Um Recomeço Para Percabeth escrita por Miss Weirdo


Capítulo 15
A luta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244732/chapter/15


Pov Annabeth



Senti uma falta de ar impressionante. Pelo visto, todos ao meu redor sentiram. Era como se… Sei lá, estivessemos sendo todos enfiados dentro de um saco plástico.


–Quer dizer… Que para conseguirmos pegar a esfera cristal… Temos que enfrentar uns 20 minotaves??? – Percy perguntou.

–A não.

–Que bom! Eu…

–São no minimo uns 90.

Que lindo Lunara!

–Perfeito. Então entramos lá e detonamos! – Kassandra disse.

–Não espertezas raras!!! – eu que estava quieta até aquela hora resolvi falar – Temos que nos preparar! Aprender sobre as fraquezas do bicho! Alguém aqui aprendeu sobre ele no acampamento?

Todos os campistas se olharam.

–O que é esse acampamento? – Kassandra perguntou.

–Onde vamos nas férias.

–Legal.

–Vamos ter de dar um jeito de descobrir…

–Gente – Ane interrompeu – Acho que não temos que aprender uma biblioteca sobre o coiso. Apenas seu ponto fraco.

Refletimos.

–Ela tem razão.

–Se interessa a vocês… - Lunara interrompeu – Eles nunca vem aqui. Tem medo, dor, sei lá, qualquer coisa em relação a areia. Acho que queima a pele deles.

–Isso é bom. Minotaves que tem fraqueza a areia na areia.

–Obrigado, Danna, por seu comentario óbvio.

–Então vamos até eles, jogamos areia até ficarem inconcientes e roubamos a esfera cristal – Don disse.

–Hum 90 deles – Halley fingiu que tossia e soltou essas palavras.

–Ah, claro, 90 deles. Acho que então, o plano vai ter que ser diferente. Não vamos conseguir levar tanta areia para lá. Vamos trazê-los para cá – Ane disse.

Bom plano. Palavras trocadas e tudo pronto. Minotaves simplesmente não resistem a carne humana e luta. Então não vão ligar de vir atrás de uma presa fácil até perto da areia.

–Uiii… Seu minotave… Estou me aproximando totalmente indefesa de sua toca… - Kassandra estava perto da entrada em um corredor de pedras, que levava onde geralmente eles ficavam, segundo Lunara – Venha! Sou totalmente apetitosa!

Um urro. Um minotave saía para ver o que acontecia. Urrou e mais dois apareceram atrás dele. Mais dois. Então ela conseguira atrair cinco deles. Ela saiu andando devagar para trás, os minotaves correram atrás dela, então, areia caiu pelos ares e explodiu eles.

–Só esses? Quero mais!!! - Kassandra agora gritava. Doze minotaves apareceram. Queriam um pedaço da carne dela. Urraram e se aproximaram como jaguares. Percy, ao meu lado em cima de uma grande pedra, estava em frente a marina, em cima de ouro amontoado de pedras. Eles puxaram a areia do riozinho com a pouca água que caia de cima do laguinho, vinda da cachoeira. Eles pediam para manter a areia seca enquanto a transportavam pelo ar. Pronto, bem em cima dos bichos. Eles soltaram e ela caiu. Agora 17 deles estavam mortos. Esse era o plano.

Quando já haviamos matado cerca de 42 monstros, Kassandra foi para perto da torre de pedras de Marina e bateu na sua base. A torre desmoronou e Marina gritou de dor. Eu e Percy descemos correndo e fomos ajudá-la. Don, que estava preparado com seus machados, saiu de trás de seu esconderijo para ajudar também, Danna apareceu, junto com Ane. Eu e Percy proibimos Lunara de sair dali.

Monstros e mais monsros apareceram e nos cercaram. Mas… Kassandra havia sumido.

Halley matou um deles com uma flecha explosiva e eu saí correndo até a entrada da toca deles. Aquilo que eu vi me assustou.

Uma cratera cercada com uma ruela de concreto. Muitos minotaves por toda a parte e, bem no meio da cratera, uma pequena agulha de morro com uma bola brilhante flutuando acima. Só podia ser a esfera cristal.

Voltei-me cambaleando e vi que eles tinham dado conta de alguns minotaves. Mais ainda restavam uns seis deles. Resolvi ajudar como pude.

Saí correndo em direção deles e gritei. Perfeito. Eles tinham a minha atenção. Corri em direção do lago de areia. Estava a uns cinco metros.

Eles vieram com toda a força para cima de mim. Saltei sobre o lago e eles exitaram, mas alguns pularam e explodiram.

–Danna!!!

Ela virou o rosto para mim e entendeu o recado. Se aproximou dos que restaram e jogou um feitiço. Eles levitaram e cairam na areia. Explodindo.

Saí do lago e disse:

–Ela sumiu.

–Ela quem? – Danna perguntou.

–Kassandra. K. Chame como quiser. Mas agora temos um assunto importante. Achei a esfera cristal, mas não vai ser fácil pegá-la. Vem comigo.

Agarrei seu pulso e a puxei para o túnel, antes que mais minotaves aparecessem.

Ao ver, ela abriu a boca.

–Temos que pegar a esfera cristal! E rápido!

–Antes você tem que ver quem está lá em cima.

Virei o rosto e vi Kassandra. Ela estava pegando a esfera cristal.

–Ela vai trazê-la para nós!!!

Olhei torto. Não. Ela não ia trazê-la para nós. Por que vi a boca dela se mecher, depois um clarão.

Ela havia desaparecido.


........................................................................................................


OBS DA AUTORA:

A história tomou outro rumo não?! Pois bem, consegui alongar um pouco os caps. Mas vai acabar rapido... Desculpem... E eu gostaria de pedir para meus leitores fantasminhas e leitores comuns que postassem reviews pra mim!!! Fico tão feliz!!! Eu gostaria de agradecer desde já por vcs estarem lendo minhas fics. Muito obg!!! Kisses and more kisses.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pros que ja leram!!! eu coloquei nesse cap a copia do passado! mas troquei, como podem ver. Obrigada por me avisar, só uma garota que ama Percy!!!