Blast a Nova Vida de Nana e Hachi escrita por Nana Oosaki


Capítulo 9
Capítulo 9: sachiko, desabafa com nana!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24436/chapter/9

era uma tarde de domingo, e hachi resolvera para passear pela cidade de tokyo. fazia  1 semana que ela nao saia de casa, depois que perdeu o bebê. entao ela resolveu parar de pensar um pouco na tragédia.

caminhando perto de um parque que tinha por ali, nana logo avistava sachiko, a atual namorada (ela a considera ate hj, amante do shouji) no mesmo parque que ela caminhando. sachiko se aproximara de nana, para conversar com a garota.

mas nana, queria se afastar dela, entao por isso acelerou os passos, e a mesma tbm. entao nana resolvera se sentar para ver o que aquela mulher queria falar com ela depois de tanto tempo.

 

-nana,podemos conversar?

-o que foi, o que voce quer comigo? -a respondendo, sem ao menos olhar para a cara de sachiko.

-preciso falar com voce.é sobre o shouji.

nana ao ouvir o nome de seu ex namorado, ficara espantada. o que sachiko tinha para falar com ela sobre alguem que é passado para ela? sera que os dois vao se casar? nana tentava esquecer seu passado com shouji, mas depois de ver sachiko ali, na sua frente e querendo falar justamente dele. ela nao conseguia parar de lembrar dakeles momentos dolorosos para ela.

-o que tem o shouji?

-sabe nana...-sentava do lado de nana e abaixava a cabeça- de um tempo para cá o shouji nao para de falar em voce. achava que ele me amava, mas acho que ele nunca te esqueceu. entao, só quero dizer, que eu vou embora para deixar voces dois livres para voltarem a namorar.  -sachiko nao conteve as lagrimas e começou a chorar diante de nana.

 

-ei sachiko! voce realmente ama o shouji ne?

-mas é claro, eu amo ele mais que tudo nessa vida- olhava nana ainda chorando, mas nao sabia mais o que fazer.

-sabe sachiko, eu tbm amava muito o shouji, e doeu demais ver ele terminar comigo daquele jeito. mas, depois eu percebi que tem alguem que goste de mim de verdade, alguem que eu acabei desperdiçando.

sachiko ouvia o desabafo de nana, achava que a garota iria zoar com sua cara, que iria  voltar para o shouji. mas era totalmente ao contrario, parecia que nana nao tinha mais rancor de shouji e nem de sachiko.

-ei nana... voce ama outra pessoa nao ama?

nana nao respondera nada, abaixava a cabeça e se deixava se perder pelos seu pensamentos. depois de pensar bastante ela respondeu para sachiko.

-sim. entao por isso voce tem que fazer o maximo para o shouji me esquecer esta bem? -dava um sorriso gentil para a sachiko, demonstrando que ela estava perdoada.

- sim. pode deixar nana-chan. eu farei exatamente isso o que voce me dize. obrigada pelo conselho.

 

entao assim sachiko saia correndo em direçao a sua casa, pois shouji morava com ela deste 1 ano. parecia muito tempo, mas nao faz tanto tempo assim que shouji feriu profudamente os sentimentos de nana.

entao, ela se levantara e voltava a caminhar de cabeça erguida, pois tinha vencido aquela batalha. ja nao amava tanto o shouji como antes

-ei nana, hoje fui forte, enfrentei  a sachiko cara a cara... mas voce acredita que o shouji ainda me ama? creio que voce nao acredita. sabe de uma coisa... eu tambem nao.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blast a Nova Vida de Nana e Hachi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.