Returning To 90 Years escrita por Celine Petrovic


Capítulo 4
Appetite For Destruction.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244577/chapter/4

Logo Matt ficou chateado também, retribuiu o abraço, enxugou as minhas lágrimas e  disse:

- Sunny.. Não fica assim! Você é nova ainda, vai vir MUITOS garotos pela frente... Você é linda, perfeita... Não liga para esse Luke.

Então eu dei um sorriso e respondi:

 - Obrigada pelo apoio Matt! Mas.. Ah sei lá. Não ligo para garotos, eles não prestam.

- É ISSO AI! Agora vamos entrar, porque está ficando frio, e temos que aproveitar seu aniversário, gata! - Matt disse.

- Sim! Mas antes..

Sai andando em direção ao Luke, dei um tapa na cara dele e disse:

- Isso é pra você nunca mais tentar me iludir.

Ele ficou com uma cara de assustado. Eu me senti ótima depois daquele tapa... A namorada dele não aguentou e começou a rir. Assim como o Matt.

Voltei correndo para a festa com o Matt, e ele disse:

- PORRA SUNNY! VOCÊ NÃO PRESTA, HAHAHA.

- Obrigada, você é um amor. HAHA - Eu disse.

Entramos para a festa, enquanto me deparei com a Jenny beijando uma garota, até ai eu não ligava... Mas quando olhei pro chão vi que não tinha mais Jack Daniel's. Porra, o que fazer agora? Eu estava bebada e o Matt não ia querer comprar mais bebida. Então empurrei a garota, e disse para a Jenny-

CADÊ AS MINHAS BEBIDAS? C A D Ê? 

Ela indignada com isso respondeu:

- PORRA, HAHAHAHA O BEIJO ESTAVA TÃO BOM! Sei lá, não fui eu. Poxa, obrigada por estragar meu barato. Tá me devendo um beijo.

- Claro, depois eu te pago esse beijo. - Sai sorrindo atrás de minha outra amiga, a Ashley.

Encontrei ela, e disse:

- TÁ ME DEVENDO UMA JACK DANIEL'S

- Não se preocupa, gata. Com o meu dinheiro vai dar pra comprar outras... - Ela respondeu.

- O N D E V O C Ê C O N S E G U I U I S S O? SE PROSTITUIU, GAROTA?

- É... Então, dá o dinheiro pr..

-  ASHLEY, VOCÊ SE PROSTITUIU? - Sentei numa cadeira e comecei a rir... Eu ri muito, eu acho que nunca ri tanto na minha vida.... 

- Af, para Sunny! Tudo por você, gatinha. 

- HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA PUTA QUE PARIU.... AI CARALHO. Não, agora se vira porque o Matt não vai querer comprar mais bebidas. Vai, se vira trouxa! - Eu disse.

Ashley conseguiu comprar as bebidas... Eu bebi... Eu bebi muito, m u i t o.

O Matt já estava irritado, me puxou pelos cabelos e me deu uma bronca: 

- Sunny! Para com isso, garota. Você já bebeu demaisssssss! Imagine quando chegar em casa, o que seus pais vão dizer? Eles vão brigar comigo porque você estava na minha responsábilidade! 

- RELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAXA GATO! Eu não vou voltar pra casa hoje! HAHAHAHA. - Eu disse.

- Não...? E para onde vai? - Matt perguntou.

- Pra sua casa, né gato! 

- PARA DE ME CHAMAR DE GATO.......... OK, você pode! Mas promete pra mim que não vai beber mais hoje? - Matt pediu.

- Sim, eu prometo. Agora vem cá. - Puxei ele para o andar de cima da boate, abri a porta de um quarto com uma cama de casal, cujo o lençol era vermelho e.. Cara, parecia um quarto de motel. Matt assustado disse:

- SUNNY! Por que você me trouxe aqui? Garota, qual é o seu problema?

- Ah te fode! Melhor.. Me fode. 

- SUNNY! PARA COM ISSO! - Matt gritou.

- Af, broxa.

- NÃO SOU BROXA! É QUE... VOCÊ É PRÁTICAMENTE UMA IRMÃ PRA MIM. AI PUTA QUE PARIU, VOCÊ É MUITO GOSTOSA. - Matt gritou enquanto eu tirava minha roupa.

- HAHAHAHAHHA Vem cá. - Eu pedi.

Cara, eu ainda não acredito que eu transei com meu melhor amigo... 

Depois disso, eu e meus amigos nos despedimos, e eu e o Matt fomos para a casa dele. Eu dormi lá. Claro que não aconteceu nada de mais... Só uns beijos... Umas mordidas... Tá, a gente se pegou loucamente. 

Na manhã seguinte, Matt acordou com o barulho dos meus gritos:

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, O QUE EU TO FAZENDO AQUIIIIIIIIII? POR QUE ESTOU SEMI-NUA? AHHHHHHH SOCORRO, ME SEQUESTRARAM. O MATT ME ESTUPROU, O MATT ME ESTUPROU!

