Eu Sou Afrodite escrita por Nellie Jackson


Capítulo 5
Os do Chalé de Afrodite


Notas iniciais do capítulo

Esse cap foi so uma desculpa para falar sobre o chalé Afrodite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244517/chapter/5

Luci
                        Muitos devem estar se perguntando porque essa tal Luci ajudou ela ,bom Luci era uma menina simpatica e gostava de agradar os outros ou contrario de alguns de seus irmãos. Ela achava a maior bobagem eles a regeitarem ela so porque ela era melhor que eles [pelo menos na beleza].Ela nunca foi a filha de Afrodite mais bonita [ nem antes nemdepois de Bela chegar]mas ela tinha um coração enorme era super gentil com todos [ menos com moscas] no acampamento a maioria das pessoas a tratava bem . Luci lutava com uma espada com o desenho de uma pomba [ que ja foi soada porcausa disso como : -Você vai lutar ou alimentar borboletas. Mas ela iguinorava pois lutava bem . Quando viu Bela ela pensou eu acho que morri pois vi um anjoooo, ela parecia a verdadeira Afrodite , ela não estava com cara de confusa mas sim de : Eu estou praticamente na minha area. Do que Luci tinha medo era de Emily a eis pessoa mais bonita do acampamento ou da Terra tanto faz, mas quando viu Bela ela ficou com uma cara de odio tão grande que parecia que podia sacar sua Adaga e furar Bela e quando ela virase migalha cuspiria nela e pisaria em cima .Emily era bem bonita seus olhos eram cor do ceu e cabelos loiros e finos ele era lisinho .Ela se achava A TAL so porque era a mais bonita mas Luci gostou de Bela ter vindo so pra tirar o gostiho de vitoria dela .
                                           Pessoas do chalé de Afrodite ou ninguem
                     As pessoas do chalé de Afrodite eram misses mirins tinham uns 5 bem arrogantes mas o resto era meio simpatico .Uma coisa eu tenho que confensar todos menos Luci ficaram com inveja ou não ligaram para Bela muitos se perguntaram que shampoo ela usa e outros pensaram : que bonita e alguns garotos que gata em. Os de Afrodite dificeis de descrever pois suas caracteristicas eram diferentes mas todos eram lindos . Naquele chalé devia ter uns 12 campistas por ai ou seja 12 pessoas estão muito preucupadas [não que os outros não estavam tamben].


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e esse foi o cap Os do Chalé de Afrodite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.