Por Ela escrita por lady_animedark


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244700/chapter/1

“Eu sempre a observava de longe, sem a menor chance de poder me aproximar. Ela era muito diferente de mim, mas isso não me impediu de me apaixonar.”

                        

Era quarta-feira, uma bela morena estava sentada em um banco na praça central, aproveitava os últimos raios de sol para desenhar no seu caderno. Hinata Hyuga tinha um talento nato para as artes, tudo ao seu redor a inspirava.

_ Hinata!_ gritou um rapaz moreno, correndo até ela.

_O que houve Neji?_ perguntou Hinata, fechando seu caderno.

_Seu pai está te procurando. Hanabi sumiu de novo._ disse Neji, ofegante.

_De novo?_ perguntou Hinata, levantando-se. _Vamos procura-la.

Enquanto os dois herdeiros da família Hyuga se afastavam, um homem loiro assistia a cena. Nesse horário o jovem rapaz dedicava-se a ficar observando a morena de olhos perolados que lhe roubara o coração.

“Três segundos. Bastou três segundos para me apaixonar. Soube no momento que a conheci que ela seria a única para sempre.”

_ Naruto Uzumaki._ disse o jovem loiro, entregando-lhe os livros que acabara de derrubar.

_Hinata Hyuga._ disse a morena, com um sorriso tímido brincando nos lábios.

Naruto sentia seu coração palpitando no peito, temeu que ela pudesse ouvir. Após tanto tempo observando-a de longe, acabara trombando nela, literalmente. Tão linda.

_Realmente lamento, eu sou um desastre._ disse Naruto, coçando a cabeça sem graça.

_Não é nada._ disse Hinata, olhando para os próprios pés.

Um silêncio incomodo se instalou entre eles, Hinata era uma garota de natureza tímida, não estava habituada a conversar com homens que não fossem de sua família, não sabia como agir naquela situação.

_Eu preciso ir._ disse Hinata, saindo com passos rápidos, sem olhar para trás.

Fora um breve encontro, mas Naruto ficou satisfeito. Finalmente ela havia entrado em sua vida e ele faria de tudo para que jamais saísse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!