new life escrita por Raquel


Capítulo 4
Capítulo 4 - Nice to meet you, H.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244671/chapter/4


– Fernanda ! Cadê você? - Gemma em um tom me apressando.
Não tinha notado como o tempo havia passado tão rapidamente, por isso me apressei, peguei minha bolsa-carteira e deci rapidamente.
– MEU DEUS! Quem é você? O que você fez com a Fernanda?
– Hahahah, boba! Vamos, eu dirijo.
– AI QUE MEDO! - gargalhando
Chegando na casa de Gem, me surpreendi com todas as luzes, a decoração e a casa, realmente era uma casa bem bonita.
Entrando na festa, me senti uma formiga, uma novata de tudo, pois só conhecia Drew e Gemma. Estava tocando uma versão de E.T (Katy Perry) e todo mundo estava bem animado.
– VEM DANÇAR SUA BOBA! - E me puxa pra dançar.
Depois de dançar muito com Gemma, fui procurar algo pra beber na cozinha. Chegando lá, avistei um garoto virado para a janela, de com cabelos escuros, alto, e bem cheiroso.
Fui até o bebedouro e peguei um cobo d'agua e me encostei numa bancada proxima.
– Oi. - Disse num tom baixo, rouco e lento ao virar em minha direção.
– O - o - o- oi? - Disse gaguejando e tremula quando derrubo o copo da minha mão.
– Ah, nossa...... me desculpa! Caramba, como eu sou desastrada! Que ódio!
Vou rapidamente pegar um pano que avisto em cima da pia.
– Calma, deixa que eu te ajudo.
– Nã-nã-n-não precisa.
Quando nossas mãos se juntam sem querer. Os olhares que trocamos naquela hora foram realmente intenços, e o clima entre nós estava esquentando.
Depois de arrumarmos aquela bagunça toda, me levantei e me virei sobre o balcão. "CALMA, CALMA, CALMA, CALMA!"
– Você se machucou?
Aquela voz estava se aproximando, e eu estava me arrepiando.
– N-não, eu to bem, obrigado.
– Você já deve me conhecer, eu sou o Ha...
– Harry, é, eu te "conheço". - enterrompo
– Você é fã da banda?
– S- s-sou. - gaguejei
– E você é....?
– Fernanda , mas pode me chamar de Fer.
Trocamos sorrisos por alguns segundos, eu estava envergonhada ainda com o acontecido.
– Então Fer, você é nova por aqui?
– Sou, quer dizer..... já vim pra Londres outras vezes, mas só de passagem.
– Foi ótimo conhecer você, Fer. - e termina com um beijo, na trave.
– D-d-digo o mesmo, Harry,
Depois do acontecido, me despedi de Gemma, e fui pra casa.
Cheguei em casa, coloquei um pijama e preparei uma lasanha semi-pronta. Depois de alguns minutos, a lasanha estava pronta e eu pronta pra come-la. Me sentei sobre a mesa, coloquei um pedaço de lasanha sobre meu prato, comi um pedaço, mas parece que minha fome havia passado. Eu só conseguia pensar no instante em que minhas mãos tocaram sobre as do Harry.....
continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "new life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.