I am Broken Now escrita por GothicUnicorn


Capítulo 7
6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244670/chapter/7

Passou algumas semanas, e eu comecei a sentir enjôos estranhos e umas dores de cabeça, fiz um teste de farmácia, ele deu positivo.

Minha situação neste momento era uma garota de 13 anos, namorada de um criminoso, sem pais presentes em minha vida e grávida.

Eu vi a diferença com que Léo começou me tratar depois que ficou sabendo da notícia, mas ele ainda me amava, eu sentia isso.

Conforme o tempo passava, minha barriga crescia mais assaltos nós fazíamos e mais procurados ficávamos.

Chegou a tal ponto, que tivemos que mudar de cidade.

Quando cheguei aos 9 meses de gestação, nós estávamos em condições precárias, e mal tínhamos dinheiro para nos sustentar.

Estávamos dormindo calmamente, quando comecei a sentir dores muito fortes, e eu sabia que meu filho ia nascer. Eu não podia ir para hospital nenhum, pois me reconheceriam, e eu seria presa, então resolvi tentar ter meu filho sem o auxilio médico, Léo me ajudou, e depois de uma hora e meia, nosso filho havia chegado ao mundo.

Era uma garota linda, decidimos de última hora que seu nome seria Lorie, e estávamos felizes de ter nossa filha conosco agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Broken Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.