Eu Amo Um Punk. escrita por Senhorita Insensível


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244594/chapter/5

Um pouco mais tarde fomos para o festival, eu entrei sozinha enquanto meu pai ficou conversando com uns amigos do lado de fora.

Fiquei encostada em um pilar, meio perto da pessoa mais perfeita do mundo, e ele passou do meu lado uma, duas e na terceira vez eu não aguentei e tive que perguntar se o nosso amigo de Curitiba viria logo pra cá - na verdade aquio foi só uma desculpa pra falar com ele -, depois da minha pergunta, ele disse que não sabia, e logo em seguida veio o mais estranho, ele me chamou pra ficar junto dos amigos dele, eu achei melhor não.

Um pouco depois meu pai entrou e começou o show de uma banda argentina, o som deles era muito bom, e do nada o Lucas começou a formar um mosh com os amigos, nessa hora ele me deu o soco doeu um pouco mais eu nem reclamei.

Quando a banda saiu do placo vi que tinha um piercing no chão, e vi que era dele, eu o entreguei e ele e agradeceu, e meu coração disparou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Um Punk." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.