Stop Standing There escrita por Carol Barreto


Capítulo 4
I wanna stay up all night


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa pela demora, eu estou escrevendo 2 fics ai as vezes me enrolo. Obrigada pelas reviews, fico muito feliz que vocês estejam gostando ♥ Obrigada também a Bia linda que mandou uma recomendação *-* Espero que gostem do capitulo e não esqueçam da review básica KKKKK ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244738/chapter/4

Já estava na hora da festa, admito que estou mais nervosa que o normal. Eu já conhecia os meninos, mas mesmo assim, na verdade só conhecia Louis e Harry. Estar indo para o aniversário da namorada do meu maior ídolo era a coisa mais estranha que eu tinha feito. Eu e Becca já estávamos prontas e já estávamos chegando ao local da festa.

– Rebecca não esqueça o que você prometeu. – Falei olhando para ela que estava roendo as unhas.

– Eu não vou agarrar o Zayn, fica calma. – Ela disse desviando o olhar agora para mim.

– Eu acho que é ai. – Falei apontando para uma casa de festas iluminada. Becca parou o carro ali perto e fomos andando em direção a entrada do local de braços dados.

– Boa noite. – O recepcionista disse.

– Boa noite. Rebecca e Chloe. – Falei e ele procurou nossos nomes na lista.

– Pode entrar. – Ele disse abrindo espaço para a gente.

– Chloe nem sei como te agradecer por ter ligado para o Louis e pedido para eu vir com você. – Ela disse animada e olhamos a decoração.

– Agradeça não agarrando o Zayn. – Eu disse um pouco baixo para que só ela pudesse ouvir. Eu realmente estava nervosa com aquilo. Encontrei Louis no meio de algumas pessoas e ele logo me viu. Sorri para ele e ele veio ao meu encontro.

– Oi. – Sorri e ele me deu um abraço e depois cumprimentou Becca. – Onde está a Eleanor para eu dar os parabéns? – Perguntei.

– Vem aqui, ela está lá na mesa. – Ele disse indo em direção a uma mesa com várias pessoas e o acompanhei.

– Els. – Ele disse e a menina levantou para nos cumprimentar.

– Parabéns Eleanor. – Eu disse e dei um abraço nela. – Essa é a minha amiga Rebecca. – Becca a cumprimentou e fomos em direção a algumas cadeiras vagas. Sorri timidamente para as pessoas da mesa e sentei entre Louis e Becca.

– Então foi você que ajudou o Louis a escolher o vestido Chloe? – Eleanor disse abraçada com Louis.

– Foi. – Eu disse timidamente. – Espero que tenha gostado.

– Eu amei. Muito lindo. Obrigada. – Ela disse animada e sorri com aquilo. Eu e Becca estávamos meio deslocadas ali, na verdade não sabia o que dizer. Olhei para Becca e a vi encarando o nada. Olhei para ver o que era e percebi quem era. Zayn. Na verdade até eu tremi um pouco com aquilo.

– Becca. – Eu disse saindo do transe e ela me olhou ainda aérea.

– Por favor, a segure. – Louis disse baixo apenas para eu ouvir e gargalhei com aquilo.

– Pode deixar, ela não vai fazer nada. – Sorri timidamente e olhei para Becca que ainda estava em transe. Percebi que Zayn se aproximava da gente e fiquei nervosa com aquilo. Ele cumprimentou Els e veio em direção a Louis.

– Que demora. – Louis disse cumprimentando Zayn. – Essa aqui é a Chloe. E essa a Rebecca. – Ele disse nos apresentando. Dei um sorriso tímido e ele também sorriu para mim.

– Oi. – Sorri tímida.

– Oi. O Louis me falou de vocês. – Senti Becca apertar o meu braço. – Você deve ser a Rebecca não é? – Olhamos juntos para Becca que estava paralisada.

– O que o Louis disse de mim? – Becca perguntou tremula.

– Nada de mais. Ele disse que conheceu vocês na locadora e que tinha virado amigo da Chloe. – Sorri ao ouvir aquilo.

– Da licença gente. – Levantei deixando Becca e Zayn conversando. O fato é que eu estava muito deslocada ali. Eu não fazia ideia do que falar. Fui em direção a um pequeno jardim que tinha ali e me sentei em um banco olhando para o céu estrelado.

– O céu está lindo hoje. – Desviei meu olhar do céu e percebi que era Louis. Sorri ao vê-lo.

– Está sim. – Sorri e ele sentou ao meu lado.

– O que aconteceu? – Perguntou me olhando.

– Estou meio deslocada. – Sorri sem graça.

– Eu sei como é. – Ele disse.

– Você sabe? – Perguntei o analisando.

– Sim. – Voltamos a olhar para o céu e ouvi passos vindo ao nosso encontro.

– O que vocês estão fazendo aqui? – Eleanor perguntou olhando para Louis.

