Secret escrita por Mariiina Styles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

deixe um Reviews? Grata desde já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244731/chapter/1

Pov Bruna.Mais uma noite que me pergunto porque de tudo isso ter acontecido comigo! Mais uma noite que me culpo! Era sempre assim! Toda noite eu me pegava pensando no assassinato que eu havia cometido. As cenas vinham em minha cabeça como um clarão que se abre no fim do túnel, como eu pude matar meu pai e minha mãe, aqueles que me criaram com tanto amor?

-DROGAAA! -Joguei um copo na parede enquanto me lembrava do passado.

-Como pude fazer isso com vocês? -Me perguntava enquanto olhava para os cacos de viro no chão.Eu sabia que essa culpa nunca ia sair de dentro de mim. Mais de uma coisa eu tinha certeza: Eu os matei por sede de sangue. Lembro-me daquele dia até hoje.

flash back on

–Por favor... -Pedia minha mãe com a voz tremula. Eu não dei ouvidos apenas ataquei. Assim que tirei a vida de meu pai e de minha mãe me vi com as mãos e a boca toda suja de sangue. Comecei a gritar, por ter feito aquilo com eles. Me sentia sujá por dentro, me sentia uma assassina!Depois que limpei todo o sangue decidir fugir, me esconder, pois não queria cometer o mesmo erro novamente.

flash back of


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.