Eu Amo Um Punk. escrita por Senhorita Insensível


Capítulo 12
Um tempo, uma cura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244594/chapter/12

Desde o começo de janeiro tenho morado em uma casa que fica na mesma rua da casa do amigo do Lucas, o Felipe nem faz parte quase da minha vida, mas eu finalmente acho que irei conhece-lo, em Outubro terá o show do Black Sabbath e ele vai estar la, não me aguento de emoção.

Desde que conheci o Bryan, um garoto que vive a umas 10 horas de distancia de mim, tenho pensado menos no Lucas, mas a cada vez que ele passa em frente a minha casa, meu coração dispara, eu fico agoniada para ir la e falar pelo menos um OI pra ele, mas eu coloquei na minha mente que não devo fazer isso, eu não quero falar com ele, não posso destruir esse campo de proteção invisível que eu criei com tanto sacrifício.

Novidade, esse ano vai ter Paraiso do Rock, o que me deixa com medo mas ao mesmo tempo ansiosa? O Lucas vai estar la, tenho certeza disso, o que quer dizer que tudo o que eu criei para me proteger pode ser em vao.
Vai ser difícil esta la de novo, onde tudo começou, a primeira vez que eu o vi, nessa altura não tenho mais romantismo, não e meu coração que vai reclamar, e minha cabeça mesmo, ela vai começar a tentar decidir o que eu devo fazer, e em 99% das vezes que eu deixo ela me levar acabo me ferrando.
Espero que tudo de certo desta vez, eu quero me desapegar, mas do primeiro amor platônico a gente nunca esquece, se alguém quiser me dar uma dica de como ficar invisível pra ele e esquecer alguém estou disposta a aceitar, bom, ficar invisível pra ele já acontece, mas vocês entenderam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Um Punk." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.