Love Story escrita por As Long You Loves Me


Capítulo 3
Capítulo 3 - Knowing the city


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor ... Eu to adorando escrever ... mesmo com poucos leitores ... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244541/chapter/3

Desci e minha tia tinha preparado o jantar , eu não estava com fome , estava cansada .


- Boa noite tia Iris , Lys


- Ja Lety's


- Ja Lys , to cansada da viagem vou tentar falar com a minha mãe , ah Lys qual é a senha da Internet ?


- É ******** .


- Valeu


- Dorme bem , porque amanha agente vai curti


- Ok , ai depois agente passa na escola pra confirmar minha inscrição , e tem pista de skate aqui perto ?


- Tem sim , amanha te mostro onde fica .


- Tudo bem beijos


Subi para o meu quarto e peguei meu notebook , pra ver se minha mãe ou meu pai estava online . Nenhum dos dois , desliguei e apaguei a luz . Fechei os olhos e logo dormi .

Acordei cedo , e fui tomar um banho , escovei os dentes e me troquei. O café estava na mesa , eu comi o mas rapido que pude , estava ansiosa para conhecer Londres e ver a minha nova escola .

- Pequenas , eu vou para Editora resolver algumas coisas e depois vou pra casa da Angela , voces teram a tarde livre e eu volto a noite . Que tal irmos em um restaurante japones hoje ?


- Claro - Falamos as duas juntas


Nos tres rimos do acontecido . Não falei mas minha tia tem uma Editora muito famosa na América do Norte . Saimos de bicicleta e passamos na casa das amigas de Lys , eu as conheci e elas pareciam legais . Mais anda sim eu sentiria falta das minhas amigas , passamos na escola e eu confirmei minha inscrição . Lys me levou na pista de skate , eu queria ficar mas eu estava de bike não de skate . As meninas queriam comer , nos fomos para o Starbucks , lá comemos e conversamos muito , cada uma voltou pra sua casa , a tarde hoje tinha sido agitada e cansativa . Eu e Lys fomos pra casa e ainda era 3 horas da tarde , conversamos muito , ela me contou a vida dela inteira aqui em Londres e eu a minha em São Paulo . Não percebemos mas já havia se passado 2 horas desde que chegamos e ficamos conversando . Derrepente apareceu o assunto roupas , lembramos que Mary ( a irmã de Lara , a amiga da Lys ) tinha nos convidado para uma festa a fantasia que seu namorado estava organizando , seria segunda e domingo o shopping não abria . Saimos correndo de casa e fomos para o shopping .

Vendo fantasias Lys me disse :


- Você me ajuda a comprar alguma coisa pra minha mãe? Eu tenho certeza que ela vai escolher a roupa mais cafona que ela tiver pra ir hoje .

- Claro que ajudo


. - Ela riu e eu tambem

Achamos fantasias incríveis , Lys escolheu uma mais ousada , eu algo mais simples . Voltamos pra casa e minha tia estava “pronta”


- Tia você não vai assim


- Porque não ?


- Sinceramente tia ta horrivel e nos compramos umas coisas pra você .


Dei as roupas para minha tia e subi para o meu quarto , tomei um banho e me troquei . Quando desci as escadas minha tia e minha prima estavam me esperando .


- Minhas pequenas as duas estão tão lindas .


- Valeu tia , eai gostou da roupa ?


- Amei , você tem razão , aquele meu vestido estava horrivel . Obrigada


- De nada tia . Lys não acredito que você ainda tem sua pulseira !!!


- Lety's você tambem guardou ?


- Claro , eu amo ela – Quando era pequenas e Lys veio para Londres , compramos pulseiras iguais , que por acaso as duas estavam hoje . - Isso é muito legal.


