Por Ela escrita por lady_animedark


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244700/chapter/5

Caminhava com passos lentos pelo tapete vermelho, era um curto percurso, mas parecia que eram quilômetros. Estava sonsa, mal conseguia se manter de pé, se não fosse pelo braço forte enlaçado ao seu, já teria desabado.

Olhou para o moreno que a acompanhava, sorriu diante do semblante sério dele, Neji era como um irmão mais velho que jamais tivera. E naquele momento, exercia a função que seu pai tão prontamente abdicou.

_Obrigada Neji._ Sussurrou Hinata, para que somente ele ouvisse.

O moreno não respondeu, apenas sorriu, tentando animar a prima. Sabia de toda a situação que a morena enfrentava para poder ficar com o homem que ela amava, mesmo que isso lhe partisse o coração.

Hinata sentiu uma leve pressão em seu braço, deveria ser Neji, porque tropeçara novamente na barra do vestido, aquilo estava sendo um verdadeiro incômodo para ela.

Logo, estava no altar. O sorriso de Naruto era mais brilhante do que todas as velas da igreja juntas, a alegria daquele momento resplandecia no seu rosto.

_É melhor que cuide dela._ Disse Neji, entregando a mão de Hinata para Naruto.

_Farei o possível._ Brincou Naruto, segurando a mão delicada de sua noiva.

O loiro depositou um beijo casto na testa de Hinata, como uma demonstração de respeito por sua noiva. Pode sentir claramente a pele aveludada de encontro com seus lábios, juntamente com o cheiro doce de jasmim que emanava dela.

O padre já havia iniciado a sua fala, porém Naruto não ouvia uma palavra se quer, não conseguia desviar seu olhar do rosto da morena. Mal podia conter o amor dentro do seu coração, sentia que iria explodir.

_Naruto Uzumaki, aceita Hinata Hyuga como sua legítima esposa para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença até que a morte os separe?

_Até mesmo depois da morte._ Sussurrou Naruto, para que somente Hinata ouvisse.

_Naruto Uzumaki, aceita ou não?_ Perguntou o padre, impaciente.

_Aceito._ Respondeu Naruto, envergonhado.

Hinata sentiu suas bochechas queimarem diante da declaração do loiro. Estava sendo o dia mais feliz de sua vida, apesar da leve tontura que estava sentindo.

_Hinata Hyuga, é por livre e espontânea vontade que aceita Naruto Uzumaki como seu legítimo marido para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença até que a morte os separe?

_Aceito._ Respondeu Hinata, olhando no fundo dos olhos azuis de Naruto.

_Sendo assim, pelos poderes a mim concebidos, eu os declaro marido e mulher. Aquilo que Deus uniu o homem não pode separar._ Disse o Padre. _Pode beijar a noiva.

Naruto calmamente aproximou seu rosto ao de Hinata, estavam tão próximos que a morena podia sentir a respiração dele contra seu rosto. As mãos do loiro deslizaram dos seus ombros até alcançar as mãos de sua amada, entrelaçando seus dedos.

O beijo iniciou-se como um leve roçar de lábios, logo se transformou em um beijo casto e tímido. Hinata sentiu o loiro sorrir, fazendo com que ela mesma sorrisse.

_Eu...

Antes que Hinata pudesse terminar a sua fala, as portas da pequena capela foram abertas repentinamente. Hinata teve que forçar os olhos para que pudesse visualizar a imagem do homem furioso que caminhava em sua direção.

_Papai._ Disse Hinata, abraçando o braço de Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.