Gotta Be You! escrita por Dudes Five 1D


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

u.u voltei!!!!!!!!Eu sei,vcs querem me matar e tals,ahsuahsu eu mereço,fui uma garota muito má,haushau poisé...Desculpem mesmo pela minha demora,tava muito sem tempo pra postar,na real eu ia postar sexta passado,só que eu tive que sair (po sou muito ocupado,pessoa amada e famosa é foda né?haushauhs)e não deu:( dai o jeito foi postar só hj mesmo porque sábado e domingo eu tenho muito compromissos(JÁ QUE EU SOU MUITO POP,AHSUHAU)e bom aconteceu uns imprevistos e tão,que eu fui parar até na psicóloga da escola(poisé,sou problemática)e ela disse que eu to precisando de acompanhamento médico,pqp (ela quase me insulto e disse que eu sou louca,ou tenho alguma déficit (é assim mesmo que se escreve,procurei no google,haushaus)e bom,meus pais e "amigos" concordaram com ela!ahsuhaush #xatiada então,voltando ao assunto,(quer dizer mudando de assunto)vcs virão que liamda a nova malhação?ahsuhaus eu amei!tipo minha irmã vive brigando comigo pq eu não deixo ela escutar os que eles tão falando,pq eu fico cantando WMYB,ahushaus é mais forte que eu!haushau então,vcs virão o que aconteceu com os amigos do Nini?#bubu #xatiada! #staystrongNiall ,, então a ornintorrinca da Perrie foi conhecer a familia do Zaza,to puta com isso, sério!Vcs virão tbm o bolo do niver da Zarish?ahsuhaus (irmã do Zayn)com a foto do Hazza,sério morri com aquilo!ahsuahsu e é isso,acho que não esqueci de nada!hauhaua Boa leitura,não sei se ficou grande!NOTAS FINAIS!!!!IMPORTANTES!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244479/chapter/13

– Pensei que vocês tinham desistido da viagem.– Falou Harry abraçando Liam.

– Jamais!– falou Niall o abraçando.– Vai ter comida de graça!– ele falou e todos riram.

– A que saudade de você!– falou Melanie correndo em direção a Louis que abriu os braços colocando Dolby no chão,mas logo os fechou percebendo que ela estava se dirigindo ao cachorro que já estava nos braços dela.

– Oi pra você também Melanie!– Louis falou frustado,retirando uma de suas malas das mãos de Niall.

– Ah,oi Louis.– Melanie falou acariciando o cachorro.– Nem tinha percebido você.– ela falou timidamente.

–Percebi.

Todos se comprimentaram,e estavão muito felizes de terem se encontrado novamente,menos Niall que a cada segundo recamava de fome.

– Eu estou com fome!– gritou ele que passava a mão pela barriga.

– Que grande novidade senhor Horan!–falou Liam impaciente.

– Porque já não fomos direto para os Estados Unidos?– perguntou Niall,e Louis o fuzilou com os olhos.

– A claro Niall,brilhante idéia!Atravessar um oceano inteiro de ônibus.–falou Louis ironicamente.

– As vezes eu acho que quando Niall está com fome,o cérebro dele não funciona direito.–falou Zayn rindo.

–É a mesma coisa que acontece com o seu topete.– Liam falou rindo e Zayn logo ficou sério.

– Falando em topetes,o que houve com o seu cabelo?– Melanie perguntou rindo.

– Eu aderi a um novo visual.– falou Zayn batendo nas costas de Liam que ria.– Mas foi contra a minha vontade.

–Hum,entendo.–Melanie falou olhando para Liam e rindo.– Ficou sexy.–ela falou ironicamente.

– Você está falando de mim ou do meu cabelo?–perguntou Zayn fazendo todos rirem.

Logo após Niall e Zayn foram em uma lanchonete que ficava do lado do estacionamento da rodoviária,aonde estava a van de Liam estacionada.Louis e Liam colocavam todas as malas na parte de trás da van.Niall chegou logo após Liam jogar a ultima mala atrás dos bancos da parte traseira da van.

– Eu ainda não to entendendo,como a gente vai pegar um avião nessa rodoviária?–ele falou coçando a cabeça,Liam e Louis riram.

– A gente não vai pegar uma avião.–Louis falou rindo.

–Ainda.– Liam completou.

–Como assim?perguntou Niall confuso.

– A gente vai ter que passar na minha antiga casa em Manchester.

– Fazer o que lá?–perguntou Niall confuso.

