Um Recomeço Para Percabeth escrita por Miss Weirdo


Capítulo 20
Passeio na floresta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244732/chapter/20

POV ANNABETH

–Percy, chega! Estou com muito sono! Vou acabar dormindo aqui no chão mesmo!

–Só mais um pouco! Só andamos tem uns dois minutos!

–Argghh.

Continuamos andando, mas meu sono era tanto que a cada dois passos eu dava um bocejo.

–Chegamos.

Meu sono se dicipou quando observei o lindo lugar. Apesar de ser noite, a luz da lua brilhava como se fosse o sol. ´

–Ártemis caprichou aqui hein.

–Pois é - Percy começou. –Peguei isso para você...

Ele se abaixou e pegou um lindo buquê de flores coloridas.

–Por quê você está fazendo isso? - disse entre lágrimas.

–Por que você gosta.

–Sim... Eu gosto. Mas gosto de você também. Você não gosta de mim. Você só quer ser meu amigo agora...

–Aí é que você se engana.

Olhei para ele. Seu semblante brilhava a luz da lua. Por que você quer judiar tanto assim de mim, Afrodite?! Por que não faz logo eu perder a memória também. Assim eu esqueço do Percy e sigo minha vida.

–Annabeth, eu sei que eu ainda gosto de você. Eu já te disse isso. Você é que não acredita.

Minhas lágrimas não paravam de correr. Continuei calada.

–Por que você não acredita em mim?

–Por que você não gosta mesmo de mim. Um amor atravessa barreiras. Você com certeza se lembraria de mim se você gostasse mesmo de mim.

–Annabeth, eu não seria tão estúpido ao ponto de brincar com o seu coração.

–Não é o que parece...

...................................................................................

Ate o proximo!

Kisses and more kisses!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!