Maybe hes a bad man. escrita por EduardaL


Capítulo 3
Capítulo 3.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOi lindonassss!
Bom, ta aqui o cáp 3! UHUUUUUL! Eu coloquei uma notinha no começo do cápitulo! Leiam, que você vão saber como é a aparencia das personagens.
Enfim... boa leitura, gatinhas ;*
**leiam as notas finais**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244612/chapter/3

Aqui estão as personagens, ok? os meninos vocês já sabem como são né? kkkkkk

Jasmine 1, 2.| | Megan: 1, 2.

–----------------------------------------------------------------------

Acordei e não vi Jasmine na cama ao lado, então fui ver se ela estava no resto da casa e nada. Fui até a cozinha comer alguma coisa,e tinha um bilhete na geladeira, que dizia:

“Bom dia vaca, fui correr um pouco no parque. Volto lá pelas 10, fica pronta que nós vamos ao shopping comprar uma roupa pra eu ir hoje á noite. Almoçamos lá, Beijos, feia. ♥”

Olhei no relógio e já eram 9h45 , então comi algo, assisti um pouco de TV, e fui tomar banho antes que Jasmine chegasse e falasse 1001 coisas. Jas chegou e eu estava me trocando, então ela foi direto pro banheiro. Me troquei, sequei meu cabelo e passei uma maquiagem básica, já que usava óculos (sim, eu usava óculos, e não gosto disso, mas as lentes me incomodam, então os óculos são minha ultima opção, lol). Jas não demorou muito pra sair do banho e se trocar, mas ficou quase 30 minutos arrumando o cabelo louro dela. Depois de mil anos, finalmente fomos pro shopping, e eu já estava com fome – de novo. Chegamos e decidimos almoçar antes de ir comprar a roupa de Jasmine.

– Você ta afim dele, né? – Jas disse do anda enquanto comíamos.

– De quem? – fiz uma expressão de dúvida.

– Ah, para... você sabe de quem eu to falando, Megan. – ela disse e eu não disse nada, só fiquei olhando pra cara dela, esperando ela responder. – Jay.. – completou.

– O que? Ta doida? Eu conheci ele ontem garota! Se toca né. – eu disse e dei uma risadinha. Não sei por que motivo, mas lembrei da risada dele e sorri, parei assim que percebi a cara de bosta de Jasmine. – O que foi?

– Você ta afim dele. Deixa eu adivinha: tava sorrindo assim por que lembrou dele né?

– Você vendeu! Sim, foi por isso. Mas de maneira alguma isso significa que eu tenho uma atração por ele. Tudo bem, eu acho ele bonito, fofo, e blá blá blá. Mas vamos encaras os fatos, provavelmente vamos ser só bons amigos e olhe lá. Eu? Namorando um famoso que pode ter qualquer mulher que estiver afim? Não né. – eu disse e suspirei. Aquele assunto tinha me incomodado um pouco. Desde que aconteceram aquelas coisas todas com Andrew, não me sinto a vontade falando dessas coisas.

– Não precisava dar um discurso – ela disse rindo – vamos, antes que o shopping fiquei cheio de mais – Jas se levantou e eu a segui. Depois de rodar o shopping inteiro, finalmente Jasmine escolhei uma roupa, e confesso que até eu gostei.

– Você não vai comprar nada? – ela perguntou antes de pagar.

– Não, já sei que roupa ir – eu disse e sorri.

– Ta bom. – ela disse, pagou a roupa, e saímos da loja. Andamos mais um pouco no shopping, e depois fomos pra casa. O tempo passou tão rápido, que quando eu olhei no relógio já eram 5:30 da tarde. Chegamos em casa, e eu fui beber alguma coisa, quando meu telefone tocou, e eu quase me engasguei com o toque, e comecei a rir, e Jasmine também. Até que me toquei, e atendi o telefone e nem vi quem era.

– Alô? – eu disse, rindo um pouco ainda

– Oi, Megan? – logo reconheci a voz de Jay, e parei de rir.

– Jay? Oi, é que.. meu toque, ah, esquece.

– Ta bom – ele riu. – Hm, Megan, eu preciso do seu endereço pra ir te buscar ás 9h.

– Ah sim, é esse aqui – eu falei meu endereço pra ele, nos despedimos e desliguei. Fui pra sala, onde a Jasmine estava, e me sentei ao lado dela.

– Que horas que eles vão vir mesmo? – ela perguntou

– Jay disse que passava aqui com eles ás 9h – eu disse, e vi a hora no meu celular.- Agora já são 7h00 . Como você demora um século no banho, 7h30 você vai e depois eu vou.

– Ta bom...- ela disse e se levantou do sofá – Vamos lá em cima comigo? Ai você aproveita e vê sua roupa já...

– É, tem razão – me levantei e fomos pro meu quarto.

