Eu Amo Um Punk. escrita por Senhorita Insensível


Capítulo 3
E minha auto-estima cada vez mais baixa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244594/chapter/3

Eu descobri que o nome daquele garoto era Lucas e que ele estudava ao lado de onde eu fazia teatro, e é claro que passei a ir mais cedo na aula só pra conseguir vê-lo de longe enquanto estava no recreio,

Fiz isso durante um tempo.

O ano acabou e veio outro, e eu sempre lembrando dele, um dia enquanto estava la fora esperando a aula de teatro começar, ele veio com uma amiga e pediu para ela perguntar a mim onde tinha comprado minha camiseta do Sex Pistols, eu respondi que havia sido num encontro de motos.

Mais uns meses se passaram e eu fiz 13 anos,mas um pouco antes disso eu descobri que ele tinha arrumado uma namorada, foi um péssimo presente que ele me deu, eu brincava.

Umas semanas depois de saber disso esta garota que estava namorando com ele me adicionou no facebook, eu quase caí de costas, ela era muito linda, não tinha como eu competir, fiquei desolada depois de ver umas fotos dela, mas certo dia ela veio conversar comigo, eu estranhei mas vi que ela era legal e acabei virando amiga dela -  eu ainda acho que isso não foi uma idéia muito boa - mas passamos a conversar com frequência, e faltando alguns dias para mais uma edição daquele festival eu perguntei se ela iria, e ela me disse "Eu não vou, mas o Lucas vai, cuida dele pra mim" eu entrei em choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Um Punk." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.