Londres, O Que Pode Acontecer ? escrita por littleofharry


Capítulo 24
Trouxemos biscoitos da sorte


Notas iniciais do capítulo

OIIII GENTE LINDA, demorei mas postei kkkkk
Enfim, ola kkk desculpa a demora e tals, esse cap ta fofo mas ta curto .
Leiam as notas finais pfvr.
- Boa leitura xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244509/chapter/24

POV Amy

Acordei e reparei que não estava em meu quarto, e im no quarto do Harry, como eu cheguei aqui mesmo ?? Me virei e me deparei com Harry, dormindo, ele tinha a respiração calma, estava com a mão em minha cintura, parecia um anjo. Me permiti sorrir com essa cena, era realmente fofa.

Me levantei com muito cuidado pra Harry não acordar e fui tomar um banho.

Tomei o meu banho, me troquei e desci, vi Harry sentado no sofá, com cara de sono, com o cabelo mais bagunçado que o normal, assistindo qualquer coisa na tv.

- Bom dia – Eu disse me sentando ao seu lado. Ele be abraçou de lado e me deu um beijo na testa.

- Bom dia pequena  - Ele disse, eu ainda não me acostumei com isso, é tudo tão louco e perfeito haha.

- Eu to com fome – Eu disse e ele riu.

Fomos pra e tomamos café da manhã,depois não fizemos nada o dia inteiro... Já disse que o Harry  é incrível ?

[…]

POV Harry

Faz uma semana que eu e Amy estamos meio que... Juntos, e a cada vez mais eu estou gostando dela, ela é perfeita...

Decidi pedir ela em namoro.Ssei que faz poco tempo que estamos assim, juntos, mas eu quero fazer isso antes de entrar em turne. Muita coisa pode se mudar enquanto eu estiver la, eu preciso garantir ela só pra mim.

Decidi fazer uma surpresa, bem simples e dentro de casa, não será bom as pessoas saberem disso, não agora.

Estava tudo pronto, só precisava esperar a noite chegar...

POV Amy

Hoje faz uma semana que eu e Harry estamos... Juntos ? Ah, sei la, só sei que eu posso dizer que eu amei essa semana hahaha.

Paula tinha acabado de chegar de viagem com o Liam, eles foram os últimos dos meninos a voltar. Sim, eles voltaram todos no mesmo dia.

Eu estava no meu quarto até que ela abre a porta com um sorriso maior que sei la o que.

- Aconteceram coisas boas nessa sua viagem né Paula ? – Eu disse enquanto ela sorria

É – ela disse sorrindo mais ainda, o rosto dela vai explodir daqui a pouco, meu Deus.

- Pode me contar já. – Eu disse e ela me mostrou um colar.

- Liam me pediu em namoro – ela disse e pulou em cima da cama.

Eu a abracei e sorri. Ela parou e ficou me encarando. Estranhaaa hahaha.

- Que foi ? – Eu perguntei.

- Para de se fazer de inocente, me conta agora ! – Ela respondeu.

- Contar o que ?  – Eu já sei o que é, mas eu amo fazer isso.

- AMANDA, PARA DE SER ESCROTA CONTA LOGO SOBRE VOCÊ E O HARRY ! – nossa ! hahaha.

- Isso, grita mais, deixa todo mundo ouvir – eu tava rindo muito, eu A-M-O deixar a Puala irritada.

- para de rir e conta logo vai. – ela pediu.

Contei tudo pra ela e depois de um teeempão conversando sobre nossas vidas amorosas nós descemos para jantar.

[…]

- O que tem pra comer ? – Niall perguntou quando viu Harry e Louis entrando em casa, eles tinham ido comprar comida.

- Comida chinesa. – Louis respondeu.

Nós arrumamos a mesa e sentamos pra comer.

- Trouxemos biscoitos da sorte – Harry  disse e deu um pra cada um.

Peguei o meu, abri e vi o papelzinho que tinha dentro, estava escrito a caneta: “Quer namorar comigo?” . Olhei pra Harry, ele sorria.

- Sério ? – Eu perguntei sorrindo. Ele assentiu com a cabeça.

- Sim – Eu disse e ele me puxou para um beijo.

Talvez você pense: Está muito cedo, faz só uma semana... Mas e dai ? Eu me apaixono mais a cada dia por ele e as vezes é bom pular de cabeça...

Nada poderia estar mais perfeito, eu tenho um namorado perfeito, amigos incríveis, eu trabalho com o que amo e estou realizando o meu sonho...

Depois do jantar mais perfeito da minha vida, todos nós fomos pra sala ver um filme, eu amo isso haha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entaaao, sobre o meu aviso la do tumblr e tals eu decidi que: Essa fanfic eu vou terminar aqui e a minha proxima eu vou postar num tumblr ok ? ok.
Reviews ?? hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londres, O Que Pode Acontecer ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.