Gotta Be You! escrita por Dudes Five 1D


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

OLá! Voltei,é achei que eu nem ia mais postar aqui,mas bom,resolvi continuar,foda-se as leis do Nyah!hauahau Espero que vcs gostem,e agradeçam muito ao Projota por esse cap,graças as músicas dele eu consegui escrever,é isso...OBG pelas 292 reviews,quero 300 ok?hauhau e porfa recomendem a fic!Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244479/chapter/16

Me virei e dei de cara com Harry que me fitava sorridente em pé,ao lado de uma pequena fresta da porta.

 Oi... ele falou sorrindo. Eu não estava brincando.  ele falou logo que notou minha cara de espanto.

 Quanto tempo você estava aqui?  me sentei o chão.

 Posso sentar? ele perguntou apontando para o chão ao meu lado.

 Claro. falei passando a mão pelo meu jeans que estava um pouco sujo por causa da poeira daquele lugar.Ele sentou ao meu lado e me encarou.

 Você é estranha. ele falou rindo.

 Obrigado. falei apoiando minha cabeça em seu colo e o fitando. Percebeu isso só agora?

 É... ele falou mechendo em meu cabelo.

 Se arrependeu de ter se envolvido comigo? perguntei segurando sua mão.

 Nenhum pouco. ele falou abaixando a cabeça pra me beijar. Sabe,você é estranha,mas sua prima é muito mais. ele falou rindo.  O Liam quase morreu de medo.

 Percebi,acho que os dois vão se dar muito bem.

 Ela vai ter que ir mesmo com a gente?

 É claro que vai Harry,porque,você não gostou dela?

 Claro que gostei,ea é bem legal,só que,vai que ela tenta matar algum de nós?

 Danielle não é nenhuma assassina Hazza,isso eu lhe posso garantir. falei rindo.

Com um suspiro Harry mergulhou o rosto nos cabelos de Melanie e depois a beijou o pescoço de leve.As mãos quentes dele lhe acariciavam as costas.Cedendo a um estranho impluso Melanie jogou a cabeça para trás.

Harry trilhou com a lingua um caminho sensual até a veia que pulsava.O modo como ele sugou a pele macia para depois delinear o queixo delicado com a boca a fez umedecer os lábios e oferece-los para mais um beijo.

*retirado boa parte de um livro*

Melanie recuou quando percebeu o que aconteceria se continuasse trocando carícias com Harry.

 Ér...eu preciso ligar para meu pai. ela falou já em pé e ajeitando os cabelos que estavam bagunçados.

 Agora? Harry levantou e ficou a sua frente. Eu quero mais um beijo.. Ele falou num tom manhoso que a fez estremer,ele a pegou pela mão e a puxou para mais perto.

 Harry,desculpa,mas eu não posso... ela falou saindo do quarto correndo.

_________________________________________

Louis POV

 Então você dança? perguntou Liam a Danielle.

 Sim... ela sentou no sofá ao lado dos garotos. Ainda nesse verão irei dançar no palco do The X-Factor. ela falou orgulhosa.

 X-Factor? Niall falou pulando do sofá. Você também vai participar? ele perguntou com os olhos brilhando.

 Na verdade não,eu só vou dançar mesmo.

 E como você conseguiu fazer pra dançar lá? perguntou Zayn.

 Eu participava de uma academia de dança,e fui selecionada lá. ela falou sorridente. participar de uma academia de dança nos Estados Unidos tem suas vantagens.

Você morou quanto tempo nos Estados Unidos? perguntou Liam.

 Uns 6 anos.

 Ouvi dizer que a comida de lá é ótima. falou Niall sorrindo.

 Na verdade eu não provei direito,já que eu tinha uma modelo dividindo o apartamento comigo,e ela cozinhava as comidas daqui como ninguém.

 Modelo? perguntou Zayn com malícia no olhar.

 É conhecida? perguntou Niall.

 Não,na verdade ela está começando agora,se chama Eleanor... Louis se levantou do sofá e falou a interrompendo.

 Eleanor?Eleanor do Starbucks? ele perguntou sorridente.

 É,eu fiquei sabendo que ela está trabalhando lá.

 A meu Deus!Pode me contar tudo que você sabe sobre ela! falou Louis como uma criança pedindo brinquedo aos pais.

 Perai,como você conhece ela? perguntou Danielle confusa.

 Eleanor é a mais nova paixonite do Louis. falou Niall rindo.

 E olha que ele só a viu uma vez. falou Zayn.

 Sendo assim eu posso ajudar... falou Danielle.Ela contava tudo que sabia sobre Eleanor,e Louis anotava tudo em um pequeno bloco de notas.

__________________________________________

Semana que vem eu posto o resto!hauhau desculpem,estou muito sem tempo!xx



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS???ME FAZ FELIZ???