Everything is Gonna Be Alright escrita por Larissa Marie Bieber Horan


Capítulo 2
The fight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244644/chapter/2

~Justin on~

Eu não consegui dormir direito, só pensava na Selena e o que eu ia fazer com a Carly, se eu machucasse os sentimentos dela, os fãs dela, iam me odiar, eu não queria isso, mas amava a Selena, e sabia que se ela terminasse com o Nick, ou acontecesse algo, os meus fãs, os da Carly e os do Nick botariam a culpa nela, se eu namorasse com ela, minhas fãs iriam odiar ela, igual odeiam a Carly, e também não queria isso. Me levantei e fui tomar café da manhã.

–Bom dia filho! - Minha mãe falou

–Bom dia mãe. - respondi - Acho que vou sair hoje - queria fazer de tudo pra esquecer meus problemas

–Tudo bem, mas coma antes, suas fãs e nem eu querermos ver notícias de você desmaiando na rua.

–Claro mãe - rimos juntos

~Selena on~

Nem me toquei, mas tinha dormido no sofá, acordei com Nick me ligando.

–Oi, dormiu bem?

–Sim e você? - Ta não tinha dormido tão bem por causa daquilo...

–Também... Voltou com quem ontem?

–Justin - ele bufou

–Esse cara me irrita, parece que ele fica dando em cima de você, e... - o interrompi

–Nick, pela milésima vez, nós somos melhores amigos - não sabia direito, mas não gostava quando o Nick falava assim do Jus

–Hum... Precisamos conversar. Me encontra na praça, daqui a 3h. Tchau.

–Tchau... - ele falou estranho, e havia desligado na minha cara, ele estava estranho.

Demi estava dormindo ainda, então fiz o mínimo de barulho pra não acorda-lá, peguei uma roupa e fui pro banheiro, fiquei pensando no modo que o Nick falou comigo, estava pensando muitas coisas um pouco improváveis.

~Nick on~

~pensamentos on~

Sim, eu tinha que fazer isso, eu nunca sei se ela me ama de verdade ou se ela ama mais o Justin lá. Estava na praça sentado em um banco pensando em como terminar com a Selena. Não sei se é a coisa certa a fazer, mas era o que mais me dava vontade de fazer, não tinham paparazzis e o parque tava bem vazio, então dava pra fazer o que eu queria e... Não, não é ele, o que ele ta fazendo aqui? Será que a Selena chamou ele?

~pensamentos off~

Me levantei e fui andando na direção daquele muleque.

–O que você ta fazendo aqui?

–Eu vim... - o interrompi

–Veio por causa da Selena não é seu idiota?

–Nick, a praça não é só sua! - ele gritou

–Justin saia daqui, não tem nada pra você aqui! - eu berrei já irritado

–Eu quero esfriar minha cabeça, será que você pode me deixar em paz? - ele gritou outra vez

–NÃO! - o-empurrei -Deixa que eu esfrio sua cabeça - dei um soco em sua barriga

–Aé babaca? - ele me chutou, pisei em falso e caí, ele me deu dois socos, me levantei e o joguei no chão o socando, até que ouvi um grito.

–JUSTIN?! NICK?! - Era a Selena, ela estava chorando com as mãos no rosto e veio correndo em minha direção com Justin - Nick sai de sim dele! - ela berrou me empurrando

–Cala a boca vadia! - falei sem pensar, e ela parou e começou a chorar muito me olhando

–O-o -que? - ela falou entre soluços - Nick, você perdeu a cabeça - ela saiu correndo mas a - segurei.

–Vai deixar seu amiguinho aqui?

–Me solta seu ogro! - ela ficou socando meu braço com as únicas forças que tinha, senti um soco muito forte em meu rosto e vi o idiota do Justin pegando a mão dela e correndo

–Larga ela seu babaca, da próxima vez, machuca os sentimentos de uma ogra que nem você! - ele berrou entrando no carro com a Selena

~Selena on~

–Justin eu... - ele me interrompeu secando minhas lágrimas e pondo minha cabeça em seu peito

– Não fala nada, está tudo bem agora. Você só precisa descançar. - ele dirigiu até sua casa, e lá, estacionou o carro, e me pegou no colo entrando em casa e se direcionando pro seu quarto. Ele me pôs em sua cama, e deitou logo em seguida. -Ele me paga...

–Justin, por favor, não faz nada com ele, ele não merece mais estar na minha vida.

–Tudo bem, mas por favor, pare de chorar, meu coração está doendo. - ele secou minhas lágrimas -...Você é um anjo Selena.

Não consegui mas falar nada, só descia muitas lágrimas do meu rosto, e ele acariciando meu cabelo me fazia ficar com sono. Sem perceber adormeci em seus braços.

~Justin on~

~pensamento on~

Ela literalmente era um anjo, ela dormia como um anjo... Meu coração quebrou quando vi ela chorando por aquele babaca do Nick, me dava vontade de matar ele, de verdade. Mas agora tenho que pensar em outra coisa, a Carly. Como eu ia terminar com ela? 'Ah, Carly, eu não te amo mais, e a Selena precisa de mim' pô, assim quem vai levar uma surra sou eu!

~pensamentos off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor faça um comentário. Obrigada ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything is Gonna Be Alright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.