Eu Amo Um Punk. escrita por Senhorita Insensível


Capítulo 7
As coisas ficaram ainda piores...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244594/chapter/7

 Ja fazia um bom tempo que nem falava com ele, ele estava se tornando apenas uma lembrança, mas a amizade com a namorada dele continuava...

 Eu digo que foi o momento mais estranho pelo qual ja passei, estava no Facebook quando recebi uma mensagem "Eu preciso muito falar com você".

 Era a namorada do Lucas, ela começou a falar sem parar me insultar, ela havia descoberto que eu era apaixonada por ele.

 Me senti tão idiota, me rebaixei tanto a ponto de dizer que ele nunca teria olhares para mim, deixei ela ganhar, não tentei me defender, queria mesmo que ela acabasse comigo, era o melhor para a situação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Um Punk." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.