Stop Standing There escrita por Carol Barreto


Capítulo 12
So Complicated


Notas iniciais do capítulo

Achei esse capitulo uma droga, não estava com ideias :( To perdendo a pratica. Prometo que o próximo vai ser melhor, isso se vocês não desistirem de mim KKKKKKKK ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244738/chapter/12

(POV Chloe)

Raiva. Essa palavra resumida tudo que eu estava sentindo. Primeiro eu apanho de uma louca que se acha garota propaganda do Starbuks por ter sido namorada do Louis. E depois meu “namorado” prefere acreditar na ex-namorada maluca a em mim. Tranquei-me no quarto e após Louis instir em ficar batendo a porta pedindo desculpas ele resolveu ir embora.

Tomei um banho gelado, só a água poderia me acalmar naquele momento. Não consigo acreditar que ele preferiu ficar do lado dela. Ele acha que esse roxo no meu rosto surgiu após eu ter pegado sol na praia?

Sai do banho um pouco mais calma, acho que só ia me acalmar de verdade quando desse um tapa na cara da Eleanor. E talvez na cara do Louis também. Coloquei uma roupa simples, jeans, blusa preta e all star branco. Eu que não iria ficar em casa chorando por causa dele.

— Chloe. — Uma voz que eu reconhecia muito bem me chamou enquanto abria a porta.

— O que você ainda está fazendo aqui Louis? — Perguntei seca. — Pensei que a conversa tinha acabado no “não posso ter um relacionamento com uma pessoa que não acredita em mim”. — Fiz aspas com os dedos. Ele se aproximou de mim.

— Me desculpa Chloe. — Ele tocou meu rosto onde estava vermelho. Contrai-me com a dor, eu não acredito que aquela magrela batia tão forte ao ponto de me deixar com dor. — Isso tá doendo?

— Um pouco. — Passei a mão no local na tentavida de diminuir a dor. Ele ficou me encarando parecendo um bocó. — Que foi?

— Eu não acredito que ela fez isso com você. — Olhei para ele irritada.

— Você acha que isso surgiu como? Que eu bati minha cara em uma porta de vidro? Que eu contratei algum mendigo para me bater? — Apontei para o meu rosto me forma ironica.

— Chloe só é dificil acreditar que alguém que eu namorei por quase um ano pode ser assim. — Me joguei no sofá o deixando falar sozinho. — Chloe. — Olhei para ele. Ele se abaixou do meu lado. — Me desculpa. — Fez cara de cachorro que caiu da mudança. Tem como não o perdoar fazendo essa cara? Droga, por que tem que ser tão fofo?

— Para com essa cara Louis. — Fiz bico tendando parecer irritada. O problema é que ele me conhece. Sabe que não estou mais irritada com ele. O gordo pulou em cima de mim.

— Você é linda sabia? — Ele falou me encarando com aqueles olhos perfeitos.

— Para com isso. Ainda estou tentando continuar ficar irritada com você. Eu não acredito que você duvidou de mim. — Agora falei sério com ele. Ele deitou do meu lado e entrelaçou nossos dedos.

— Me desculpa Chloe. A Eleanor nunca fez nada parecido com ninguém, ao contrario ela sempre foi calma. Eu não vou deixar ela te machucar assim nunca mais. Eu prometo. — Senti aqueles lábios quentes no meu rosto. Com apenas um toque meu corpo já fica tremulo.

— Por que eu me apaixonei logo por você? Tudo seria mais fácil se eu tivesse me apaixonado, sei lá, pelo Styles. — Ele abriu a boca se fingindo de ofendido.

— A culpa não é minha se sou mais lindo que ele, mais simpático, mais lindo, mais engraçado, mais lindo, já falei que sou mais lindo? — Arqueei a sombrancela, como ele se acha e ele se levantou. — E, além disso, ele nunca vai ter isso aqui. — Louis impinou o bumbum e não consegui evitar o ataque de riso. Meu telefone tocou e quando vi o número não reconheci.

— Alô? — Perguntei.

