Gotta Be You! escrita por Dudes Five 1D


Capítulo 8
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Então,haha postando de novo,e ainda estou sem idéia e vo criar isso aqui agr,desculpem se não ficar bom,sorry!hey,,pediram em uma review pra mim colocar a foto da Mel,,porém sei lá,pensem em quem vcs quiserem...eu só vou colocar o link das roupas mesmo,sorry!Meu gosto é muito estranho!>.< obrigado pelas 115 reviews>.< vcs são demais!boa leitura!xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244479/chapter/8

Saimos do carro,Harry havia parado para tirar as malas do carro e eu fui pegando algumas que ele colocava no chão.

– De quem é essa casa?– perguntei curiosa,a casa tira paredes um pouco antigas e um lindo jardim que parecia ser bem cuidado.– alguém mora aqui?

– Da minha mãe,moramos aqui até meus 7 anos,depois nos mudamos para aquele condomínio.– ele falou fechando o porta-malas.– Moram apenas Mary minha babá e alguns caseiros,eles que cuidam daqui.– ele votou a entrar dentro do carro,para pegar algo que estava no banco de trás.

Andei até o portão que estava fechado,tentei abri-lo mas tentativas sem sucessos,até que avisto um lindo garoto de olhos claros vindo até mim.Ele abre o portão e sorri simpático,retribuo.

– Deixe me ajuda-la.–ele fala tirando as malas de minhas mãos.

Antes que Melanie tivesse tempo de o agradecer,Harry tirou o peso do simpático garoto,usando apenas uma das mãos.

– Obrigado,cara.Eu cuido disso aqui em diante.– disse,terminando a conversa.

Harry e Melanie caminharam até a entrada da pequena casa,o rapaz ainda os observava no portão.

– Você sai de perto de mim durante 2 minutos e outro cara já se intromete.

– Ele só estava prestando ajuda,sendo muito simpático.– Melanie fala revirando os olhos.

– Você esqueceu isso aqui dentro do carro.–ele fala estendendo o diário de sua mãe para ela.

– Eu havia esquecido.– ela esboça um sorriso forçado.

– Ocupada demais com o rapaz simpático,Melanie?– Harry fala ironico,e Melanie sente um pouco de irritação em sua voz.

– Por acaso isso são ciúmes,Styles?– ela pergunta rindo.

– Claro que não,você está louca?– ele pergunta envergonhado.

– Claro que são ciúmes,Harry eu não esperava isso de você.– ela fala gargalhando.Harry abre a boca para responde-la porém é interrompido por uma simpática senhora de cabelos grizalhos.

– Harry,você por aqui?– ela pergunta surpresa,Harry vai ao seu encontro e a abraça.

– Mary,eu disse que não abandonaria você.– ele fala dando um beijo em sua bochecha,Mary me fita confusa e esboça um sorriso largo.

– Sua namorada é muito bonita.– ela fala sorrindo e dando um beijo na bochecha de Melanie.–Qual é seu nome moça?

– Melanie,Prazer.– Mel responde sorrindo.

– Eu sempre soube que você tinha bom gosto meu filho.

– Não Mary,Melanie não é minha namorado,e sim minha irmã.– ele fala corando.

– A senhorita Cox casou novamente?– ela pergunta surpresa.– Sua irmã é muito bela.

– Obrigado,na verdade meu pai e Anne ainda não se casaram,eles estão apenas morando juntos.– falo um pouco timida,e corando levemente.

– A sim claro,seu pai é um homem de muita sorte.– ela fala sorrindo.

– Mary,eu e Melanie estamos um pouco cansados a viagem foi muito longa,você não se encomodaria se fossemos dormir?– Harry pergunta.

– Claro que não,se quiserem tomar algum banho,tem toalhas limpas em cima da cama.– ela fala indo para a parte de trás da casa.

Eu  e Harry adentremos a um comodo que parecia uma sala,era pouco espaçoso mas muito confortavel,sigo com Hazza até um quarto e ele me estende uma toalha,vou até o banheiro e tomo meu banho.

Saio do mesmo e coloco meu pijama: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54486986 logo Harry entra no quarto apenas de cueca box.

– Styles,você não deveria entrar no quarto de sua irmã assim.

– Eu só esqueci minhas roupas aqui.– ele fala abrindo sua mala que estava em cima da cama.– A gente vai ter que dormir juntos ok?– ele fala rindo.

– Claro que não,eu preciso de privacidade!–falo irritada.

– Calma Melzinha,ta de TPM?– ele fala rindo.

–Você me sequestra de Londres e me trás pra cá,e ainda me obriga a dormir com você?–falo alterada.

– Você preferia estar nos Estados Unidos aguentando minha mãe e seu pai,com aquele negócio de casamento?

– Claro que não.

 Então se acostume a dormir comigo,–ele fala rindo.– A e Mel nada de querer se aproveitar de mim a noite ok?

– Cale a boca Styles..–falo atirando o travesseiro em sua cara.

– Já ia esquecendo de te avissar,eu gosto de dormir nu.–gargalho e Melanie olha para mim com cara de nojo.

– Styles eu me recuso a dormir com você pelado!– Melanie fala tampando a cara com o travesseiro.

– Então vai dormir lá no celeiro com aquele rapaz simpático lá...– ele fala se jogando na cama.

– Tem certeza que isso não é ciúmes Harry querido?– falo rindo e fazendo cócegas na barriga de Harry.

– Tenho.– ele fala bravo.– E vai dormir Melanie,não quero você me enchendo.– ele fala tirando suas mãos dele e te encarando.

– Depois eu que to de TPM né?– ela fala visivelmente magoada.

–Desculpe Mel,vem vamos conversar.– ele fala a puxando.

– Não Styles já está de noite,eu quero dormir.– ela fala se impussionando para trás.

– Não,vem cá..– ele a puxa.– Eu quero te levar a um lugar.

–Já está de tarde Harry,amanhã você me leva,agora não dá.

– Melanie,deixa de ser teimosa e vem..– ele fala a arrastando até a porta do quarto.

     [....]

          ........... 








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uiui que pequeno,sorry!Eu estou tipo ultra mega nervosa pra abertura das olimpiadas e tals e não consegui pensar em nada muito grande,sorry!OMG Paul vai abrir as olimpiadas|!!OmG meu divooooo!*---* ESTOU PIRANDO!!!!AHAHHHHHAHHAHAH
PRÓXIMO CAP VAI SER MELHOR!!HAHSHAHHS XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.