– Pegar minha prima que está morando lá agora.–falei balançando a cabeça em sinal de reprovação.

–O que houve Melanie.–perguntou Harry,que falava baixo fazendo com que só eu o escutase.

–30 chamadas perdidas de Robin.– falei impaciente.– Será que ele nunca vai me deixar em paz?

–Ele é seu pai!–Harry riu.– isso é normal,ainda mais quando sua filha é marrenta.

– Eu não sou marrenta Styles.–falei indignada,fitando Harry.– Agora sou obrigada a aceitar o casamento de Anne e Robin?–falei irritada.

– Eu te amo,sabia?– Harry me fitou sorrindo.

– Nada de fletar comigo agora Styles,eu to brava.–falei fechando a cara.

– Você fica linda brava.

– Cala a boca Harry,eu to brava.– Harry rio e entrou dentro da van,Liam,Niall e Louis que carregava Dolby no colo,fizeram o mesmo,e depois de se acomodarem nos bancos eles me fitaram confusos.

– Você não vai vir não?–perguntou Louis colocando a cara para fora da janela.

– Eu não sei,acho que estamos esquecendo de algo.–falei passando a mão pelos cabelos.

– Isso é só coisa da sua cabeça.– falou Louis acariciando o pelo de Dolby que o lambia.– Por sua culpa meu cachorro já está inquieto.

– Seu cachorro?– falei entrando na van,e sentando do lado de Harry.–vá sonhando.

Liam deu a partida na van e demos início ao longo caminho que tinhamos até Manchester.

– Você acha que devemos contar?–perguntou Harry entrelançando nossas mãos.

– Contar o que?–perguntei susurrando em seu ouvido,e notei um leve arrepio em Harry.

– Sobre nosso namoro.–ele falou segurando fortemente uma de minhas mãos.

– A gente não está namorando.–falei rindo.

– Só porque eu não tive oportunidade de te propor isso.– ele falou dando um beijo em minha bochecha,Niall nos olhou confuso.

–O que é isso?– ele perguntou com uma expressão estranha no rosto.

– Dois irmãos,não tá vendo?–falou Harry rindo.

– Irmãos costumam andar com as mãos entrelaçadas?–ele perguntou rindo,Harry logo soltou minha mão.

– Não viaja Niall,ninguém estava de mãos dadas aqui.– Harry falou nervoso.

– Claro que estavam,eu vi...

– Ei,o que é isso?–perguntou Melanie interrompendo Niall.

–Não desconversa Mel,eu vi vocês dois no maoir love.

– Quem estava no maior love?–perguntou Louis virando sua atenção por completo para a parte de trás da van.

– O Harry e a Melanie...

– Cala a boca Niall!– gritou Harry.

–Você está me traindo Curly?–perguntou Louis fazendo uma cara de choro.

– Parem com isso!–gritei me levantando do banco.– Eu estou ouvindo gritos.

–Gritos?–perguntou Niall.

Coloquei minha cabeça no lado de fora da janela.

– Zayn!!–gritei.

– O que tem o topetudo?– perguntou Liam rindo.

– Ele está lá fora!–gritei e Liam freio a van imediatamente.

–O que?–perguntou Niall indo até a janela.

Zayn abrio a porta da van e se jogou em um banco,e tapou o rosto com as mãos.

– Eu vou morrer!– ele faou exausto.–Como vocês podem esquecerem de mim?

– Ninguém mandou ficar perdendo tempo arrumando esse topete.–falou Liam rindo.

– Que topete?Nem isso agora eu tenho!–le faou choramingando.

– Cala a boca Malik,eu quero chegar logo,to morrendo de fome!– Niall gritou.

Liam ligou a van e continuou a viajem até Manchester,Zayn depois de reclamar tanto logo adormeceu ao lado de Niall que também já havia dormido,Liam e Louis conversavam baixo,e Harry estava a uma hora me fitando.

–Para de me olhar Harry!–falei sorrindo.

– Não dá,quem mandou você ser tão linda?–ele falou acariciando meu rosto e se aproximando.

–Harry,aqui não.– falei,mas ele não me escutou e selou nossos lábios,acabando com todo o espaço que havia entre nós.– Harry,o Louis e o Liam podem ver.– falei e ele me puxou para mais um longo beijo.

–Eu to com saudade.–ele me olhou sorrindo.

– Como você pode ser tão fofo em?– perguntei sorrindo.

– É tudo culpa sua,que não sai da minha cabeça nunca.

– Hum,bom saber.– falei apertando suas bochechas.

