Será?! escrita por TreinadorX


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24462/chapter/1

Naruto chegou correndo á sala de Tsunade. Ele soube que Sasuke estava de volta e estava louco para rever o amigo.

NARUTO – Vovó Tsunade! Vovó Tsunade! Eu soube...

Naruto não conseguiu completar a frase porque levou um ‘socão’ que o fez parar no teto e quando finalmente caiu, Tsunade se manifestou.

TSUNADE – Não deve entrar assim na minha sala, Naruto e também já disse mais de um milhão de vezes para não me chamar de ‘vovó’.

NARUTO – É força do hábito. (massageando a região atingida) – Mas isso não importa. Eu soube que Sasuke voltou. É verdade?

TSUNADE – É sim. (ela ajeita a papelada que estava assinando) – Ele foi encaminhado para uma cela.

NARUTO – Mas por quê?

TSUNADE – Como por quê?! Ele era um nukenin. Não achou que Sasuke voltando as coisas ficariam numa boa.

NARUTO – O mundo shinobi é comandado pelo ódio. Acho que Sasuke já pagou pelos seus erros, não acha, Tsunade?

TSUNADE – Pode ser, mas aqui não se trata de vingança e sim de justiça. Não se preocupe. Sasuke cumprirá uma pena leve.

NARUTO – Eu vou vê-lo.

TSUNADE – Já que vai vê-lo, aproveita e chame Sakura de volta. Ela está com Sasuke nesse momento. (ela respira fundo) – Sakura tem revezado com Ino nas funções que eram exercidas por Shizune, mas hoje é folga da Ino. Por isso quero que chame a Sakura de volta.

NARUTO – Está bem, vo...

Naruto percebeu o que ia falar, mas conseguiu colocar a mão na boca antes que a palavra maldita saísse e assim ele foi até á cela onde estavam Sasuke e Sakura, mas ao chegar perto, Naruto ouviu gemidos de dor.

NARUTO – “Sakura? Gemendo na cela de Sasuke?! O que será que estão fazendo?” (pensando)

De fato os gemidos eram de Sakura e aquilo deixou Naruto intrigado a ponto de se esgueirar para chegar mais perto e ouvir melhor aquele diálogo um tanto inusitado entre Sakura e Sasuke.

SAKURA – Eu não agüento mais, Sasuke.

SASUKE – Espera mais um pouco, já estou conseguindo.

SAKURA – Tira logo! Tira logo! Eu não agüento mais.

Naruto, espantado, ouvia cada palavra dos amigos e o interesse só aumentava. Por isso ele chegava mais e mais perto.

SASUKE – Não precisa chorar tanto, Sakura.

SAKURA – Você fala assim por que isso não está dentro de você.

SASUKE – Se ficar se mexendo desse jeito, eu vou me machucar também e... Pronto! Saiu!

SAKURA – Que bom.

Ao ouvir a voz aliviada da amiga rosada fez a mente de Naruto pensar várias coisas chegando até seu nariz á sangrar. Ele se aproximou ainda mais para ouvir melhor a conversa.

SASUKE – Viu? Não doeu tanto. Olha só o tamanho.

SAKURA – Nossa! Eu nunca imaginei que fosse tão grande. Por isso que doeu tanto.

SASUKE – Como médica ninja, já deveria estar acostumada a esse tipo de dor.

SAKURA – Eu sei e... Olha, está sangrando.

SASUKE – Mas é só dar uma chupadinha e pronto.

Ao ouvir aquilo, o nariz de Naruto começou a sangrar sem parar devido á excitação, tanto que ele perdeu o controle e acabou caindo diante dos amigos. Imaginando o que eles estavam fazendo, Naruto logo tampou os olhos para não ver nada.

NARUTO – Eu não vi nada! Eu não vi nada! Eu juro que não foi por querer e...

SASUKE – Do que está falando, idiota?

NARUTO – De vocês dois.

SAKURA – Não estamos entendendo nada do que está falando, Naruto. Pare de se comportar como um idiota e olhe para nós.

Naruto foi abrindo os olhos lentamente para em seguida levantar o olhar e para sua surpresa, seus amigos estavam vestidos e não nus como pensava.

NARUTO – Mas vocês... Eu pensei que os dois estavam...

SASUKE – Estávamos o que, Naruto?

SAKURA – Explique-se, Naruto.

NARUTO – Eu ouvi um gemido e...

SASUKE – É isso?! Foi a uma farpa que entrou no dedo de Sakura quando ela estava limpando a cela.

SAKURA – Desta vez eu fui um pouco desastrada. O Sasuke a tirou de dentro de mim. (exibindo a farpa)

NARUTO – Uma farpa?! (ele pega a farpa e a joga fora) - Então era isso?

SAKURA – E você achou que fosse o que?

NARUTO – Nada.

SASUKE – E por que você está com o nariz sangrando?

NARUTO – Nada também.

Naruto saiu um pouco envergonhado do que tinha pensado deixando Sakura e Sasuke se entreolhando sem entender o que tinha acontecido.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!