Im Back In Town escrita por biamello1D


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá :) eu sei que eu disse que ia postar sexta mas não deu :( desculpinha :( Entãaaaao, esse cap nao ficou muito pequeno e eu botei duas das minhas músicas preferidas nele. Elas, na verdade, não têm nada a ver com a história (bom, pelo menos o meu objetivo foi só botar músicas aleatórias) Eu REALMENTE indico elas! Sério, as duas são muito boas! Procurem a letra no youtube! :) boa leitura :) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244392/chapter/9

Acordei às 17h com Harry me cutucando. Tínhamos que nos arrumar para a "mini reunião" com os meninos.

-Acorda Jenny, já tá tarde! Eu preciso ir para casa e  você tem que se arrumar.

-Ok, já vou levantar- respondi com voz de sono- você já avisou os meninos que vocês vão sair comigo também?-perguntei esperançosa. A verdade era que eu não estava muito confortãvel com a situação. Eu iria sair (ou ficar em casa, tanto faz) com cinco meninos que eu não conhecia direito ou que eu não falava há muito tempo. Tudo bem que o Niall viria também, mas mesmo assim, eu não conhecia os outros três direito. Na verdade,  só falei com dois deles uma vez! 

-Aham, avisei há algumas horas!

-Quando você acordou, menino? Achei que você tinha acordado agora comigo! Tô até chocada: Harry Styles acordou antes de mim. Nossa, essa vai para a história!!- brinquei, rindo. Harry SEMPRE acordava muito mais tarde que eu. Ele ia dormir às 21h e eu à 1h e ele mesmo assim acordava mais tarde!!

-Ok Jenny, chega de graça e levanta logo idiota!!-ele revidou, rindo. 

Levantei do sofá e tirei os nossos copos com restos de café e chocolate quente de cima da mesa. Enquanto eu fazia isso Harry ia dobrando o cobertor que tínhamos usado. 

-Então eu acho melhor eu ir pra casa- ele disse, parando na porta da cozinha. 

-Ok, calma aê que eu vou pegar a chave pra destrancar a porta.-saí andando em direção ao chaveiro e fui abraçada pelas costas por Harry.-Que isso menino?-falei assustada e depois logo ri da situação.

-Ô monga, não precisa de chave, lembra que eu saio pela janela? 

-Aham, mas sinceramente, esse é um péssimo hábito, mocinho. E a tia Karen não aprecia esse comportamento na casa dela!!-brinquei (ps.: pra quem não lembra, Karen é o nome da mãe da Jenny kk)  fazendo-o rir.

-Ok, que seja, Jenny! Vou indo! Até hoje à noite, boba!-ele disse, me deu um beijo na bochecha e foi embora.

Subi para o meu quarto, escolhi minha roupa e fui tomar banho. Depois de 10 min eu estava me secando e me preparando para ligar o secador quando o telefone tocou. Corri até a base e atendi:

-Alô?-comecei

-Oi Jenny, aqui é a mamãe! Os seus amigos já chegaram?

-Não mãe! Ainda são 17h30min! Eu acabei de sair do banho!!-respondi.

-Ah, ok. Quando eles chegarem me liga, tá bom? Eu acho que não vou dormir em casa hoje mas ainda vou decidir isso. Não deixa de me ligar, ok? 

-Ok mãe, até daqui a pouco! Te amo.

-Também te amo!-ela respondeu e nós desligamos. 

Voltei correndo para o banheiro e conectei meu iPhone à caixa de som e automaticamente ele começou a tocar The Bad Touch, da Bloodhound Gang (ps.: essa música não tem nada a ver com a história, eu só pus ela porque ela é animada e é uma das minhas músicas preferidas do mundo hahaha procurem no youtube. Mas ela é indecente hihi)

-The Bad Touch-
Ha-Ha! Well now we call this the act of mating
But there are several other very important differences
Between human beings and animals that you should know about

I'd appreciate your input

Sweat baby sweat baby sex is a Texas drought
Me and you do the kind of stuff that only Prince would sing about
So put your hands down my pants and I'll bet you'll feel nuts
Yes I'm Siskel, yes I'm Ebert and you're getting two thumbs up
You've had enough of two-hand touch you want it rough you're out of bounds
I want you smothered want you covered like my Waffle House hashbrowns
Come quicker than FedEx never reach an apex just like Coca-Cola stock you are 
inclined
To make me rise an hour early just like Daylight Savings Time

Do it now
You and me baby ain't nothin' but mammals
So let's do it like they do on the Discovery Channel
Do it again now
You and me baby ain't nothin' but mammals
So let's do it like they do on the Discovery Channel
Gettin' horny now

Love the kind you clean up with a mop and bucket
Like the lost catacombs of Egypt only God knows where we stuck it
Hieroglyphics? Let me be specific I wanna be down in your South Seas
But I got this notion that the motion of your ocean means "Small Craft Advisory"
So if I capsize on your thighs high tide, B5 you sunk my battleship
Please turn me on I'm Mister Coffee with an automatic drip
So show me yours I'll show you mine "Tool Time" you'll Lovett just like Lyle
And then we'll do it doggy style so we can both watch "X-Files"

