Salvatore escrita por Yokichan


Capítulo 3
03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244624/chapter/3

Da janela do quarto, ela o vê passar.

            O coração é um mundo que queima.

            E dói.

            Ele não a vê ali, escondida atrás da cortina, uma criatura cujos olhos derretem e que, de repente, não sabe mais respirar. Ele não vê como o rosto dela enrubesce feito um pôr-do-sol de verão, e como aquilo a deixa linda. Ele não vê como é incrível — e doce, e assustador — o modo como ela se transforma quando ele está por perto. Ele não imagina o quanto ela o ama, e o quanto aquele amor parece crescer como uma bola de chiclete sem fim toda noite, quando ela deita a cabeça no travesseiro, fecha os olhos e lembra do rosto dele.

            E sorri.

            Então ele passa e ela suspira, as pernas amolecendo à medida que o ar se vai.

            O coração é como uma nuvem solitária num céu grande demais.

            E dói.

            Ele desapareceu na curva da rua e ela ainda está na janela, esperando. Ela se pergunta se ele vai voltar — se vai voltar logo. Ela se pergunta, cheia de medo, se ele a viu e fingiu não ver. Se ele não olhou na direção da janela porque sabia que ela poderia estar ali. Ela se pergunta se ele pensa nela. Se ele sente a mesma coisa quando eles se olham, mesmo que de longe.

            Annie só quer saber por que ele ainda não voltou.

            O coração é a última folha de outono que cai.

            E dói.

            Dói tanto...

__________________

            À noite, antes de dormir, ela só pensa que gostaria de tê-lo visto outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... Quem já não se sentiu assim, hm?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.