Is This Real escrita por Miss Hope


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244707/chapter/3

Is This Real

by Miss Hope

.

Dois dias depois, assim que acordei, fui encontrar Jason.

Encontrei Bryan pelo caminho e ele disse que não era uma boa idéia. Eu sabia que ele estaria no centro de treinamento, e provavelmente, com companhia.

Quando chegamos ao centro de treinamento, Jason estava treinando luta corpo-a-corpo com outro aluno. Eu queria fazer alguma coisa para que ele não fosse para os Jogos, mas ele não pode deixar de se voluntariar, ele teria que se machucar ou algo assim, mas eu não poderia fazer isso.

Alguém teria que fazer por mim.

O que percebi no garoto que ele lutava era que estava apontando a espada somente para sua costela e se alguém o empurrasse ele acertaria Jason bem nas costelas.

Olhei para Bryan maliciosamente.

Ele soube o que eu estava pensando em fazer e fez um sinal negativo com a cabeça. Ele querendo ou não iria me ajudar. Puxei-o para perto de onde Jason estava e eles logo se cumprimentaram. Bryan estava bem atrás do outro garoto, Alex se eu não me engano. Bryan foi sair de perto do garoto, mas fiz ele tropeçar, que fez ele praticamente cair em cima de Alex, que deu alguns passos para frente e, como eu previ, acertando a costela de Jason.

Depois que já tinha dado tudo certo, me arrependi de ter feito o que fiz. Mas já havia feito e não tinha como desfazer. Jason logo foi levado para a enfermaria e foi enfaixado, pois o corte não foi profundo, mas o suficiente para ele não conseguir nem se levantar. Acho que ele sabia que eu havia feito aquilo de propósito, mas ele não tinha como provar.

Depois de deixar Jason na enfermaria já em bom estado, Enobaria passou por mim e por Bryan e disse.

– Se voluntarie. – e pude notar um sorriso em seu rosto.

Eu e Bryan caímos na gargalhada e acho que ele até que ficou feliz por mim, não tenho certeza. Nós logo fomos dar uma olhada em Jason, mas quando abrimos a porta da enfermaria, ele já tinha melhor companhia.

Ele estava deitado na cama da enfermaria, sem camisa e com o peito enfaixado, e Clove estava com ele. Ela estava quase deitada na cama enquanto os dois se beijavam, ou melhor, se agarravam. Bryan arregalou os olhos e eu acho que eu já estava vermelho de raiva.

Bryan pigarreou quando percebeu que a cena dos dois não iria acabar logo.

Clove levou um susto e quase deu um pulo, enquanto Jason somente sorriu para ela e perguntou se mais tarde ela voltava para vê-lo. Ela concordou e foi embora, sem graça.

Jason olhou para nós com um sorriso debochado no rosto e ergueu as sobrancelhas. Nós fizemos o mesmo, mas eu sabia que ele estava fazendo aquela cara para mim, para me testar. Mantive o controle, pois ele já estava machucado, se eu perdesse o controle, ele não iria quase perdeu a costela, iria perder a cabeça.

– Foi mal, cara. – disse Bryan rindo.

– Relaxa. Está tudo bem, ainda estou vivo. – disse Jason com tom de deboche. – Cato...

– Foi mal também. – falei irritado. – Por que não me contou sobre...

Eu e a Clove? – perguntou ele. Não gostei na entonação que ele colocou a palavra “eu”.

– É. – falei.

– Primeiro, eu quero que saiba que eu não tinha intenção de separar vocês dois. – falou ele em sua defesa. Eu acenei com a cabeça. – Segundo, você sabe que sempre gostei dela, tanto quanto você, talvez até mais, e depois você parou de vê-la. Não consegui evitar. – disse ele, como se ele fosse a vitima e a culpa de tudo fosse de Clove, ou pior, fosse minha.

– Tá certo. – falei. – Não importa mais, Jason. Nós todos éramos crianças antes de tudo. Ela escolheu você e eu respeito isso. – menti. Eu não somente não gostava, eu realmente não respeitava que eles estavam juntos. Eu não ligava para isso. Eu sabia que eu gostava dela muito mais que ele, e eu era amigo dela antes dele ser. – Bom, melhor a gente deixar você descansar. Acho que já gastou toda a energia de hoje. – falei dando um sorriso irônico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!