Do it now
You and me baby ain't nothin' but mammals
So let's do it like they do on the Discovery Channel
Do it again now
You and me baby ain't nothin' but mammals
So let's do it like they do on the Discovery Channel
Gettin' horny now

You and me baby ain't nothin' but mammals
So let's do it like they do on the Discovery Channel
Do it again now
You and me baby ain't nothin' but mammals
So let's do it like they do on the Discovery Channel
Do it now
You and me baby ain't nothin' but mammals
So let's do it like they do on the Discovery Channel
Do it again now
You and me baby ain't nothin' but mammals
So let's do it like they do on the Discovery Channel
Gettin' horny now

Liguei o secador de cabelo e pentei meus fios loiros (ps.: nossa, fios  loiros.. Essa foi a coisa mais estranha que eu já escrevi hahaha) sem tentar alisa-los. Quando terminei, fui para o quarto e troquei de roupa. (ps.: essa é só uma opção. http://whrt.it/R1aEDg // depois me digam se o link não abrir!) Me maqueei um pouco, arrumei meu quarto e desci para a sala. Depois de alguns minutos a campainha tocou.

-Oi Niallerrrrr-falei sorrindo. Ele estava lindo! Mais lindo do que o normal, o que pode parecer impossível, mas é verdade -Aonde tá todo mundo??-perguntei antes que ele pudesse me responder um "oi" decente.

-Hm, antes de falar eu vou te comprimentar direito né menina!-ele falou rindo. Me deu um abraço deu um beijo e logo em seguida um beijo bochecha. 

-Eeeeiii, você me babou!!-gritei de brincadeira para ele.

-Desculpa, eu não sabia que você não gostava de lábios macios e molhados!- ele brincou me fazendo corar. Também vi suas bochechas se colorirem um pouco, mas provavelmente, menos que as minhas.

Mantemos contato de olhos por alguns segundos (que pareceram minutos por causa da vergonha) mas fomos interrompidos por Harry, que apareceu atrás de Niall cutucando-o e perguntando se estava interrompendo algo. (Sabem aquelas situações BEM agradáveis, então...) 

-Então, vamos entrar né...- os convidei, meio constrangida. Harry estava mandando uns olhares estranhos para Niall, o que estava fazendo aquela situação ser mais desagradável ainda. 

Enquanto eu estava sentada no sofá no meio dos dois rezando para que alguém mais chegasse logo a campainha tocou novamente, fazendo com que eu levantasse e Harry viesse atrás de mim e Niall se levantasse e ficasse olhando para nós dois parado em frente ao sofá. Eu saí em direção à porta da frente atravessando um corredor da casa. Harry estava logo atrás de mim mas Niall havia ficado na sala. 

-O que está acontecendo aqui?-Harry perguntou cochichando. 

-Eu não sei!! Me diga você!!!- respondi em meu tom de voz normal. 

-Eu??? O que EU fiz??? Você que estava **"se engraçando" com o Niall e agora a culpa é minha do clima estar estranho?

-Eu não falei que a culpa era sua...-respondi sínica -Eu eu não estava "me engraçando" com ele!! A gente estava conversando e você apareceu deixando o clima ruim!!-respondi, irritada. 

A campainha tocou de novo.

-Atá, conversando...-Harry falou, irritado-Se estiver acontecendo algo entre vocês dois eu vou...-ele não conseguiu terminar de falar porque eu o interrompi.

-Você não vai fazer nada!!!! Você teve a sua chance comigo e a desperdiçou!! Eu ainda tô chateada com o seu comportamento durante o tempo que eu passei fora! Não vou te perdoar da noite pro dia!! E outra coisa: Niall é uma pessoa maravilhosa e se estiver mesmo acontecendo algo entre nós dois você não tem o menor direito de se meter! Eu não tenho nenhum compromisso com você, Harry. Desculpa. -terminei de falar e saí andando para atender a porta. Já haviam tocado a campainha umas  10 vezes.

Abri a porta e lá estavam Zayn, Louis e Liam. Os comprimentei e fomos para a sala onde Niall e Harry estavam. Ambos estavam sentados no sofá com cara de bunda (ps.: não tô xingando ninguém, é que eu sempre quis falar isso hihi) olhando para o teto. Eles olharam para trás e se levantaram.

-Entãaaao, vamos pedir comida?? Eu tô com fome!-Niall falou. Ao que todos os meninos responderam "Novidade..." ao mesmo tempo todos nós rimos juntos.

Resolvemos sair de casa e ir pedir a pizza juntos no restaurante ao invés de pedir por telefone. Todos  estávamos com vontade de sair de casa mas ninguém estava com vontade o bastante para ir à alguma festa pra dançar a noite inteira. 