– A Chloe tá se sentindo deslocada. – Ele disse e Els sentou do lado dele. Sorri timidamente.

– Não fique. O povo é legal, é só puxar assunto. – Ela disse e eu sorri. – Vem, vamos lá. – Els segurou a minha mão e me puxou para o salão. Louis logo se juntou. Sentamos-nos em uma mesa e ficamos lá conversando por um bom tempo. Acabei que fiz amizade com os outros meninos, Zayn era bem diferente do que eu imaginava, sempre achei que ele era tímido, mas na verdade era pior que Louis às vezes. Harry é meio na dele. E Niall? Bom, Niall é aquele comilão engraçado que sempre imaginei. E Liam o Papa Direction que todas conhecemos, mas muito divertido também. Eleanor uma fofa. Eu sempre gostei dela, mas agora a conhecendo de verdade vejo como ela é especial, a única que deixo ficar com o Louis. Como se eu tivesse algum poder nele, brinquei com os meus pensamentos.

– Então gente, já está ficando tarde. – Liam disse levantando da cadeira.

– Fica mais um pouco Papa Direction. – Brinquei.

– Bem que eu queria, mas amanhã tenho que ir encontrar a Danielle no aeroporto. – Liam veio ao meu encontro e me deu um abraço se despedindo de mim.

– Tudo bem. Então até qualquer dia. – Sorrimos. Ele se despediu dos outros e ficamos apenas, eu, Zayn, Becca, Louis e Niall ali. Eleanor estava com algumas amigas um pouco distante e fiquei ali em silencio por alguns minutos.

– Então Becca, você é nossa fã? – Olhei para Becca que estava falando com Zayn mas parou sorrindo para Niall.

– Sou sim. Eu amo a banda. Eu poderia ficar aqui falando vários motivos para eu amar a banda, mas vocês logo iriam se cansar da minha voz. – Ela brincou.

– Zayn que parece não se cansar da sua voz. – Louis disse me fazendo gargalhar. Percebi que Becca tinha ficado vermelha com aquele comentário e Zayn fuzilou Louis com os olhos.

– Onde está a Perrie? – Niall perguntou. Era engraçado como eu tinha esquecido o fato dela existir.

– Está viajando para uma apresentação. – Zayn falou. Olhei para Becca e vi que o sorriso de antes tinha sumido.

– Mas e você Chloe? Namora? – Niall perguntou me analisando.

– Você não sabe? Já estou até noiva. – Todos na mesa arregalaram os olhos e ri com aquilo. – Meu computador. – Brinquei.

– Bate aqui Chloe. Viva a vida de solteiros. – Niall disse levantando a mão e bati levemente gargalhando com aquilo.

– E você Becca? – Agora foi Zayn que perguntou olhando para a minha amiga.

– Não sou do tipo que namora. – Ela disse. – É claro que se eu encontrar alguém especial eu vou namorar. Mas prefiro aproveitar a vida por enquanto.

– Encontramos a versão feminina do Harry. – Louis falou colocando as mãos na cabeça fazendo a gente rir.

Ficamos mais algum tempo ali. Até que percebi que já estava ficando tarde e mesmo sendo fim de semana eu tinha que estudar para as provas. Já estava me despedindo dos meninos quando Louis me chamou para conversar.

– O que foi Louis? – Perguntei o analisando, seu olhar estava estranho.

– Eu posso desabafar? – Fiz que sim com a cabeça e ele continuou falando. – Eleanor ficou o tempo todo com as amigas dela e esqueceu que eu existo. – Ele disse manhoso e gargalhei. Me deu vontade de apertar a bochecha dele.

– Não fica assim. – Sorri. – Ela devia estar com saudades das amigas. Vocês passam praticamente todos os dias juntos não é? – Ele concordou com a cabeça. – Então, vocês podem ficar juntos 24 horas, não fica triste.

– Obrigado Chloe. – Ele sorriu e me deu um abraço apertado. O abraço do Louis era uma das melhores coisas do mundo, era reconfortante e calmo.

– Você sabe que agora tem uma amiga que pode contar sempre. – Sorrimos. Despedi-me dos meninos. Eu e Becca fomos em direção ao carro em silencio. O que não entendi muito bem.

– O que aconteceu? Você quieta não é normal. – Brinquei e ela deu um sorriso irônico.

– Não caiu a fixa ainda. Eu não acredito que conheci o Zayn. Eu não acredito que fiquei horas com ele. – Ela disse pensativa ligando o carro e indo em direção ao meu prédio.

– Eu não acredito é que você não o agarrou. – Gargalhei sozinha e Becca me encarou irritada.

– Na verdade nem eu acredito. – Ela disse entrando na brincadeira.

Minutos depois ela tinha estacionado o carro em frente ao meu prédio. Despedi-me dela e fui em direção ao meu apartamento. Dormir era o que eu mais precisava naquele momento. A noite tinha sido incrível, parecia um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando e não se esqueçam da review ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stop Standing There" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.