Stop Standing There escrita por Carol Barreto


Capítulo 14
Kiss Me


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capitulo a pessoa mais maravilhosa da minha vida, que está comigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, minha gemarida ♥ Amo você!
Gente desculpa não ter postado antes, as festas não deixaram :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244738/chapter/14

Abri a porta e Louis ficou me encarando. — Que foi Lou? — Segurei a sua mão. — Não gostou da minha roupa? — Fiz bico.

— Ao contrario, eu gostei. — Ele desviou o olhar de mim. — Eu e provavelmente metade dos homens que vão ficar te olhando na rua. — Dei uma gargalhada e ele ficou sério.

— Não fica com ciumes meu amor. — Segurei seu rosto. — Sou só sua. — Dei um selinho demorado nele.

— Só minha mesmo! — Ele me segurou pela cintura me dando um beijo demorado. O toque dele sempre vai me fazer ficar com a perna tremula. Entrelacei minha mão na dele e fomos em direção ao carro.

— Onde nós vamos? — Perguntei fazendo bico.

— Surpresa. — Abriu a porta do carro para mim e em segundos já estava do meu lado.

— Não gosto de surpresas. — Cruzei os braços me fingindo de irritada.

— Dessa você vai gostar. — Ele fixou os olhos nos meus me fazendo sorrir. Droga, nunca iria conseguir ficar irritada com ele me olhando assim. Em poucos segundos chegamos a um local que eu conhecia muito bem.

— O que a gente está fazendo no parque? — Encarei ele tentando buscar resposta.

— Vem. — Ele segurou a minha mão me levando em uma direção conhecida.

— Para onde a gente está indo? — Analisei o caminho e vi que só tinha um lugar que dava para ir. A gruta. A gruta estava toda iluminada, o que eu estranhei porque aquele era o lugar mais escuro de todo o parque. — Louis? — Olhei para ele e ele me guiou para dentro da gruta. Fiquei paralisada quando vi o local, estava lindo. Era como um piquinique, só que cheio de flores vermelhas, uma enorme toalha no chão com vários tipos de comidas, chocolate, olhei para Louis e ele estava com uma flor vermelha na mão que me entregou. Fiquei sem palavras, só olhava para ele e sorria.

— Você gostou? — Se eu gostei? Eu amei, nunca ninguém tinha feito nada nem parecido para mim. Era como um sonho lindo que eu não queria acordar nunca.

— Eu amei, está tudo perfeito. — Pulei em seus braços. — Eu te amo. — Falei olhando para ele que sorria para mim.

— Eu te amo Chloe. — Ele aproximou seus lábios dos meus. O toque doce dele era inesplicavel. Nossas linguas se tocaram, era como um fluxo perfeito. Parecia como o nosso primeiro beijo. Cada beijo dele era como o primeiro, especial, doce e intenso. Ele foi parando o beijo aos poucos. — Chloe. — Ele chamou o meu nome ofegante. — Você quer namorar comigo? — Meu coração que já estava disparado agora parecia que ia sair pela boca.

— É claro que eu quero namorar com você! — Falei tão rapido que fiquei me perguntando se ele entendeu o que eu disse. Ele deu uma gargalhada gostosa e me segurou em seu colo.


(Kiss Me - Ed Sheeran)

Settle down with me

Cover me up, cuddle me in

Lie down with me, yeah

And hold me in your arms


Ele depositou um beijo no meu pescoço fazendo todo o meu corpo tremer com o seu toque. Eu nunca amei tanto alguém como o amo. Era como seu eu tivesse encontrado o amor que eu procurei por todo esse tempo. Encarei aqueles olhos lindos na minha frente e sorri.

— Eu te amo. — Falei e ele me deu um beijo carinhoso, mas que foi ficando intenso a cada toque da sua lingua. Senti suas mãos nas minhas costas se aproximarem do ziper do meu vestido. Aquela não iria ser a minha primeira vez, mas seria a minha primeira vez com alguém que eu amo de verdade.


And your heart’s against my chest

Your lips pressed to my neck

I’m falling for your eyes but they don’t know me yet

And with a feeling I’ll forget, I’m in love now


O ajudei a tirar a blusa, meu vestido já estava por completo no chão. Eu ali só de calcinha e sutiã e ele quase todo vestido. Abri o zíper da sua calça e ele me ajudou, era como a minha primeira vez de novo. Ele depositou um beijo em meus seios ainda cobertos e senti todo o meu corpo se tremer. Ele me deitou no colchão que eu ainda não tinha percebido que estava ali. Foi tudo planejado. Olhei para ele e ele deu um sorriso para mim. Safado.


Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved, you wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love, falling in love


Louis passou a mão pelas minhas costas a procura do feixe do meu sutiã e me olhou sem entender. Olhei para o feixe que ficava na parte da frente e ele entendeu. Só aquele toque dele fez com que meu coração disparasse. Ele abriu lentamente meu sutiã e sorriu para mim. Fiquei vermelha, uma coisa que eu sempre vou ter é vergonha do meu corpo.

Settle down with me

And I’ll be your safety, you’ll be my lady

I was made to keep your body warm

But I’m cold as the wind blows

So hold me in your arms


Aos poucos ele abaixou minha calcinha, eu estava nervosa, nervosa de uma maneira que nem da primeira vez eu fiquei.

My heart’s against your chest

Your lips pressed to my neck

I’m falling for your eyes but they don’t know me yet

And with this feeling I’ll forget, I’m in love now


Ele olhou para mim como se estivesse perguntando se eu tinha certeza. Apenas sorri para ele, é claro que eu tinha certeza, ele ali era a única certeza que eu tinha na minha vida. Como se eu tivesse encontrado o meu lugar e o meu lugar é do lado dele.

Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved, you wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love, falling in love


Ele voltou a me beijar, de uma forma intensa. Eu queria aquilo. Como eu queria. Queria ele comigo. Senti seu o toque do seu membro em mim e aos poucos nos tornamos um só. Era como uma explosão de sentimentos. Nunca imaginei amar tanto alguém como o amo.


Yeah I’ve been feeling everything

From hate to love, from love to lust, from lust to truth

I guess that’s how I know you

So hold you close to help you give it up


Chegamos ao apice juntos. Ele me olhou com aqueles olhos perfeitos, era como se eu estivesse no meu melhor sonho.

So kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved, you wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love, falling in love


— Eu te amo tanto. — Ele falou e me deu um selinho demorado.

— Eu amo você Louis. — Aconcheguei minha cabeça em seu corpo. O sorriso em meu rosto permanecia ali, e enquanto eu estivesse com ele o sorriso não sairia de lá.


Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved, you wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love, falling in love



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sou péssima para escrever hot, desculpa kkkkkkkkkkkkkk Como já disse dia 31 o site não vai mais permitir fics com cantores/atores mas me sigam no twitter: @heycarolis porque por lá vou falar com vocês caso eu não consiga postar tudo.
Postarei aqui também: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-stop-standing-there-486700