Fomos de carro à uma pizzaria perto de casa e pedimos quatro pizzas grandes. Uma de calabreza, outras duas de calabreza e mais uma de calabreza hahaha. Na volta, eu resolvi dirigir sozinha e esfriar a cabeça. Na ida eu tinha ficado no carro junto com Louis e Zayn, que não paravam de tentar puxar assunto comigo e tentar me animar mas seus esforços não valeram muito. Na verdade, eu não estava triste, só pensativa. Pensei na conversa que tive com Harry e no jeito que falei com ele. Pensei sobre o que estava realmente acontecendo entre eu e Niall. Pensei tanto sobre cada um desses dois assuntos que quando vi já tínhamos chegado à pizzaria. Voltei para meu Mini Cooper e dei a partida para ir pra casa deixando os meninos em outro carro todos juntos. 

Chegando em casa tirei os pratos do armário, os talheres das gavetas e as cervejas da geladeira com a ajuda dos meninos. Sentamos na mesa e começamos a comer. Louis contou um bilhão de piadas durante o jantar nos fazendo rir até doer! Pra vocês terem uma noção, saiu cerveja pelo nariz do Zayn enquanto ele ria de uma das piadas!!

-E aí meninos, vocês ainda tem barriga pra sobremesa?-perguntei desafiando-os a comer mais. 

-Depende: você vai fazer ou comprar? Porque sabe como é né, não quero morrer intoxicado!!-Louis fez piada.

-Tem razão né! É melhor eu fazer! Nunca se sabe o que é posto nesses doces de restaurante!-respondi brincando.

Zayn, que tinha ido ao banheiro já estava de volta e, pelo visto, tinha ouvido a minha pergunta.

-Sobremesa?? DJ Malik aproves!! Só se for agora! -ele respondeu brincando.

-DJ Malik?? WTF????

-Você não sabe não Jenny?? Zayn acha que é DJ!!! Coitado...- Liam respondeu fazendo todo mundo rir.

-Ah, claro, entendo hahaha!-respondi- Então, vou fazer um doce ok?? O nome dele é brigadeiro. Aprendi a fazer ele quando fui pro Brasil no verão retrasado!!

-Hunnn, que menina chique!! Aprendendo a cozinhar doces estrangeiros!! Que isso!!! Tá podendo!!-disse Harry

-Ok, então tirem os seus pratos da mesa e coloquem-nos na máquina de lavar louça enquanto eu vou fazendo aqui.

Eles obedeceram e ainda limparam a mesa. Além de terem colocado Mardy Bum (ps.: Mardy Bum é uma música do Arctic Monkeys, uma banda britânica de rock ♥).

Now then Mardy Bum 
I see your frown 
And it's like looking down the barrel of a gun
And it goes off 
And out come all these words 
Oh there's a very pleasant side to you 
A side I much prefer 

It's one that laughs and jokes around 
Remember cuddles in the kitchen 
Yeah, to get things off the ground 
And it was up, up and away 
Oh, but it's right hard to remember 
That on a day like today when you're all argumentative 
And you've got the face on 

Well now then Mardy Bum 
Oh I'm in trouble again, aren't I? 
I thought as much 
Cause you turned over there 
Pulling that silent disappointment face 
The one that I can't bear 

Can't we laugh and joke around 
Remember cuddles in the kitchen 
Yeah, to get things off the ground 
And it was up, up and away 
Oh, but it's right hard to remember 
That on a day like today when you're all argumentative 
And you've got the face on 

Yeah I'm sorry I was late 
Well I missed the train 
And then the traffic was a state 
And I can't be arsed to carry on in this debate 
That reoccurs, oh when you say I don't care
Well of course I do, yeah I clearly do! 

So laugh and joke around 
Remember cuddles in the kitchen 
Yeah, to get things off the ground 
And it was up, up and away 
Still it's right hard to remember 
That on a day like today when you're all argumentative 
And you've got the face on 

Harry estava na cozinha e os meninos estavam na sala sentados conversando animadamente sobre os jeitos que eles preferem dormir. (? Hahaha)

-Então, como é que tá ficando o doce aí? Não quero comer coisa estragada/ruim não, hein! -ele brincou, me fazendo rir. 

-Tá tudo bem, Hazza! Pode ficar tranquilo, você não vai ter diarréia comendo brigadeiro!-respondi rindo mais ainda.

-Assim eu espero! 

-Ah, hoje no corredor...-comecei a falar mas fui interrompida por ele, que pegou o meu rosto, birou para ele e começou a falar:

-Eu sei que tem algo acontecendo entre vocês dois mas eu vou tentar de conquistar porque eu te amo Jenny. Eu, Harry Styles, te amo, Jennifer Watson. (ps.: então, como eu já  disse, a personagem é baseada na Jennyfer Humphrey de Gossip Girl mas eu não pude colocar o nome dela na série porque não botei "Gossip Girl" nas categorias da fic) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?? :) mereço reviews?? por favorzinho?? Ah, só um aviso: eu aceito críticas numa boa! Sério! As críticas de vocês podem me ajudar a enriquecer a minha escrita :) E os elogios me motivam :D então eu vou postar na segunda ou na terça porque amanhã tenho que estudar :( beijossss
PS.: mudei meu user no twitter: antes era @MarriedTo1Dylan e agora é @IfUSeekStyles :) me sigam lá que eu sigo de volta ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Back In Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.