Só Pareço Ser escrita por Leh Thomaz


Capítulo 3
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244578/chapter/3

Natália da uma ultima checada no seu espelho de bolsa antes de sair do táxi.

Ela nem precisou tocar a campainha, e Pedro já abriu a porta.

–Nossa como você soube que eu tinha chegado?

–Poderes sobrenaturais - respondeu Pedro rindo - Eu estava olhando na janela e te vi saindo do táxi!

Ela simplesmente deu um sorriso e entrou na casa.

–Então ta a fim de assistir um filme?

–A lógico.

–Então, meu pai comprou um filme novo chamado ‘’Meia Noite em Paris’’, tá a fim de assistir?

–Pode ser.

Ele colocou o filme e disse.

–Vou fazer pipoca de microondas, quer Coca?

–Lógico!


No meio do filme Pedro começou a passar a mão na perna de Natália, ele começou a beija - lá levemente e os dois foram se envolvendo, os beijos foram ficando cada vez, mas intensos, até que ele foi tentar tirar a camiseta dela.

–Para Pedro.

–O quê? - Pedro olhou pra ela confuso

–Não, eu não quero fazer isso.

–Como assim você não quer? A gente já namora há 2 anos. E sempre quando a gente começa a se envolver, você tenta sair fora. O que ta rolando?

–É que eu não estou preparada, não sinto que é a hora.

–Você não está preparada? Você ta querendo dizer que ainda é virgem?

–Sou - sussurrou Natália.

–A Natália conta outra, você a popular do colégio, ainda é virgem? No segundo colegial? - disse Pedro rindo.

–É sou.

–Então me deixa ser o primeiro.

–Não.

–Porque não? Alias eu sou seu namorado.

–Porque eu não estou preparada - Natália se levantou - Abre a porta pra mim que eu quero ir embora.

–É por isso que eu pego outras - sussurrou Pedro.

–O que você está querendo dizer com isso? Você me traiu?

–Vou dar a real, sim eu te trai, e não foi uma vez, foram várias.

–Porque você fez isso comigo? - perguntou Natália com lágrimas escorrendo sobre seu rosto.

–Não sei se você entende, mas é que ficar sem... a você sabe, é meio que impossível para um homem.Pro cara aguentar a menina com suas frescuras, ela tem que dar pra ele.

–Você ta querendo dizer que você só ta me ''aguentando'' há dois anos porque você tem a esperança que eu vou...

–É... Mas é por isso que eu já te trai.

–A então agora você também ta querendo dizer que a culpa de você me trair é minha? - ela deu um tapa na cara dele - Nunca mais fala comigo, nunca mais olha pra mim, está tudo acabado entre a gente, eu estou com nojo de você, com nojo.

Natália saiu chorando da casa de Pedro. Ela se sentia muito mal, sentia vontade de vomitar depois de tudo que ele disse a ela. Natália pegou seu celular e ligou para Melissa.

–Amiga preciso falar com você.

–Ei você ta chorando? O que aconteceu?

–Não da pra falar por telefone. Mas eu estou saindo da casa o Pedro agora.

–Vem aqui pra casa, eu estou te esperando.

A casa de Melissa ficava a 10 minutos da casa de Pedro, mas ela estava tão sem forças, tão fraca naquele momento que demorou 20 minutos para chegar. Melissa já a esperava na porta.

–Naty o que aconteceu? Você esta com uma cara péssima.

–Eu terminei com Pedro. Ele me traiu.

–O quê? Me conta essa história direito.

–É ele me disse que só porque a gente não transava, ele ficava com outras garotas. Amiga, estou muito mal, muito mal mesmo.

–É estou percebendo. Vamos entrar.

–Obrigada. Mas, eu vou ligar para Lorrany, ela deve saber o que fazer!

–Não você não vai ligar pra ela. Você não falou comigo hoje de manhã depois que essa Lorrany chegou. -respondeu Melissa irritada - Agora é um momento só meu e seu. Ela acabou de chegar no colégio, na cidade, no país. Não, ela não vai saber o que fazer.

–Mas...

–Não, por favor, não liga pra ela.

–Tudo bem.

–Ei que tal a gente dar uma volta no shopping?

–É acho que vai ser legal pra me distrair um pouco.

–Alias, compras levantam o astral de qualquer um!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!