Saimos de casa e entramos no carro , e eu coloquei meu fone de ouvido. No caminho minha tia e minha prima que estavam sentadas na frente estavam conversando .Chegamos ao restaurante , e estava cheio , já tinhamos feito reserva então não teriamos problema algum . Conversamos muito enquanto comiamos e nos divertimos muito . Voltamos pra casa e eu não estava nem um pouco cansada . Não era tão tarde , eram 10 horas da noite . Subi para o meu quarto e liguei meu notebook , e minha mãe não estava online mas havia uma mensagem dela :

MINHA MENINA ESTOU NA CASA DA SUA VÓ NAO SE PREUCUPE COMIGO , LA NAO TEM SINAL DE INTERNET , VOCE SABE A FAZENDA É MUITO LONGE DA CIDADE , TENTAREI IR A CIDADE PRA FALAR COM VOCE , É QUE NAO VOU CONSEGUIR FICAR EM CASA SEM MINHA MENININHA COMIGO . JA ESTOU MORTA DE SAUDADES BEIJOS ..... MAMAE

Fiquei feliz em saber que minha mãe não estava sozinha , a fazenda da minha vó esta sempre cheia de gente , e todos vivem felizes ,então respondi para minha mãe :

MAE EU ESTOU BEM , TAMBEM ESTOU MORTA DE SAUDADES DE VOCE , APROVEITE AI NA FAZENDA E NAO SE PREUCUPE COMIGO . EU ESTOU FELIZ AQUI , E LONDRES É LINDO . FICAREI BEM AQUI ... BEIJOS LETICIA

Aproveitei para mandar uma mensagem para meu pai :

PAPAI ESTOU COM SAUDADES DE VOCE , ME LIGA QUANDO PUDER, MAMAE TA NA FAZENDA E NAO PODEMOS NOS FALAR , LONDRES É LINDO ,EU ESTOU FELIZ ... BEIJOS LETICIA .

Desliguei o computador e tomei um banho e coloquei meu pijama , desci , sentei no safa e liguei a TV.


- Meninas to indo dormir , Boa noite pra vocês


- Boa noite – Respondi


- Boa noite mãe – Minha tia subiu e eu e Lys ficamos


- Lety's e se voce dormir no meu quarto ? Agente pode ficar conversando ate tarde . Eai quer ?


- Claro , e sobre o que agente vai conversar ?


- Ah sei la , sobre gatinhos , amigos , tudo !


- Vamo entao ?


- Vamos


Levatei e desliguei a tv , Lys foi apagar as luzes , subimos e fomos para o quarto dela . Deitamos e começamos a conversar :


- Entao e os gatinhos ? - Perguntou Lys


- Ah no Brasil eu tava ficando com um garoto ai , e voce?


- Ah eu to ficando com o vizinho , e ele é da nossa idade , ele é um gato , o nome dele é Harry, e ele tem um irmao . Nasceram juntos , gemeos , mas nao sao nada parecidos .


- Hum ... Alguem ta apaixonada – me dei conta que nem havia percebido que tinha vizinhos.


- Para em ... - Rimos juntas - Vou te apresentar o Niall o irmao do Harry segunda .


- Ok


- Ele é tão lindo Cabelos pretos... Aah ele é demais ..


- Own .. Voce realmente esta apaixonada


- Amigos ? fala nomes


- Minhas melhores amigas , as que estao sempre comigo é a Luce , Gaby , Isa , Lo e Aryh .


- São as da pulseira que você não tira né


- São sim, eu sinto muita falta delas, mas enfim suas amigas eu ja conheço .


- Falando nisso de qual delas você mais gostou ?


- De nenhuma


- Como assim ? De nenhuma ?


- Da Mary , a irmã da Lara , mas suas amigas são adoráveis , é que a Mary é bem parecida comigo .


- Sabia , a Mary e super divertida – Continuamos convesando até tarde , umas 3 da manha eu acho , não tenho certeza .


Quando acordei tinha uma mensagem no meu celular :

LETY’S EU TIVE QUE IR NA CASA DA LARA PARA FAZER UM TRABALHO NÃO DEMORO .. BEIJOS LYS





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor comentem minha historia ... quero chamar a atenção de outros leitores