Para Sempre escrita por MariTorachan


Capítulo 1
one shot


Notas iniciais do capítulo

primeira fic peguem leve ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244637/chapter/1

Sasuke's POV on

Uma explosão...um borrão rosa se movendo na minha frente...é a última coisa da qual eu me lembro...e agora estou aqui deitado em uma coisa que parece ser uma cama...onde estou?

Abro os olhos lentamente,meu olhos doem com a claridade do local,a princípio não reconheço o lugar,mas aos poucos que a minha vista vai se acostumando reconheço ser um dos quartos do hospital de konoha , como vim parar aqui?

Agora me lembro...estavamos em guerra..Naruto conseguiu me levar para o caminho certo,depois de uma luta é claro,sem vencedores,afinal de contas como Naruto disse se lutassemos com todo o nosso poder iam acabar os dois morrendo..depois disso nos juntamos para batalhar contra Madara,a vitoria era óbvia,não há ninguém que consiga lutar contra eu e Naruto juntos..e em um golpe desesperado Madara causou uma explosão que acabou me levando junto...então como estava vivo? Depois disso me lembro do borrão rosa...rosa...Sakura!!

Não é possível,estava começando a me desesperar,será que ela me protegeu nessa explosão?Aquela...Irritante!

Levanto-me imediatamente, sentindo uma dor aguda nas costas logo em seguida.

-Arghh..-grito de dor

-Opa,calma aí rapaz!-era Naruto se pronunciando,parece  que acordei ele com meu grito,ele estava com algumas ataduras mas parecia bem...no entanto,não era com isso que eu estava preucupado agora.

-Naruto...-começei-o que aconteceu com a Sakur..-parei imediatamente ao reparar na figura deitada de bruços na borda da minha cama , uma sensação de alívio me preencheu ,então ela estava bem..

-Você nos deu o maior susto sabia?-começou Naruto-a Sakura-chan quase morreu pra te salvar...levou a maior bronca da tsunade obaa-chan(1)quando acordou,eu insisti pra ela ir pra casa descansar mas ela quis ficar aqui..ela te ama mesmo viu teme(2)..-

Eu me surpreendi,mesmo após tudo que eu fiz?Por kami(3),eu tentei matá-la , eu não estava no meu juízo perfeito naquele momento tinha acabado de descobrir a verdade sobre Itachi mas ainda sim...

-então ela...-começei mas Naruto me interrompeu quase que lendo meus pensamentos.

-Não,ela nunca te esqueçeu...Sabe Sasuke eu acho que não teve um dia que ela não pensasse em você,que não chorasse por você...ela continuava sorrindo mas eu sabia que eram sorrisos falsos e os olhos dela sempre mostravam uma pontada de agonia..-me senti realmente mal ela sofreu tanto por minha causa..

-Então agora está tudo em suas mãos Sasuke...-

-como assim..?-perguntei

-ora essa Sasuke,..só voê pode fazer ela sorrir novamente...não me decepcione,dattebayou!(4)-falou Naruto com um sorriso

-Não vou!-respondi

Fiquei surpreso comigo mesmo porque respondi isso?

depois de pensar um pouco acho que finalmente entendi...a preucupação com o fato de que a Sakura poderia estar ferida...a dor que eu senti ao saber que causei tanto sofrimento a ela...a mesma dor que senti quando tive que deixa-la naquele banco...quando ela se declarou para mim naquele dia,uma felicidade preencheu me coração..tinha alguém que realmente me amava e ainda tem...e pelo que parece..é recíproco...eu também a amo.

Sorri levemente com a minha recente descoberta,mas desvio a minha atenção para a figura que começou a se mover na minha cama.

ele abriu os olhos um pouco sonolenta e levantou a cabeça lentamente em minha direção,quando viu que eu estava acordado,vi seus lindos olhos brilharem de felicidade e algumas lágrimas cairem deles.

-Sasuke-kun!-falou-você acordou!como esta se sentind...-

Não terminou de falar,meu corpo se moveu sozinho e eu estava abraçando-a com todas as minhas forças,ignorando completamente a dor nas minhas costas,ela pareceu estar surpresa já que demorou pra retribuir o abraço,uma abraço de saudade...de carinho...e de amor!

-Sakura...-começei-obrigado...e...me desculpe...eu prometo que vou ficar ao seu lado...pra sempre...-falei

-Sasuke-kun-podia sentir algumas lágrimas molharem os meus ombros-..esta tudo bem agora...eu também ficarei ao seu lado..pra sempre!

-----------------------------------------------------------------------

Mini-dicionário

(1)Tsunade obaa-chan - é como o Naruto chama a Tsunade,obaa-chan significa avó, vovó

(2) Teme - é como o Naruto chama o Sasuke significa idiota,maldito equivalente a Dobe que é como o Sasuke chama o Naruto

(3) Kami - vem de kami-sama que significa deus, divindade

(4)dattebayou-é o que o Naruto costuma falar no final de algumas frases,na tradução para o português ficou como "tô certo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yayyy primeira fic /o/ quero reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.