para o colégio.

    Eu ando com meu ipod para todo lugar, eu realmente AMO música, desde rock até pop. O colégio não é longe da minha casa, então chego rápido. Entro e já vejo os “palhaços” da escola e aquelas garotas vadias, que ficam querendo ficar com todos os garotos da escola, odeio elas. Sigo para minha sala e encontro minha  amiga Manuela, minha única amiga, parece que ela me entende sabe... Sentamos juntas e o professor de Biologia chega.

   -Como sempre atrasada, né bitch? - Manuella diz enquanto sento ao seu lado.

   -O sono me consome, sabe como é né? Hahaha- Falo rindo e tirando meu material da mochila.

    -Isso só acontece com você mesmo minha bitch! – Manu diz com tom irônico.

   -Para de me chamar de bitch!- Digo já irritada.

 A aula passa com rapidez, do lado da Manu toda aula vira uma conversa só. Depois vou para o intervalo e fico o tempo todo ao lado de Felipe e Manu, as únicas pessoas que me importam naquele colégio, sou muito tímida e não gosto muito de fazer amizades. Felipe sarcástico e palhaço como sempre. Manu festeira e agitada toda hora. Nós ficamos conversando:

   -Vocês vão na festa em comemoração das férias, né? –Diz o Felipe ancioso.

   -Huum, eu não sei, eu não gosto muito de festas, sou mais de ficar em casa com meu ipod ouvindo música...  –Eu digo fazendo Manu e Felipe se revoltarem.

   -Mas é claaaaro que você vai Sofia, você já perdeu muitas festas esse ano! –Manu fala me convencendo.

   -Nós iremos te levar, nem adianta, você vai! – Felipe diz decidido.

 Eu bufo e vou com Manu de volta para as outras aulas, Felipe não é da minha sala então só eu e Manu mesmo. A aula passa devagar e finalmente dá a hora da saída, vou para casa com meus queridos fones de ouvido e vou direto para meu quarto entrando na internet, eu realmente era um pouco viciada, vivia no tumblr, twitter e etc. Troco de roupa, um moletom quentinho e uma calça para um dia de frio e faço alguns deveres de casa.  Minha mãe e meu pai trabalham o dia inteiro e eu fico sozinha em casa. Almoço a comida que a empregada havia feito e volto para meu quarto, fico na internet e minha mãe liga pedindo que eu vá ao supermercado comprar algumas coisas. Coloco uma calça e um tênis e vou, não demoro muito e volto. Chegando em casa Manu me manda um sms:

      “Hey bitch, ta fazendo o que? Vou aí pra tua casa ta? Love u. Xx”

      “Tá pode vir manu, vamos ver um filme e aí você dorme aqui, ok? Love u too.”

   Ela logo chega em minha casa com alguns filmes de comédia e terror, ela escolhe o de terror mesmo eu não gostando, ela bota o filme, O Chamado, faço pipoca e começamos a assistir.

   - Você sabe que eu odeio filmes de terror e bota esse né? Que amiga legal você, hahaha – eu digo enquanto dou a pipoca a ela.

   -Fica quieta e vamos assistir logo sua bitch!- ela diz olhando para a TV.

Eu fico com medo, não gosto de filmes de terror, tenho pesadelos a noite. O filme acaba e nós ficamos no quarto na internet.

   -Vamos no shopping agora?- Manu pergunta se animando - Vamos, não tem nada de bom para fazer hoje.

   -Ah, ta bom, eu sei que você vai me convencer mesmo né... – Eu digo me levantando e trocando de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53398137&.locale=pt-br)

   -Yaaaay! Vou chamar o Felipe, se ele quiser ir...- Manu diz pegando o celular.

Eu bufo, ela envia uma mensagem e ele responde confirmando que iria, ela troca de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53396535&.locale=pt-br)  e fico esperando ela, deixo uma mensagem para meus pais e nós vamos de táxi até o shopping, encontramos o Felipe lá e fomos em “algumas” lojas de roupas e compramos algumas coisas, depois vamos a um restaurante, o Outback.

   -Você deveria estar muito entediado para vir aqui no shopping com a gente né? – Eu digo com tom irônico

   -É, eu realmente estava entediado porque vir pro shopping com vocês para comprar um milhão de roupas foi triste – ele diz com tom engraçado - ...segurar sacolas e mais sacolas não é muito legal sabe, haha.

Ficamos conversando durante um tempo, terminamos de comer e eu e Manu fomos para minha casa de taxí e Felipe foi para a casa dele. Chegando lá meus pais tinham acabado de chegar do trabalho, falei com eles e fomos direto ao meu quarto. Manu vai para o meu computador e eu vou ver Pretty Little Liars na televisão, minha série favorita, depois ficamos conversando:

   -Amanhã tem uma festa e você vai comigo, ok? – Manu avisa.

   -Nem pergunta se eu quero né... Tá, eu vou. – Eu digo fazendo Manu ficar contente.

   -Você já ouviu essa música de uma banda inglesa? – Manu diz esperando um clipe carregar no youtube- Estou apaixonada por essa música e por esses garotos, ai, ai...

   - Não, qual o nome?

   -What makes you beautiful, nossa, que viciante essa música! – Manu diz botando o clipe para tocar.

Eu ouço aquela música e fico automaticamente apaixonada por um garoto com cachos, nossa, que lindo! Naquele momento eu senti que seria um grande fã, aquela banda era perfeita, os garotos, a sintonia deles, tudo perfeito, sabe quando você ouve uma música e quer ficar ouvindo ela um milhão de vezes? Então, exatamente isso, One Direction vai tocar sem parar em meu ipod, pode ter certeza! A música acabou e eu rapidamente falei para Manu:

   -Essa música é... perfeita. Eu AMEI essa banda Manuuuuu! Coloca de novo! – falei e Manu colocou a música novamente.

    -Essa música é muito boa, né? Eu também amei essa banda! Muito lindos esses garotos, que isso! Hahaha – Manu disse se empolgando.

   -That’s what makes you beautiful!!- cantei, toda animada.

Estávamos ouvindo a música super empolgadas e cantando feito loucas até que minha mãe me chama, batendo na porta e dizendo para descermos que meu pai tinha que falar comigo. Eu desci  e fui até meu pai na sala:

   -Oi pai, queria falar comigo?

   -Sim, eu e sua mãe temos um supresa para você.- meu pai falou já sorrindo.

   -O que é?? – falei curiosa.

   -Você vai gostar. – meu pai disse e minha mãe foi pegar alguma coisa no quarto deles. – Espere um pouco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, deixem reviewsssssss! O 2 capítulo vai ser bommmm! HSUAHSUASAUSHUA, to lá no twitter! @ElisaHarbes , MALIKISSESSSSS! :D :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunset" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.