Um Recomeço Para Percabeth escrita por Miss Weirdo


Capítulo 5
A visita e o beijo.


Notas iniciais do capítulo

Mals aí pela demora gentem! Eu estava em um hotel... não tinha tempo pra ecrever lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244732/chapter/5

POV ANNABETH

–Você?

Lá estava ele, numa aparência acabada.

–É Annabeth, não é?

–Sim...

Prendi a respiração.

–Por que você está fazendo isso?

–É que... Percy... Você...

–Meu nome é Percy?

Não lembrava do próprio nome...

–Não... Perseu. Perseu Jackson...

Ele olhou pra mim e sorriu.

–Perseu? Igual ao da mitologia grega?

–Sim... Você ainda vai descobrir que não é só o nome que vocês tem em comum... Mas você realmente prefere Percy.

-Percy soa bem melhor.

Ele chegou perto de mim com sua cadeira de rodas. Não respirava mais por aparelhos.

–Me conta mais?! - seus olhos brilhavam com uma grande intensidade.

–O que você quer saber?

–Ah... Qualquer coisa. Eu me lembro de poucas coisas tambem... Como partes da mitologia, números, cores e animais... Minha vida pessoal foi por água abaixo. - Ele riu um pouco - Mas... Consigo me lembrar de você... Um pouco. Sua imagem... Ela me dá uma sensação boa. Como se você estivesse relacionada a algo positivo. Eu... Eu era o que seu?

Gaguejei um pouco. Senti uma ponta de esperança brilhar dentro de mim. Ele... Ele se lembrava de mim.

–Eu... Eu era sua namorada.

Ele pareceu ficar sem graça, mas depois sorriu.

–Eu era um cara de sorte.

Ele pegou na minha mão.

–O que gostavamos de fazer?

–Bem... - Tantas coisas! - Adorávamos sentar no grande pinheiro de Thalia e olhar o acampamento... - Eu ia ter que mencionar o acampamento alguma hora. - Ou ir na praia e correr pelo mar, que por acaso é um de seus lugares preferidos.

Eu ia falando, me lembrando dos momentos que eu e ele corríamos pelo mar, eu tacando água nele, ele me puxando para dentro d´agua e de longos beijos nas bolhas submersas dele. Enquanto eu falava, ia gesticulando com a mão. Percy estava vidrado na minha história, como se estivesse tentando vasculhar a memória com minhas palavras ao pé da letra.

–Acho que é muita coisa pra você, Percy. Devo parar de contar...

–Não! Por favor! Não... Não pare...

Alguém bateu na porta.

–Quem será? - Percy perguntou.

A porta se abriu e um médico entrou.

–Senhor Perseu, acabou a hora da visita. Lembra? O senhor tem que ir para o quarto.

–Posso me despedir dela, Hans?

Ele virou para mim.

–Seja rápido.

O médico saiu e encostou a porta. Então Percy veio.

–Venho te visitar amanhã.

Me deu um beijo rápido na mão e saiu do quarto rapidamente.

–Vou estar te esperando... - cochicho sorrindo para mim mesma.

Aquele foi com certeza o melhor momento em semanas.


.................................................................................................................


Mt fofo esse néh? Kisses and more kisses!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não consigo escrever histórias grandes!!! Desculpem...