 - Calma Sunny! Não grita, porra.... Você não lembra de nada de ontem a noite? Meu Deus.. AHHHHHHHHHHHHH EU TE ESTUPREI, EU TE ESTUPREI... - Matt também gritou. 

Eu peguei minhas roupas, vesti e sai correndo em volta da cama dele e dizendo:

- SAI DAQUI! CREDO, QUE NOJOOOOOOOOOOOO.

- SUNNY! CALMA... Calma... Ca... Enterrompi o Matt com meus risos:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA, COMO SE RESPIRA MESMO?

- O que foi menina? O efeito da Jack Daniel's ainda tá em você? - Matt perguntou.

Sentei na cama e disse:

- Não HAHAHHAHA, é que... HAHAHAHA Mano.. Eu perdi a virjindade com meu melhor amigo... Como faz? Nossa, desculpa... Se quiser, nunca mais olha na minha cara. HAHAHAHA Ai, to vazando, flw. 

- Não, volta aqui... - Matt disse, mas já era tarde demais.. Eu já estava na rua. 

" Porra, eu... Transei... Com.. O.. Matt." - Pensei.

Isso ficou no meu pensamento por um bom tempo. Ok, quando cheguei em casa, deparei com meus pais irritados comigo, brigando:

- ONDE VOCÊ SE METEU, GAROTA?! - Ai, relaxam. Eu dormi no Matt. - Respondi

- Ah, tudo bem.. Mas.. Por que não ligou pelo menos? Eu e seu pai não dormimos.. - Minha mãe perguntou.

- Desculpa! Eu esqueci mesmo.. Podem ir dormir, se quiserem eu arrumo a casa, vou tomar banho e vou sair... Vou andar por ai, não tem nada pra fazer mesmo. - Respondi.

Meus pais estranharam o meu jeito, eu não era assim. Eu era rebelde, eu.. Eu não obedecia eles. Mas eles não demonstraram o quanto estranharam meu jeito, e meu pai disse enquanto tirava algo do bolso de sua calça:

- Ok, mas.. Então... Seu tio Robie veio aqui em casa, e deixou essa corrente para você.. Ele disse que ficou chateado por não te ver, mas pelo menos trouxe algo.

Rápidamente peguei a corrente, e comecei a gritar:

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, MEU DEUS.... É... A CORRENTE DO ALBUM APPETITE FOR DESTRUCTION... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. QUE PERFEITA.

Meus pais sairam da sala correndo com medo e foram dormir. No quarto deles, comentaram:

- A Sunny está estranha... Ela não é assim. Pelo menos ela está legal, né. - Disse minha mãe.

Meu pai concordou..                     

                                                                        ~XX~

- Ai, calma Sunny! Calma.. Vou arrumar a casa, tomar banho e esfriar minha cabeça né. - Eu disse para mim mesma.

Arrumei minha casa, tomei banho, coloquei a blusa da Janis Joplin, um short desfiado, um all star, e minha nova e linda corrente do Guns. Peguei meu celular, e meus fones de ouvido e fui andar por ai... 

Eu sou estranha.. Ás vezes amo estar com os amigos, mas ás vezes amo ficar sozinha.. Sei lá..

Bem, logo no centro da cidade, eu encontrei uma loja de coisas antigas que aparentava ter abrido a muito tempo... Por fora da loja, em uma placa estava escrito: "Entre apenas os corajosos." Aquilo ficou na minha cabeça, porque... Cara, era uma loja de coisas antigas e não loja daquelas mulheres idiotas que mexem com espiritos.. 

Então eu entrei, já que eu não tinha medo de nada.Dentro da loja era sinistro... As paredes tinham quadros de familia antiga, e a tintura era preta... Tinha muita coisa antiga mesmo. Bem, era o certo né.. 

No balcão encontrava-se uma senhora.. Beeeeem velha... Ela tinha cabelos lisos, grandes e brancos... A pele dela era enrugada, e na mão direita dela tinha uma verruga enorme.. As unhas dela eram amarelas, e grandes. Ela vestia um vestido preto e uma veste na cabeça para ninguém ver a raiz. Eu resolvi perguntar:

- Hey senhora.. Bom dia. A senhora poderia me informar se aqui vende LP'S? - Eu só fiz essa pergunta para ter algo para conversar com ela)

Ela olhou para mim assustada, olhou para minha corrente e disse:

- MEU DEUS.. A CORRENTE... GAROTA.. SAIA DA MINHA LOJA! SAIA!!!!!!!!!

Ai meu jesus, naquele momento meu coração saiu pela boca... Eu sai correndo da loja sem entender o porque ela gritou, e porque ela disse aquilo? Nossa.. Eu já estava ficando com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

af :C q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Returning To 90 Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.