Stop Standing There escrita por Carol Barreto


Capítulo 6
But it could be so simple


Notas iniciais do capítulo

Obrigada as lindas que estão lendo, obrigada de verdade ♥ Continuem mandando reviews, preciso saber o que vocês estão achando ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244738/chapter/6

A campainha tocou e acordei sonolenta para ver quem era. Quem quer que fosse ia apanhar. Me acordar as 3h da manhã?

– Louis? – Vi o menino na porta. Abri espaço e ele entrou. – O que aconteceu?

– Eu preciso falar com você. Eu estou apaixonado por você Chloe. – Ele se aproximou de mim.

– Você tem namorada. O que as pessoas vão pensar de mim? Isso é errado Louis. – Eu disse tentando me afastar dele.

– Eu não ligo para o que os outros pensam, eu gosto de você Chloe. Eu amo você! – Ele dizia me olhando fixamente nos olhos. Meu corpo tremeu ao ouvir aquilo. Era errado. Era totalmente errado.

– Louis... – Dei uma grande pausa olhando para aqueles olhos azuis perfeitos na minha frente. Era incrível como eu podia me perder neles em questão se segurando. – Isso é errado. – Sai do transe dos olhos dele e tentei me afastar, mas fui impedida por sua mão segurando meu braço.

– Não diga que é errado Chloe. Vai me dizer que você não gosta de mim? – Ele se aproximou mais ainda de mim. – Que você não pensa em mim? Me diz Chloe. – Eu não sabia mentir, nunca soube. O fato é que eu estava sim apaixonada por ele. Desde o primeiro momento em que comecei a me aproximar dele. Antes era apenas coisa de fã. Mas depois o conheci de verdade. Conheci um Louis que ia muito além daquele nos palcos, das entrevistas, dos vídeos diários. Conheci o Louis por quem me apaixonei.

– Eu amo você Louis. – Eu odiava ser franca. Odiava mentir. Não dava para mentir em relação a isso, não em relação aos meus sentimentos. Em questão de segundos senti seus lábios tocarem os meus. Aqueles lábios que tanto sonhei agora estavam colados aos meus. Senti tudo ficar preto e comecei a me assustar. – Louis! – Gritei em uma tentativa inútil, ele havia sumido. Gritei de novo. Nada. – Louis! – Pulei da cama com o último grito. Eu não acredito. Era um sonho. O sonho mais perfeito e estranho. Aquilo nunca seria possível. Louis era meu amigo. E é isso que sou para ele. Amiga.

Levantei da cama e fiz minha higiene. Me arrumei para o trabalho, peguei um fruta e fui em direção a locadora. O caminho foi rápido, não conseguia tirar aquele sonho da minha cabeça. Certo lado egoísta de mim tinha amado aquilo. O outro sabia que aquilo era errado. E o lado maior sabia que aquilo era impossível e me um forma errada me deixava triste.

– Bom dia Chloe. – Josh disse me tirando do transe.

– Bom dia. – Tentei ser o mais animada possível, mas foi uma tentativa inútil.

– O que aconteceu? – Um fato sobre o Josh: ele sempre sabe quando estou mal.

– Apenas não dormi bem. – Forcei um sorriso.

Ignorei qualquer pergunta e fui em direção a uma pequena sala em que deixávamos guardados nossos pertences. Joguei minha bolsa em cima de um sofá que tinha ali e fui em direção aos DVD’s. Analisei o local vendo a bagunça que estava. Peguei alguns DVD’s e comecei a organizar da forma correta. O tempo passou mais rápido que o esperado e logo já estava chegando à tarde. Almocei e fiquei ali olhando para o nada, na verdade foi para o ventilador. Eu tentava acompanhar o ritmo dele. Eu parecia mais era um papagaio mexendo a cabeça.

– Surtou Chloe? – Uma voz me tirou do meu momento feliz com o ventilador. Rebecca.

– Oi Rebecca. – Falei seca e ela me encarou sem entender muito.

