Por Ela escrita por lady_animedark


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244700/chapter/8

Naruto ainda estava parado diante daquele enorme hospital, suas pernas estavam trêmulas demais para conseguir se mover. Hanabi havia lhe contado tudo, a causa da morte de Hinata foi aneurisma cerebral, nada poderia ser feito por ela.

_Hinata-chan. _Naruto não conseguia controlar as lágrimas que lhe molhavam o rosto incessantemente, apenas olhava para o céu e imaginava o belo sorriso de Hinata.

Estava transtornado, se quer haviam permitido que visse o corpo de sua amada pela última vez. Ordens de Hisashi. O loiro só conseguia pensar o quanto estava arrependido por não ter conseguido de despedir do grande amor da sua vida.

_Naruto-kun, ainda está aqui? _Perguntou Hanabi, sentando-se ao seu lado.

Naruto percebeu o vestido negro que a jovem usava e deduziu de onde ela vinha. A jovem Hyuga retirou o chapéu e os óculos que cobriam os olhos inchados, os guardou na bolsa e retirou uma garrafa d’água, estendendo-a para o loiro ao seu lado.

_Então, o funeral já acabou? _Perguntou Naruto, amargurado.

_Não, eu é que não consegui ficar até o final. Estava sufocante. _Disse Hanabi, colocando a garrafa entre as mãos dele. _Imaginei que ainda estivesse aqui.

_Aquele velho maldito. _Disse Naruto, apertando aquele objeto de plástico com força.

            Hanabi suspirou, sabia que aquela briga entre os dois jamais acabaria. Hisashi jamais aceitara Naruto como genro, pois tinha esperança de um relacionamento entre Hinata e seu sobrinho, Neji.

_Até quando vai ficar aqui? _Perguntou Hanabi, também observando o céu.

O Uzumaki não respondeu. Não estava pensando direito, não conseguiria entrar em casa, todas as coisas dela estavam lá. Tudo naquele imóvel era resultado do sonho do casal, que se tornou realidade com o esforço de ambos, mas, agora não havia mais motivo para estar naquela casa.

O loiro abriu a garrafa e sorveu aquele líquido transparente, sentiu muita dificuldade para engolir, havia um nó enorme engasgado na garganta. Hanabi havia percebido, colocou sua mão levemente sobre a mão do cunhado e a afagou. Como aquilo apertou o coração de Naruto.

_Eu não consigo acreditar. _Disse Naruto, tentando secar as lágrimas. _Não pode ser verdade, tem que ser um pesadelo.

A morena não conseguiu suportar vê-lo aos soluços daquela forma. Puxou-lhe com delicadeza, fazendo com que sua cabeça repousasse em seu ombro. Naruto não hesitou, deixou-se descansar nos braços finos de Hanabi e logo, a mesma também chorava com ele.

_Eu também não consigo acreditar. _Sussurrou Hanabi, soluçando.

 ______________________________________________________________________________

            Olhava-se no espelho, enquanto ajeitava o nó da gravata. Vestia um terno preto, uma camisa branca social e uma gravata também preta. Caiam pequenas gotículas de água de suas pontas, estava pronto para se despedir.

            No final, Hanabi acabou por convencê-lo a ir para seu antigo apartamento e se aprontar para visitar o túmulo de Hinata. Estava surpreso com a forma caridosa que aquela jovem o estava tratando, afinal, quando namorava com sua irmã, ela sempre o desprezava. A jovem Hyuga até o levaria ao local onde sua amada estaria enterrada.

             Não se sentia pronto para fazer aquilo, jamais estaria, mas uma hora teria que fazê-lo. Se pudesse, morreria com ela, mas era “covarde” demais para desistir de sua própria vida, mesmo que a amasse.

_Está pronto? _Perguntou Hanabi, batendo levemente na porta do quarto.

            Após uma última conferida, Naruto abriu a porta, permitindo que a morena tivesse uma bela visão de sua figura. O loiro continuava belo, mesmo que houvesse perdido seu brilho encantador natural.

_Vamos. _Foi tudo o que ele disse, saindo pela porta da frente do apartamento.

            Dentro do carro instalou-se um silêncio reconfortante, nenhum dos dois queria conversar, apenas desejavam um momento com seu próprio sofrimento. Naruto observava a paisagem passando apressada pela janela do veículo, não estava em condições para dirigir, não estava em condições para fazer coisa alguma.

            Hanabi não pode deixar de notar o quão belos eram os cravos brancos que Naruto havia escolhido, exatamente a flor preferida da irmã. Rezavam silenciosamente, cada um do seu jeito, pedindo para que onde Hinata estivesse, que estivesse feliz.

 _____________________________________________________________________________

            Caminha desanimado por entre os túmulos, jamais imaginara que algo como aquilo aconteceria com ele. Sempre que pensava em Hinata, quando namoravam, imaginava-se envelhecendo ao lado dela, morreria com ela e não estariam mais distantes um do outro. Porém, novamente o destino lhe arrancará algo importante.

            Desde novo conviveu com a morte, seus pais haviam sido assassinados durante um assalto. Foi criado por seus padrinhos, mas não era a mesma coisa, mesmo que eles o amassem como a um filho. E, quando já completava 15 anos, perdera seu padrinho em um acidente de carro. Apesar dos esforços contínuos de sua madrinha, resolvera sair de casa e andar pelo mundo. Quando voltou, após oito anos longe, conheceu Hinata.

Finalmente, chegara ao túmulo correto. Um anjo imponente de olhos tristes agarrava-se a um livro que deduziu ser a bíblia. Logo abaixo pode ler o nome, sentiu seu sangue ferver ao lê-lo. Faltava o seu sobrenome, que ela havia recém adquirido.

Tentou ignorar aquele fato absurdo, apesar de incomodá-lo bastante. Colocou as delicadas flores ao lado onde possuía uma fotografia preto e branco da moça, aquela imagem não fazia jus a sua beleza.

_Por que você me deixou? _Sussurrou Naruto, passando a mão sobre a foto. _Havíamos prometido que ficaríamos juntos para sempre. Você não foi capaz de me esperar?

O Sol se punha no horizonte, deixando todo aquele ambiente mórbido com uma tonalidade alaranjada. Novamente, as lágrimas invadiam seu campo de visão, sem que pudesse fazer qualquer coisa para evita-las. Queria ficar ali para sempre, onde poderia ficar pelo menos próximo ao seu delicado corpo.

Hanabi aproximava-se lentamente, observava Naruto de longe, como sentia pena por ele e pela irmã. Sabia que ele era o grande amor da vida dela, mas que o momento deles havia sido breve demais. Aquilo lhe doía profundamente. Desejava ajuda-lo de alguma forma, fazer com que a dor que o consumia acabasse.

_Eu jamais irei aceitar que você morreu. Só haverá você. _Disse Naruto, entre soluços.

Não sabia se deveria contar-lhe a decisão de seu pai sobre o corpo de Hinata, não tinha certeza sobre como seria a reação do rapaz. Ele estava abalado demais. Temia o que ele seria capaz de fazer.

_Naruto... _Chamou Hanabi com a voz falha.

Naruto virou-se para a cunhada, admirou por um momento seu perfil. Possuía alguns traços de Hinata em seu rosto, porém não era tão delicada como ela, era mais volumosa e não tinham o mesmo ar de inocência. Afastou aqueles pensamentos rapidamente. Estranhou ao ver pequenas lágrimas formando em seus olhos perolados.

_O papai... _Hanabi tomava folego para falar, mas sentia como se lhe faltasse ar. _Hinata era doadora de órgãos e papai aceitou a decisão dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.