Amor Além Da Imaginação escrita por ariane_de_souza, ondinha


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ariane: Oi gente, mil desculpas, já era pra nos ter postado, mas aqui em casa a barra ta pesada e eu não consegui escrever pra mandar pra nath, desculpas... :/
ps: dee uma olha nas minhas outras fics :D
Natalia: Isso, é tudo culpa da Ari, monstrinha não tem culpa, monstrinha é legal! Hey sorry por não postar antes mesmo(N/M tudo culpa da Ari) Quieta monstrinha(N/M Nath como você é chata) Calada e deixe o pessoal ler.
PS: Olhem minhas fics também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244734/chapter/2

Capitulo um

Percy

Depois de um treino rigoroso e um bom almoço, decidi nadar um pouco. Isso me acalmava, e tem se tornado um habito muito regular no meu cotidiano, já que os últimos messes não tem sido fáceis.

Em primeiro lugar estava o meu amor, Annie, sempre cansada, com enjoos e dolorida, assim que ela apresentou esses sintomas vibramos de alegria, pensando que ela poderia estar gravida, e nosso pequeno sonho tivesse sido realizado. Levei-a no medico, e lá foi confirmada nossa desgraça.

Minha pequena sofria de uma anomalia, seu útero e suas trompas eram deformados impossibilitando a mesma de ter filhos, o medico não sabia o que dizer e também como poderia, nunca tinha visto um caso como esse, quando Annabeth lhe disse que menstruava como toda mulher normal, ele falou que só poderia ser um milagre e nos aconselhou a procurar outro especialista, que talvez ele pudesse nos dar uma luz. Mas nos sabíamos que a impossibilidade de Annabeth de ter filhos era graças a ser filha da Deusa Atena. Nunca a culparia ela, eu a amava e isso não mudava em nada.

Minha Annabeth saiu aos prantos daquele consultório, e eu me controlei para não chorar, eu era um homem, e precisava amparar minha mulher.

Depois de calma, conversei com meu anjo e lhe disse com todas as palavras que esse fato não mudava em nada o meu amor por ela. E ela ao meio de lagrimas e sorrisos – Mas Percy, você deseja filhos e eu nunca poderei dá-los a você! – E eu lhe respondi com todo o carinho e amor que sentia – Se você estiver ao meu lado isso não importa, e também quem disse não podemos adotar. – sorrindo me abraçou se aconchegou em meus braços e dormiu.

Infelizmente os sintomas não pararam, eles persistiram por sete messes e duas semanas, foi então que ela desmaiou e ficou desacordada por 3 horas. Durante meses que passou tendo os sintomas não quis voltar ao medico, contragosto respeitei sua decisão, apesar de sempre propor de leva-la, mas quando ela gritou e desmaiou no meio do treino foi inevitável desobedecer e leva-la pra o hospital.

Felizmente assim que acordou, estava melhor não sentia nada além de dores no abdômen que ela mesma classificou de cólicas, e me obrigou a tira-la do hospital. Assim eu fiz, antes que ela arrancasse minha cabeça.

E em segundo lugar, era um problema muito comum entre semi-deuses, os sonhos. Noite após noite sonhava com uma mulher de cabelos ruivos com olhos escuros, também de às vezes aparecia um homem com cabelos pretos de olhos claros. Eles estavam contentes devido a uma suposta gravides, que foi confirmada com o passar dos messes quando sua barriga aumentava de tamanho, talvez fosse castigo dos Deuses, já que eu sempre que eu acordava chorava horrores, por saber que eu e Annabeth nunca viveríamos isso.

Nunca contei isso a Annie, ela ficaria mais chateada. Em falar dela, meu anjo estava me olhando do cais do lago, assim que a notei pulou na água e veio nadando até mim. Fiz uma bolha igual a do nosso “primeiro” beijo.

Ficamos juntos, abraçados. Perdidos em pensamentos. Hoje eu havia convidado – a para sair, iria pedi-la em casamento, queria ter certeza que ela seria minha para sempre. Mas a ansiedade me venceu, e eu não consegui mais esperar ate de noite. E sem falar que aquele momento me parecia perfeito.

–Amor?-Eu chamei sua atenção para mim.

–Sim Percy?- Ela disse me olhando com aqueles olhos tempestuosos.

–Você me daria à honra de se casar comigo?-Fiz a pergunta, que tanto me atormentava.

–Oi? Percy você... -Balancei a cabeça- Oh meus deuses é claro que sim meu amor!

Fiquei mais perto dela e a beijei, foi um dos melhores beijos que já dei nela, afinal agora ela não é só minha namorada, ela é minha noiva. Peguei o anel que sempre andava comigo, mesmo na água se você quer saber, afinal sou filho de Poseidon não é? Coloquei o anel no dedo dela.

–Que lindo Percy. - O anel era prateado e tinha um pedra azul no cento e diamantes em volta.- Deuses não sei nem o que dizer! Mas você tem um também?- Coloquei o meu no dedo, era simples prateado.

–Claro que tenho conheço você Annie. Sabe que quer demostrar para todos nosso amor, e eu amo isso em você.

–Oh Percy eu te amo.

–Também te amo anjo.

Sai da água com ela, afinal ficamos tanto tempo dentro da água que já se passava das cinco horas. Afinal ainda tínhamos um jantar no melhor restaurante da cidade.

–Querido estou indo me arrumar. - Ela me deu um selinho e saiu correndo em direção ao chalé seis.

(Roupa da Annie para o Jantar: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53775924).

*** horas depois***

Estávamos na frente do chalé da Atena, e eu tentava a todo custo convencer Annabeth de ficar no meu chalé essa noite, algo me dizia que eu teria mais pesadelos e eu pela primeira vez não queria passar por eles sozinho. Apesar de eu não, falar para ela, seria bom ter ela nos meus braços.

– Já abusamos muito da boa vontade do Quíron, amanhã eu durmo. Boa noite meu amor. – com um beijo se despediu e entrou no chalé. – Boa noite minha vida. – falei mesmo sabendo que ela não ouviria.

Cheguei ao meu chalé tomei um banho, porque sempre me relaxava, e fui para mais uma sessão de sonhos estranhos, eu ainda não intendia o significado deles, eu teria que pensar, ou pediria ajuda a Annie. O que eu não queria porque iria fazê-la chorar.

Pedindo em para Hipnos me dar um sono sem sonos, mas como sempre os pesadelos vieram e dessa vez para pior.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda merecemos comentarios??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Além Da Imaginação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.