– Melanie,isso dói.

Ficamos conversando e nos beijando as escondidas por um longo tempo,até que durmo com a cabeça apoiada no ombro de Haary que também estava dormindo.

– Ei,acorda Melanie linda.–falou Zayn me cutucando.

– Harry?–pergunto sonolenta.

– A Mel,não me xinga,é o Zayn sexy e eu sou inconfundivel.–ele falou sorrindo.

–Cadê ele?–perguntei levantando do banco.

– Tá tirando as malas com Louis e Niall lá atrás,o Liam acabou de entrar na casa,tem certeza que a tua prima tá em casa?

–Tenho.– falei saindo da van.– falei com ela ainda essa semana,e ela sabe que chegaremos.

–Hum,que bom,tomara que ela tenha feito comida.–falou Niall que carregava algumas malas.

_____________________________________________________

Entrei dentro da casa a procura da prima de Melanie,fui até um cômodo que aparentemente era uma cozinha,havia uma jarra de suco em cima da pia,peguei um copo e o enchi de suco.

–Quem é você?– me virei e dei de cara com uma garota alta e de cabelos com cachos definidos,me encarando.Detalhe:ela segurava uma faca.

–Eu sou....– gagueijei e olhei para sua mão.–Pra que essa faca?

– Eu sei que você é um ladrão!Não precisa se fazer.–ela apontou a faca para mim.– e eu vou acabar com você.–ela gritou e jogou a faca contra mim,Melanie entrou na cozinha assustada com a cena que acabara de ver.

– Danielle!Porque fez isso com Liam?– perguntei com os olhos arregalados,Danielle me olhou confusa.

–Melanie...você o conhece?

– Claro,é um amigo meu,que também vai no casamento por sinal.

–A meu Deus!–ela passou a mão pelos cabelos.– Desculpa,eu achei que você fosse um ladrão.

– Eu tenho cara de ladrão?–ele perguntou rindo.–Você quase me matou.–ele falou sério.

–Você tem sérios problemas mentais Danielle.–falei rindo.–Liam nunca teria cara de ladrão,nem mesmo na próxima encarnação.–falei rindo.–Apropósito,Danielle esse é Liam Payne,e Liam essa é Danielle Peazer.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hummmmmmmmmmmm Dani diva*----*ahushus que tal?obg pelas 204 reviews minas fodas!e pelas recomendações tbm!!Obg pelas 93 leitoras!estou tão feliz!ahushaus @DudesFive1D
BOM NÃO SEI QUANDO POSTAREI,ESPERO NÃO DEMORAR TANTO!
A EU JÁ IA ESQUECENDO!PARABÉNS DEMETRIA DEVONNE LOVATO!>3
DIVONA*---------------------* DESCULPE PELOS ERROS DE PORTUGUÊS,AHSUAHSU A EU TAVA ESCUTANDO UMAS MÚSICAS E VÉI,OLHA QUE LIAMDA!SÓ PRA QUEM TEVE INFÂNCIA OK?HAUSHAUS
Hoje eu sonhei
Com um anjo
Feito só pra mim
Quem vai dizer
Pra onde a gente vai
Quando acaba o amor
Se tudo terminou
Suas asas
Vão me proteger
E quando a noite chega aqui
Eu deito pra pensar
Na luz que se perdeu
Um anjo vem me beijar
E o seu amor
Suave como o vento
Prazer sem julgamento
Que me faz voar
E quando a dor
Me torna mais covarde
Eu sinto a coragem
Pra ser o que sou
Por que pra sempre
Um anjo vem me beijar
Quando eu fico mal
E a dor parece não ter final
Olho pro céu
E eu sei que as estrelas sempre vão brilhar
E quando a noite vem
Estou sozinho sem ninguém
O céu se apagou
Um anjo vem me beijar
E o seu amor
Suave como o vento
Prazer sem julgamento
Que me faz voar
E quando a dor
Me torna mais covarde
Eu sinto a coragem
Pra ser o que sou
Por que pra sempre
Um anjo vem me beijar
E o seu amor
Suave como o vento
Prazer sem julgamento
Que me faz voar
E quando a dor
Me torna mais covarde
Eu sinto a coragem
Pra ser o que sou
Por que pra sempre
Um anjo vem me beijar
QUEM LEMBRA MANDA REVIEWS,E QUEM NÃO LEMBRA,VÁ ESCUTAR POR FAVOR PQ KLB É CULTURA,AHSUHAUS XX