My Only Secret.. escrita por Nitsu


Capítulo 1
Only You.... My Love.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244367/chapter/1

Eu o amava, amava de um modo único e especial, ele era o homem com quem eu sonhava o meu perfeito namorado, o meu príncipe encantado, ele era único em meio a tantos, era ele que meu coração pedia, que meu coração clamava, era ele que fazia meu coração parar de bater ao mesmo tempo em que batia mais rápido, minhas mãos suavam frio, e parecia ter borboletas em meu estomago sempre que eu o via.

Eu o amava de forma tão intensa e completamente desesperada, eu chegava a chorar a noite na solidão do meu quarto, de forma silenciosa, não queria que os outros me escutassem chorar, porque quem eu amava não me amava. Ele namorava outra pessoa, outro cara, que não o merecia, que o maltratava ou ignorava. Ele não cuidava do meu amado como ele merecia, e aquilo me doía, me doía estar do lado dele o tentando anima-lo e não poder dizer pra ele que eu o amava que eu o trataria ele da melhor forma que ele merecia que eu o queria pra mim.

Eu o queria tanto por mim, mas eu não podia tê-lo, então me contentava em poder sorrir pra ele e dizer que tudo ficaria bem, mesmo sabendo que provavelmente não ficaria eu queria poder ama-lo, e o beijar... Como eu tinha vontade de beija-lo, e de dizer que eu te amo, poder o abraçar e passar meus dias ao lado dele, dizendo que o amava enquanto ele me abraçaria e eu me aninharia em seus braços de forma manhosa, e então nos beijaríamos enquanto trocaríamos declarações de amor.

Eu sei, era um sonho muito bonito não era? Mas era um sonho impossível de acontecer, completamente impossível, porque ele amava completamente o namorado dele, aquele idiota que só sabia machuca-lo. Eu estava sempre ao lado dele, e a minha vontade era abraça-lo e então curar todas as feridas de seu coração, para que ele não chorasse mais e só sorrisse.

Aquele sorriso lindo, com as covinhas em suas bochechas que eram tão lindas, sim... Eu era tarado pelas as covinhas dele, mas só as deles. Aquele sorriso que faria qualquer um sorrir, por mais triste que estivessem. Ele era tão encantador, tão perfeito... Porque justo ele fora se apaixonar por aquele idiota? Eu sei que não era a melhor pessoa e que ele podia arranjar alguém melhor que eu, mas, se ele fosse feliz eu ficaria feliz... Alguém que o fizesse sorrir, alguém que o deixasse feliz, mas, nem isso aquele idiota que ele amava fazia.

E então mais uma vez eu estou aqui, o consolando enquanto minha mente vageia pelo os meus pensamentos, pelo o meu amor escondido por ele. Mais uma vez eu limpo as lagrimas que escorrem pelo o seu rosto, e controlo meu impulso de beijá-lo. Ele era tão perfeito, tão completamente encantador e bonito, mesmo que, chorando como estava pelo o idiota do namorado dele.

Eu o abracei, envolvi meus braços ao redor do seu pescoço e o puxei para mim, pude sentir ele se inclinando pela a diferença de altura, e um arrepio percorrer o meu corpo, quando senti a respiração dele contra o meu pescoço. Pude sentir as lagrimas caindo e então  acariciava sua nuca levemente e sorria para ele, sorria tentando acalma-lo, já que ele me dissera uma vez que amava quando eu sorria.

- Eu já disse... Que amo quando você sorrir assim baby?  -Eu ria meio sem jeito com o comentário que ele fizera, por causa desses comentários que eu acabava o amando mais ainda, e que eu sorria mais... E achava tão bonito o jeito que ele me chamava de baby, eu sei que ele só me virá assim, como o mais novo membro, como o bebezinho, o Maknae... Mas eu sorria apenas porque ele dissera que gostava... Às vezes eu sou tão patético não é?

- Já disse sim, Wonnie... Sempre que me vê sorrindo, você diz o quanta ama os meus sorrisos, só nunca entendi direito o porquê, não tem nada de especial nele... Ou em mim... – Completei a frase de forma bem baixinha, mas o maior provavelmente teria escutado e então suspirei, sabia que não tinha nada de especial, tudo que eu fazia era ser mais um...

