Lembre-se de Mim escrita por Daay


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prefácio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244687/chapter/1

Lembre-se De Mim


Capitulo 01 - Prefácio


O desespero e a depressão profunda tomaram conta de si. Queria sair correndo dali, queria voltar para seu amor, mais sabia que era impossível.


– Sakura! – sabia muito bem quem estava chamando. – Pare de chorar.


– Como que eu posso parar de chorar? Você me tirou tudo, a felicidade, a liberdade o amor...


– Eu sabia! – disse demonstrando ira. – Maldita hora que você conheceu esse rapaz! – ele socou a mesa, a fitou e riu logo em seguida. – Mais agora isso não importa nunca mais você vai vê-lo, pois agora você me pertence.


– EU NUNCA VOU TE PERTENCER! – ela gritou olhando-o.


Ele a encarou por um longo tempo. Ela não se comportava mais como a sua garota de tempos atrás se comportava. Ela havia mudado, ou melhor, ele a havia mudado.


– Se não vai ser pelo jeito fácil vai ser pelo difícil. – ficou de frente pra ela. – Ou você faz tudo que eu mandar, ou quem vai pagar o pato e seu maridinho!


– O que você quer dizer com isso? – Perguntou desentendida.


– E simples, ou você me obedece ou quem paga o pato e o Sasuke, você quem escolhe. – ela encarou-o enquanto que as lagrimas retornavam a cair. Abaixou o olhar e começou a pensar: como ele estaria agora? Estaria bem? Estaria procurando por ela?


– Sakura! – a chamou. – Me beije.


– O QUE? – altero a voz.


– E isso, vamos me beije, faça o que quiser comigo, como na época que a gente namorava lembra? Se não fosse aquele bendito bastardo, você estaria aqui comigo por conta própria, mais isso não vem ao caso... Vamos me beije!


– VOCÊ SO PODE TA FICANDO LOUCO! – ela gritou.


– Pelo jeito difícil de novo, né? – ele falou balançando a cabeça. – Você quer que ele morra não é?


– Você não seria capaz...


– Duvida? Vontade de matá-lo e o que não me falta, só não o matei ainda porque ele e policial, mais um crime bem armado... Já tenho ate a cena na minha cabeça, tudo depende de você. E então? – ele falou sorrindo.


Queria estar sonhado.

Queria acordar e vê-lo ali do seu lado como todas as manhãs. Queria sentir seu toque, seu cheiro, a suavidade da sua boca contra a sua. Queria seu amor de volta, mais aquele homem a tirou dele.

Ele realmente era um monstro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente! ô/'
Sei que esse capitulo foi minúsculo, mais ele não é um capitulo é só prefácio né!
Prometo que os capítulos serão maiores!
Bom, eu comecei a escrever essa fanfic ano passado, mais desanimei na época, e so vim postar agora.
Prometo também varias emoções!
Espero reviews, por favor se ler comente!
Beijos;*
Day!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembre-se de Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.