Porcelain Mask escrita por Ella Mentry


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244688/chapter/1

Konohagakure no Sato

A parte sudoeste do vilarejo era conhecida pelos altos níveis de criminalidade e pobreza, chegando ao ponto que muitos cidadãos, com treinamento shinobi ou não, preferiam evitar a área. 

Desde que podia se lembrar ele havia morado nesse mesmo apartamento, nessa mesma rua e nessa mesma violenta região. Agora, no entanto, ele estava se mudando. 

Caixas de papelão se empilhavam na pequena sala, o comôdo, assim como a cozinha, seu quarto e o banheiro, estavam vazios. Arrurmar tudo sozinho deveria ter demorado, mas com a ajuda de algumas mãos extras, cortesia de seu Kage Bushin no Jutso, tudo foi empacotado em uma única tarde. Graças a isso também pode recusar a ajuda dos amigos afirmando que não queria ser um fardo e eles, sem suspeitar de nada, aceitaram sua explicação.

Olhos azuis percorreram o apartamento uma última vez. As paredes pichadas com todo tipo de insultos e vulgaridades, as janelas quebradas...tudo isso se tornaria só mais uma lembrança, ruim, verdade, mas uma lembrança. E mais uma coisa a menos com a qual ele teria que se preocupar em esconder. 

Um pequeno sorriso se formou nos lábios rosados do loiro. Seria cada vez mais fácil pretender que não existia nada de errado consigo, nada de errado com sua vida. 

Observando a rua lá embaixo ele não pode evitar a pontada de inveja que sentia toda vez que percebia o modo despreocupado como a maioria das pessoas vivia. Sentindo a familiar raiva que lhe subia o peito ele deu as costas à janela.

Uzumaki Naruto colocou seu típico sorriso no rosto e, gritando, deixou seu apartamento indo em direção à torre do Hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham? Gostam? Odeiam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porcelain Mask" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.