new life escrita por Raquel


Capítulo 1
Capítulo 1 - O motivo de um novo começo.


Notas iniciais do capítulo

Brigas, mudanças, o começo de uma vida nova e muitas surpresas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244671/chapter/1

– EU NÃO AGUENTO MAIS!
Depois de mais uma briga com minha mãe (o motivo mais uma vez era sobre meu padrasto), subi para o meu quarto com uma idéia definitiva, e nada mais me faria mudar sobre aquilo.
Peguei umas malas que guardava sobre meu guarda-roupa, abri-o então, e joguei minhas roupas sobre as malas -que estavam abertas-, enfim organizei tudo dentro da mala grande. Abri o armario e logo avistei a maleta rosa que procurava.
Abria- e vi que lá dentro aviam coisas bem antigas, e entre elas estavam fotos minhas com meu pai e coisas que ele me dava.
No mesmo instante, lagrimas começaram a rolar sobre meu rosto. Enxuguei-as, arranjei uma pasta e guardei as recordações.
Peguei meus cigarros, meus perfumes, alguns albuns de fotos minhas, e alguns cds e dvds de bandas que eu gostava e ajeitei-os na maleta.
Sai com as malas do quarto e fui direto para a cozinha (meu estomago gritava por algo para comer).
Peguei uma tigela e o sereal do meu meio-irmão, pois nada mais me parecia tão agradavel naquela hora.
– Pra onde você pretende ir? - Disse uma voz em baixo tom na porta da cozinha. Era minha mãe.
– Por que quer saber? Você não se importa. - Respondi
– Olha Fernanda, me desculpa. Eu sei que você ainda não superou a morte do seu pa....
– Mãe, me deixa em paz! Vai lá com o seu "queridinho" (estava me referindo ao marido dela) - Interrompi.
Ela se sentou ao meu lado e pegou na minha mão e me olhou com um olhar de pena e logo disse:
– Olha filha, eu sei que você não gosta do Ben, mas tenta pelo menos conviver com ele, ele te ama como filha.
– É, mas ele NÃO É MEU PAI -disse em um tom bem alto- e NUNCA vai ser como ele!
– Só me diz pra onde você vai.
– Londres, tá bom assim pra você? Amanhã de manhã eu saio dessa casa, não precisa se preucupar.
Subi para o meu quarto, me tranquei e me joguei na cama, logo acabei pegando no sono.
Acordo assustada com um barulho martelando sobre meus ouvidos.
Me levanto, vou para a cozinha, tomo um café e volto para meu quarto para trocar de roupa.
Já pronta, pego minhas malas e desço para a sala. Meu irmão estava assistindo um desenho irritante, realmente aquelas vozes me irritavam muito. Dei um beijo nele dizendo "até mais" e segui até a porta.
– Você realmente vai? - Disse minha mãe não querendo acreditar.
– Vou. - Disse olhando para o chão.
– Posso te levar até o aeroporto?
– Não, odeio despedidas. Tchau mãe, até qualquer dia. - Me aproximo dela, dou um beijo e um abraço e sigo para o aeroporto.
Lá estava eu, dentro de um avião, dizendo adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do segundo capitulo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "new life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.