- Para com isso baby, você sabe que é muito especial para mim, e seu sorriso é extremamente encantador, quando você sorri parece que ilumina o dia... E me faz ter vontade de sorrir. Você é alguém muito bom sabia baby? Você tem muitas coisas especiais em você...

Eu me sentia extremamente vermelho, provavelmente estaria mais do que vermelho, pela a quentura que sentia em meu rosto, e abaixei o olhar, mirando o chão de forma tímida e sem jeito, eu não achava que era tudo aquilo que o maior, sempre falara que eu era. Ele era tão gentil com todo mundo, acho que só me contaria àquilo para que eu me sentisse melhor, provavelmente era isso, afinal o que de tão especial eu tinha? E se eu fosse tão especial, porque ele não me amava e eu o amava?

- Eu não sou tão especial Wonnie, não consigo nem fazer a pessoa que eu gosto... Gostar de mim. – Vi que ele me abraçou forte contra si, e então ele suspirou e eu estremeci porque o suspiro dele bateu contra o meu pescoço, o que me fez rir meio sem jeito.

- Você é especial sim... E então esse cara deve ser um idiota baby, você tem tudo que qualquer um procuraria em uma pessoa... Você é tudo que eu sempre quis para mim sabia? – Senti o meu rosto voltando a ficar completamente vermelho e sem jeito. E então afundei o rosto contra o peito do maior, meu coração tava batendo muito rápido, parecia que ia sair do meu corpo a qualquer momento. E então de repente as lágrimas sugiram em meus olhos, e eu comecei a chorar, um choro baixinho, mas dava para notar meu corpo tremendo um pouco pelo o choro, eu sempre fui assim.

Só pude sentir ele me apertando mais contra si, deixando que eu chorasse afinal, ele sabia como às vezes faz bem chorar, ele sabia disso, e sabia também que agora era a minha vez enquanto ele me consolava, porque era mais ou menos assim que ele estava agindo.

- O que eu tenho que você sempre quis em alguém? – Pude notar minha voz sair meio trêmula enquanto eu o fitava nos olhos, com o rosto marcado em lagrimas. E então senti as mãos quentes dele em meu rosto, limpando as lagrimas que escorriam pelo o meu rosto e eu corei enquanto sorria meio bobo.

- Tudo meu bebê... Você é gentil, carinhoso, amoroso, mas também consigo notar que, quando gosta de algo, é ciumento e possessivo com aquilo. De como chega a ser infantil às vezes, quando faz aquela birra, de como você cuida de todos sem, nem se importar com você... Às vezes me preocupo demais com você, porque parece que estas prestes a ruir a qualquer momento, mas ai você aparece com uma mascara diferente, para se proteger... Como se não precisasse de ninguém... Mas lá no fundo ainda tem um menino magoado e de coração quebrado que, prefere curar os dos outros que o seu mesmo. Eu amo tudo isso em você baby.

Senti que eu fiquei mais sem jeito ainda, e então escondi meu rosto mais, contra o seu corpo, contra o seu peito. Ele era tão observador, e eu esquecia isso... Esquecia como ele sempre parecia me ver por dentro quando a gente conversava, ele sempre pareceu ver o verdadeiro eu, aquele que eu escondia dentro de mim, para não me machucar mais ainda. E então eu respirei fundo e o fitei nos olhos, eu não aguentaria mais esconder essas coisas dentro de mim, o amor que eu sentia por ele era, mais forte do que tudo. Apesar de eu já ter namorado outro cara, nunca deixei de amá-lo, sempre em segredo, sempre o desejando.

- Eu amo você Wonnie, é você quem eu amo,  você é a pessoa que eu gosto e que não consigo fazer gostar de mim. E a cada vez que diz o quanto ama o meu sorriso, ou diz essas coisas como, acabou de falar pra mim, eu te amo mais, eu te amo mais força e intensidade, eu te quero cada vez mais, a cada vez que me diz isso, eu te desejo mais e mais... Eu queria poder estar ao seu lado, eu queria poder te beijar e dizer que eu te amo. Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas, eu queria poder estar ao seu lado para sempre, tentando te fazer feliz, tentando fazer você sorrir todos os dias para mim. Para que eu pudesse ver as suas covinhas, que eu sou completamente apaixonado por elas.