— Chloe, é o Zayn. — Ele falou ofegante.

— Oi Zayn. O que aconteceu? — Louis sentou do meu lado.

— A Becca. — Ele disse e meu coração disparou.

— O que tem a Becca? Zayn o que aconteceu? — Meu tom de voz aumentou.

— Ela tá no hospital. Ela sofreu um acidente.

(POV Louis)

Ver Chloe daquela forma foi horrivel. Ela não parou de chorar por nenhum minuto até chegar ao hospital. Quando chegamos logo encontramos Zayn, Chloe fez várias perguntas para ele tentando entender o que aconteceu. No momento o que mais estava me deixando curioso era saber o que Zayn estava fazendo lá. Esperei Chloe ir até o quarto que Becca estava para conversar com ele.

— Me explica o que aconteceu. — Sentei ao lado dele.

— A gente estava vindo de Oxford quando um caminhão perdeu o controle e bateu no carro dela. O meu carro estava atrás. — Olhei para ele na busca de mais alguma resposta.

— E o que vocês estavam fazendo lá? Me conta isso direito Zayn. Você pode enganar a Chloe, mas eu te conheço. — O encarei.

— Eu estava no shopping de Oxford comprando algumas roupas e quando estava andando por lá encontrei Becca, foi só isso Louis. — Ele levantou irritado. — Vou ver como a Becca está. — O irritadinho saiu andando em direção ao corredor. Ele acha mesmo que me engana. Ai tem e eu vou descobrir.

Pedi informação a recepicionista de onde Becca estava e fui andando até o quarto que ficava no fim do corredor. Bati na porta e Chloe abriu para mim.

— Como ela está? — Puxei Chloe a abraçando. Vi Becca dormindo na cama.

— Está bem. Tirando o fato que quebrou a perna e vai ter que ficar assim por duas semanas. — Gesso por duas semanas é horrivel, fica dando vontade de ficar coçando o tempo todo. — Ela vai ficar lá em casa. — Todo o meu plano de ficar com Chloe a semana toda já era. A porta se abriu e uma enfermeira entrou. Quando me viu ela deu um pulo deixando cair todos os medicamentos no chão. A enfermeira parecida ser nova, não passava dos 23 anos. Muito velha para mim, não sou Harry Styles que gosta de coroas.

— Louis. — Ela gritou fazendo com que Chloe se apertasse em mim. Que fofa com ciumes. — Desculpa. — Ela tampou a boca. — Sou sua fã, fã da One Direction. Adoro a Els, ela é linda, aquelas montagens não atrapalhou o namoro de vocês não é? Eu sei que você não trocaria a Els por uma fã sem sal. — Ela disse fazendo cara de nojo para Chloe.

— Como é que é? — Chloe me largou e avançou na enfermeira. — Olha só como você fala de mim. Eu só não quebro a sua cara porque a gente está em um hospital

— Como se você pudesse quebrar a cara de alguém querida, olha só esse roxo na sua cara, batida em porta de vidro que não foi. — A enfermeira falou sinica para ela. Segurei Chloe sabendo que ela não ia aguentar por muito tempo.

— Olha, tem como você pedir para alguma outra enfermeira vir aqui? — Perguntei afastando Chloe da garota. Ela saiu irritada e logo depois veio outra enfermeira deixando os médicamentos em uma mesinha para Becca.

— Calma meu amor. Às vezes as fãs podem ser um pouco radicais de mais. — Passei a mão em seu rosto.

— Eu quero quebrar a cara desse projeto de kenga. — Ri com o apelido. Dei um selinho nela.

— Que droga Louis, assim nunca vou conseguir quebrar a cara de ninguém. — Cruzou os braços. — Você me acalma com só um toque. — Ela levantou fingindo estar irritada.

— Desculpa da proxima vez não encosto mais em você. — Dei de ombros.

— Encosta sim. — Ela se aproximou de mim.

— Não encosto. — Cruzei os braços. Chloe fez uma carinha de bebê que me quebrou. — Droga, encosto sim. — A puxei para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :(