Amizade escrita por beatrizrx


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244408/chapter/1

Já estava cansada de tudo.

Era tímida e sempre ficava quieta em meu canto.

Porém, havia uma pessoa que parecia se incomodar com isso.

Ela me humilhava, xingava e me fazia enxergar todos os meus defeitos.

Todos os dias, ela e mais dois meninos que sentavam nas carteiras ao lado, no instante que o professor saía ou deixava a sala a vontade, o inferno começava.

Não houve um dia sequer que me deixassem em paz.

Minha boca já estava inchada, de tanto que eu a machucava, para fazer com que a dor de meu coração diminuísse.

Mesmo assim, eu suportava, trancando tudo dentro de mim.

Sabia que, um dia tudo valeria a pena.

Pois, apesar de ser assim comigo, sabia que ela era uma pessoa de atitude, já que sempre fora companheira nas horas boas e ruins.

Naquela época, ela era uma hora amiga e na outra a pessoa que mais me machucava.

Um ano se passou.

Os dois meninos foram embora, restando apenas ela.

Foi nesse momento em que tudo melhorou.

Foi o melhor ano da minha vida.

Nunca mais fui xingada ou humilhada.

Nos tornamos melhores amigas.

Eu estudava em duas escolas, e nas duas, ela estava.

Sempre estávamos apoiando uma a outra.

Um dia, eu contei a ela que sentia vergonha de mim mesma, e então ela me disse com a voz forte:

“Deixe disso! Você não deve ser o que os outros querem que seja! Seja você mesma e não ligue para o que eles pensam!”

Fazíamos loucuras juntas, a maioria ela começava já que era mais “solta” do que eu.

Queria muito que isso durasse para sempre,

Mas a vida é cruel.

No final daquele ano, seu pai foi transferido para trabalhar em outra escola, e ela teria de ir junto.

Passei noites chorando, imaginando como seria um mundo sem ela.

Seria Horrível.

No ano seguinte, quando entrei na sala de aula, senti um vazio enorme, por saber que ela não estaria mais comigo.

Mas para minha alegria, continuamos a nos falar.

Um dia, ela veio passar o final de semana aqui.

Porém logo teve de ir embora.

Depois de um bom tempo, fui visita-la.

Mesmo que apenas por um dia, me senti em um mar de alegria.

Hoje, converso com ela sempre.

A amizade é assim, continua unida, mesmo com as distancias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.