Eu senti minha frase ser interrompida, quando senti os lábios do maior pressionando os meus, num selinho calmo e leve. Podia sentir meus olhos se fechando e então meus braços foram ao redor do pescoço do maior, enquanto as suas mãos seguravam de forma firme a minha cintura, me puxando mais pra ele, enquanto eu arranhava de forma sutil a sua nuca. Quando senti a língua dele em meus lábios pedindo licença para passar,  essa licença foi logo concedida quando eu entre abri os meus lábios, sentindo a língua dele se esgueirando para dentro, indo de encontro a minha e roçando uma na outra.

Era um beijo calmo, mas cheio de amor, por ambas as partes, e isso era o que mais me deixava feliz, ele estava retribuindo de forma igualmente amorosa  o meu beijo. Eu podia sentir meu coração saltando pra fora de mim com aquilo, e eu sorria de forma boba durante o beijo, era um sonho realizado, eu estava beijando o homem que eu amava o homem que eu queria poder cuidar, e dividir a minha vida com ele, o homem que eu queria poder namorar... E quem sabe até casar, sei que é meio louca já esta pensando em casamento. Mas eu o amo tanto que se ele me pedisse agora em casamento eu diria que sim, afinal, eu quero viver minha vida para sempre ao lado dele, ao lado do meu Choi Siwon.

- Eu também te amo bebê, dessa mesma forma eu queria poder tentar ter algo com você, mas como você sempre pareceu me ver como o seu Hyung, eu não quis dizer nada, não queria me separar de você, mas eu te amo meu bebê, eu te amo há algum tempo já.

Eu sorria com aquilo, como era bom escutar quem você ama, falando que te ama. Era a melhor sensação do mundo, era tudo que eu queria, era um sonho realizado e então eu sorri de volta quando vi o sorrindo pra mim, e então ele roubou mais um selinho dos meus lábios, e pegou em minha mão me fitando nos olhos.

- Então, você aceitaria me dar a honra, de ser meu namorado bebê? –Eu me atirei em seus braços, rindo de forma boba e então dava um selinho breve em seus lábios.

- Eu aceito meu amor. Eu te amo meu e só meu Choi Siwon. – Eu pude escutar ele rindo de como eu fui ciumento, mas, eu não tava nem ligando para aquilo, tudo que me importava é que ele me amava, e nós estávamos namorados, logo depois foi a minha vez de rir, tanto pelo o jeito que ele disse, tanto pelo o fato dele ter sido tão ciumento quanto eu.

- Eu te amo meu e só meu Choi Henry. –Eu ria do modo bobo dele, não tinha como não rir, embora tivesse corado com o jeito que ele me chamou e meio confuso, afinal ele me chamará de Choi... Que era o sobrenome dele, mas, apesar de tudo realmente soava muito bem Choi Henry... Tão bonito não é? Sentia-me mais feliz ainda com aquilo, pelo o modo que ele me chamou, foi tão bonito e fofo ao mesmo tempo, depois me perguntam porque eu o amo... Porque é completamente impossível não se apaixonar por essa coisa fofa e linda, ninguém aguentaria não ama-lo. E é isso que me da, mais medo, que ele encontre alguém melhor e me troque.

Mas não era hora para pensar naquilo, ainda teríamos uma eternidade junto já que ele assim como eu pensava em casamento, e até já me chamara de Choi Henry, nome esse que eu concordei que ele me chamasse, e até que se caso precisasse me apresentar assim, já que deixava claro que eu era dele, e ele era meu. E também porque é um nome tão lindo e que ficou tão melódico e bonito de se pronunciar, eu mesmo fazia isso diversas vezes em minha mente, como se, numa prova que aquilo era real, que eu e ele estávamos realmente juntos, e aquilo me fazia cada vez mais feliz. E então a gente se beijou novamente, em um beijo mais calmo e apaixonado, e fomos para o quarto aproveitar o resto do dia, trocando caricias leves, e juras de amor. Tudo estava tão perfeito, e eu sabia que nada mudaria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e deixe um autora feliz :)