1D De Férias escrita por ContosOneDirection


Capítulo 5
Capítulo 5 - O dia D




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244646/chapter/5

- Porque não? - contestou Harry fazendo o menos barulho para não acordar Louis.

- O nosso combinado foi: ''nada de meninas''. Você mesmo disse - Falou Zayn que havia rompido seu namoro por causa da viajem.

- Mas Emilly já morou no Brasil. Ou melhor, ela nasceu no Brasil. Ela pode nos ajudar conhecer mais o lugar.

- Você só quer que ela vai porque ela é bonita. E não precisamos dela, temos guia turístico no hotel em que vamos ficar - Afirmou Niall lembrando desse detalhe.

- Que saco, nem posso da minha opinião agora é? - Harry já estava saindo do quarto onde estavam arrumando as malas.

O quarto era grande. Havia uma beliche com a aparência de antigo, estava um pouco enferrujada. O quarto parecia bem organizado para terem dormido 3 meninos lá (Louis, Zayn e Niall) os outros 2 (Zayn e Liam) dormiram na sala. Ainda no quarto havia uma TV bem posicionada do lado do quarda-roupa cor beje. Todos estavam com as malas prontas. Harry ficara encarregado de arrumar as coisas de Louis, já que iriam ‘’sequestrar’’ ele.

Já era o dia de irem. Estavam todos arrumados e prontos. Chamaram um táxi. Louis ainda estava dormindo. Pegaram 2 para descer com Louis e 3 para descer com as malas.

- Acorda Louis! Acorda Louis, rápido, é para hoje – Falou Harry já nervoso dando leves tapas em sua bochecha.

- Vocês estão doidos? – Perguntou Louis vendo que estava apertado dentro de um carro, e esfregando a bochecha vermelha. Não deduzira ainda aonde iriam. – Olha a minha situação – apontou para o pijama de flanela que estava vestindo. A blusa era cor vinho com a imagem de seu desenho favorito: Tomm e Jerry. A calça era comprida, cheio de bolinhas brancas em um monte de preto. A pantufa tinha um formato de porco.

Chegaram ao Aeroporto e Louis viu que iria para o Brasil junto com meninos. Estava com medo de que Eleonor falaria disso. Que explicação daria para ela: Os meninos o seqüestraram? Ela não vai acreditar. Mas ela precisa, é meu namoro que está em jogo. Mas poderia pensar nisso depois. Agora estava no maior Aeroporto de Londres de pijama e pantufas. Isso nem importava mais com isso. Já passara por tantas coisas com esses ‘’moleques’’ que estavam em seu lado.

-Ainda bem que já vim vestido para a viagem. Vou dormir o tempo todo – Falou Louis cortando o silêncio. Já estava acostumado com a idéia. Todos riram quando ele acabou de falar.

Encontraram a Donna Anne e Emilly para a despedida.

- Oi meninos! – Emilly deu boas vindas

- E ai? Como vai? – Perguntou Louis percebendo a expressão no rosto dela enquanto olhava para o que ele estava vestindo.

- E ai minha flor? – Perguntou Harry envolvendo seus braços em sua cintura para lhe dar um beijo. Todos ficaram surpresos, inclusive dona Anne. Emilly era uma menina educada e tinha respeito. Seu filho merecia alguém como ela e ela alguém como ele, bonito e também muito educado.

Todos começaram a zoar com ele dando leves tapas em seu ombro. Emilly ficou um pouco envergonhada, mas segundo ela valia apena. Todos deram um abraço em dona Anne em grupo e depois um de cada vez em Emilly, afinal, aprenderam português com ela. Harry a deu um último beijo e pediu para que ligasse todos os dias, e desse notícia. Ela por fim respondeu dando uma leve balançada na cabeça.

A viagem foi bem divertida, todos os passageiros olhavam para Louis e os meninos  ficaram tirando ‘’sarro’’. Chegaram por volta de 18:00 no Brasil. Conseguiram hotel em Copacabana, 5 estrelas. O hotel era lindo. Chegando se via a recepção e seguindo um pouco mais em frente se via uma sala de estar levemente iluminada. Todos gostaram do ambiente tranqüilo.

- Olá, boa noite, bem vindos ao hotel. Chamo-me Karina. Já tem algum quarto que desejam ficar? – Perguntou a recepcionista, observara que seus ídolos iriam se hospedar no hotel em que trabalhava. Sua aparência era de uma forma encantadora e sua voz era repleta de doçura. Seu cabelos compridos eram lindos e aparentavam macios apesar da coloração azul em suas pontas. Niall estava com os olhos brilhando quando a vira. ‘’Que menina linda’’ pensou ele, que já aparentava interesse.   

- Quais quartos ainda têm vaga? Podemos dividir alguns, não é pessoal? – Perguntou Zayn a recepcionista, treinando seu português. Realmente não estav 100%, mas dava para entender.

- Temos quartos números 3, 4 e o 8. Apenas esses estão livres. Todos os 3 tem camas a mais. São 3 de solteiro – Apontou ela a cada chave pendurada atrás dela própria.

- Podemos pegar o 3 e o 4. São mais próximos. Dividimos os quartos. Vai ficar bem melhor. – Falou Liam tomando a posse de líder na equipe.

A moça deu as chaves á eles e subiram. Tiveram que tirar par ou impar. Primeiro foi o Liam e Zayn, o primeiro com ímpar e o segundo com par. O que cair vai para o quarto 3 e assim e diante. Ficou separado Liam, Niall e Louis no quarto 3 e   Harry no quarto 4. Cada um foi para seus aposentos. Tomaram um belo banho no banheiro de hidromassagem que havia e foram se deitar. A viagem tinha sido bem cansativa. Marcaram de se encontrar no outro dia 9:00 horas para tomar café e conhecer uns pontos turísticos que Emilly havia falado. Estavam animados e super ansiosos, só esperavam que não havia muita fã para atrapalhar esse momento maravilhoso.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1D De Férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.