Eu Sou Afrodite escrita por Nellie Jackson


Capítulo 11
A Operação Casal Feliz é Formada


Notas iniciais do capítulo

Ja tava na hora de afrodite provar q é afrodite n so pelo seu rostinho bonito de princesa .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244517/chapter/11

POV:Bela

Risquei perdoar Luci da minha lista de coisas para fazer agora é o caso de Helena e Nick . Estou determinada a junta -los é o par perfeito . Eu sentia que eu nasci para fazer pessoas felizes , mas para conseguir que aquilo se realiza-se ela ia precisar de ajuda , a ajuda de Luci . Animada dei um sorriso a ela e disse :

--Pode me dar uma ajudinha para fazer uma coisa ?

--Claro .

--Sabe Helena ?

--Sim , somos amigas .

--Então , ela gosta do Nick .

--AAA ja sei no que você esta pensando e sim eu topo , vamos ser como nossa mãe .

--Ta mas não conta para ninguem .

--Minha boca esta celada , não vou dar nem um piu para outra pessoa sobre esse fato . Como nos podemos começar ?

Com um sorriso maroto [ mas muito belo ] falei :

--Que tal começarmos usando o meu galho ?

-- Estou louca para ver como funciona esse galho .

...

Ao chegarmos no local onde Bela viu pela ultima vez Helena não escutamos musica nenhuma e no local não tinha alegria , apenas uma triste ninfa sentada na mesma pedra que Bela disse que ela estava .

--O que foi Helena ? - Bela perguntou calmamente .

--Nada .

--Ela ja sabe eu tive que contar para Luci era para ela me ajudar a juntar vocÊs .

--Mas so ela , Luci não tem problema somos amigas.

--Então o que foi ?

--Nick chamou Rose para sair - Helena disse tristemente .

--O não fique assim . - eu falei .

--Verdade não tem problema nenhum ele sempre chama essas ninfas para sair , mas nunca namoram ou coisa do tipo .

--Viu não tem problema nenhum .

-- Se não se importa vamos para o nosso chalé ja esta ficando tarde , amanha nos encontramos ta ? - Bela perguntou .

--Ok até.

E assim fui eu e Bela para nosso chalé para nos preparar para jantar e talvez ir para a fogueira .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas vao esquentar pro lado de Helena.
Espero q tenham gostado .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.