– O que aconteceu? – Ela perguntou. Ela realmente está me perguntando o que aconteceu?

– Você que surta e depois me pergunta o que aconteceu? – Falei um pouco irritada.

– Desculpa Chloe. Eu fiquei irritada. Você tinha que falar o nome daquela coisa loira? – Ela disse se aproximando de mim. – Você me desculpa? – Um dos motivos pelos quais eu sempre desculpo Becca por tudo é a cara de cachorro que caiu da mudança que ela faz.

– Que droga Rebecca, para com essa cara. – Ela se aproximou e me deu um abraço apertado. – Agora me conta, quero saber como foi ontem. – Comecei a me animar um pouco.

(POV Louis)

Essas são as férias mais tediosas que estou tendo. Primeiro: Meus amigos somem, tínhamos acabado de gravar no estúdio e cada um foi para a sua cidade visitar os parentes, apenas eu continuei em Londres. Segundo: Eleanor viajou e me deixou sozinho. Terceiro: Se eu saio de casa já vêm milagres de fãs pedir autógrafos e fotos. Não é que eu não queira dar autógrafos e tirar fotos, eu amo isso, amo o meu trabalho, amo as fãs, o carinho delas comigo é incrível. Mas às vezes eu só quero um momento sozinho e não posso. Pelo menos ainda tenho a Chloe. Chloe. Eu nunca imaginei achar uma pessoa tão incrível em uma locadora. Na verdade eu nunca nem pensei em achar alguém como ela. E em uma locadora. Enfim. Chloe era diferente das minhas outras amizades, ela é o tipo de garota carinhosa, mas que sabe ser bem irritante às vezes. Ter a Chloe ao meu lado tem sido ótimo, de alguma forma eu sei que posso confiar dela. Mas a pergunta que não quer calar, por que estou pensando na Chloe e não na minha namorada? Afinal eu amo a Eleanor? Não amo? Balancei a cabeça afastando meus pensamentos. Troquei de roupa porque estava começando a fazer frio, não dava mais para ficar em casa, eu precisava sair. Quando ia saindo do quarto vi o DVD que Chloe me indicou e lembrei que tinha que devolver ele. Peguei o DVD e fui em direção à locadora. Se aquilo era só uma desculpa para vê-la? Talvez.

Quando entrei na locadora procurei por ela. Ela estava de costas arrumando alguns DVD’s. Fui em direção à ruiva que parecia concentrada em seu trabalho me aproximando lentamente do seu ouvido.

 – Hey. – Falei e Chloe deu um pulo deixando cair alguns DVD’s no chão.

– Que susto Louis. Só não te mato porque antes disso o Josh me mata se eu deixei quebrar algum DVD. – Ela se abaixou para pegar alguns DVD’s e a ajudei.

– Isso que é alegria em me ver. – Eu disse irônico.

– Você queria o que? Você me assustou. – Ela disse manhosa. A Chloe manhosa é uma das coisas mais fofas do mundo, dava vontade de morder.

– Desculpa por isso. – Forcei um sorriso revirando os olhos e Chloe sorriu. O sorriso mais lindo de todos. Um sorriso que de alguma forma estranha mexia comigo. Mexi a cabeça afastando meus pensamentos. Chloe é minha amiga. Apenas isso.

– O que foi? – Ela disse me analisando.

– Nada. – Chloe terminou de arrumar os DVD’s e a ajudei com alguns. – O que vai fazer antes de ir para a faculdade? – Perguntei me apoiando no balcão.

– Ficar em casa vendo televisão até a hora chegar. – Ela disse desanimada. – Alguma ideia melhor?

– Na verdade não. Mas não quero ficar em casa sozinho. – Fiz bico e Chloe sorriu.

– Vou te levar em um lugar então. – Ela sorriu se afastando de mim e indo para algum lugar que eu desconhecia. Alguns segundos depois estava de volta com a sua bolsa.

– Para onde vamos? – Perguntei tentando descobrir. Ela apenas me ignorou e me puxou pelo pulso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!