Eu já tinha mais ou menos em mente qual roupa usar, mas pedi ajuda de Jasmine. Enfim, escolhi um vestido e um sapato, até que deu a hora de Jasmine ir tomar banho, e eu entrei um pouco no meu twitter e postei: “Já já, a noite começa ;) xx” . Por um milagre de Deus, Jasmine saiu do banho, e eu fui tomar o meu correndo. Saí do banho, e Jasmine já estava com sua roupa, secando o cabelo. Me troquei, e me apressei um pouco na hora de arrumar o cabelo. Só fiz uns cachos com o babyliss e deixei solto. Fiz uma maquiagem simples, mas bonita. Eu e Jasmine já estávamos prontas, até que Jay nos liga.

– Oi! – ele diz

– Oi! Já estão vindo? – eu perguntei enquanto corria me olhar no espelho pela ultima vez, e pegando minha bolsa.

– Hm, a gente já ta aqui na frente. – ele disse e deu uma risadinha

– Ah, nossa! Já? Ta bom, a gente já ta indo. Beijo, beijo. – eu disse e desliguei.

Chamei Jasmine, que correu no banheiro se olhar no espero pela milésima vez, e saímos. Jay, estava esperando encostado em um dos carros – eram dois. Fui até ele que me cumprimentou com um beijo na bochecha, e acenei pra Siva, Tom, e duas garotas que provavelmente eram as namoradas deles.

– Vamos? – ele disse e e abriu a porta do caro pra mim

– Mas o Nathan ou o Max não vão na frente com você?

– Cala a boca, Megan, entra logo! – Jasmine disse e fez eu e Jar dar risada. Max e Nathan estavam no banco de trás com Jasmine.

– Se é assim, vamos, né. – eu disse e ri. Entrei no carro, e logo depois Jay entrou. Fomos meio em silêncio até a boate, que não era muito longe. Chegamos lá, e não precisamos pegar fila. Deve ser bom ser famoso por essas coisa, né? Entramos e a música era pra deixar alguém surdo. Eu e Jasmine puxamos papo com as garotas. Nareesha e Kelsey eram seus nomes e eram muito simpáticas. Kelsey era engraçada e logo ficamos enturmadas com ela, Nareesha era meio tímida, tipo a Jasmine, mas se enturmou com a gente. Fomos pra pista de dança, os meninos ficaram no bar. Logo, senti uma mão na minha cintura, e me virei pra ver quem era. Jay, que já estava mais do que bêbado.

– Quer que eu pegue uma bebida pra você? – ele disse no meu ouvido, ainda com a mão na minha cintura.

– Eu vou com você – eu disse, e peguei na mão dele. Eu não sei se eu estava bêbada ou com bosta na cabeça pra fazer isso, mas enfim...

Fomos para o bar, e eu pedi uma bebida forte, pra começar a noite bem.

– Você não acha que é muito forte? – ele disse praticamente gritando, pelo barulho que estava no lugar.

– Você acha que eu ligo? – eu disse e bebi um gole.

– Vem – ele disse, e dessa vez ele pegou na minha mão e me levou de volta pra pista. Não demorou muito pra eu ver Nathan e Jasmine no maior clima. Comecei a dançar com ele, e nos mexíamos de acordo com a batida da música. Eu ficava bêbada fácil, e como a bebida era forte, logo eu já estava no meu limite e fora de si. Até que Jay começou a beijar meu pescoço, e eu não resistia aos seus toques. Nossos lábios estavam á uma distância perigosa. Até que eu tomei uma iniciativa e o beijei. Minha língua pediu passagem e ele cedeu. Não é por nada não, mas ele beijava MUITO bem pra quem estava bêbado. Partimos o beijo e continuamos a dançar. E assim foi a noite inteira. Logo, ele e Nathan levaram eu e Jas para casa.

– Sobre hoje, eu... – Jay começou a falar, mas eu o interrompi colocando meu dedo indicador sobre sua boca.

– Shhh... amanhã a gente conversa. – Eu disse e beijei ele. Eu tinha que parar com isso! Beijar pessoas do nada, ai ai.

– Tudo bem. – ele disse partindo o beijo e sorrindo.

– Tchau, Nathan! – eu disse pra ele, que acenou, e deu um selinho em Jasmine como despedida.

– Tchau, cachinos!. – eu disse pra e nós dois rimos.

– Tchau... – ele disse e me deu um selinho. Aee! Até que enfim ele tomou uma iniciativa na noite!

Jay entrou no carro, e olhou pra mim e sorriu, depois, Nathan entrou e acenou pra mim que acenei de volta. Depois dos dois irem embora, eu e Jamsine não agüentávamos ficar em pé, e dormimos do jeito que estávamos. Preferi deixar meu cérebro processar tudo que tinha acontecido pro dia seguinte.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii? Mandem reviews falando o que acharam hein? ;) haha
Me ajudem a criam um nome para os casais, ok? :D Beeeijos, e até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe hes a bad man." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.