Blast a Nova Vida de Nana e Hachi escrita por Nana Oosaki


Capítulo 6
Capítulo 6: pedindo ajuda para jun-chan(de hachi)


Notas iniciais do capítulo

hachi estava se sentindo um pouco sozinha, pois nana e o resto da banda estavam fazendo varios shows pelo japao.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24436/chapter/6

hachi estava sozinha em casa e logo começara a passar mal, ela pegou seu celular e telefonou para sua amiga jun-chan.

 

o celular da jun-chan toca.

trin trin trin

-alô

-jun-chan.. me ajude, estou passando mal

-NANA, ESTOU INDO PARA AI. AONDE VOCE ESTA?

-estou no apartamento onde eu e nana moravamos.

jun-chan ficara surpresa, ela ainda nao sabia que sua amiga nana tinha fugido da casa dela e do takumi.

-esta bem, ja estou indo para ai.

junko pegou um taxi, pediu para que ele acelerace um pouco mais rapido´, pois tinha que salvar sua amiga que estava gravida e que começara a passar mal.

chegando no apartamento, ela sobe correndo as escadas, quando tenta abrir a porta ela percerbe que estava trancada.

-NANA, ABRE A PORTA, NANAAAAAA!

hachi estava caida no chao, nao conseguia levantar para abrir a porta. ela estava sangrando muito, e talvez estava perdendo seu bebê.

junko em pensar duas vezes, deu um ponta pé na porta que caia no chao

-nana estou aqui, calma eu vou salvar voce e seu bebê

-jun-chan...rapido... por favor.

junko pegou nana no colo, nana era muito pesada, mas junko tentou carrega-la ate o taxi. entrando no taxo com a amiga ela pediu para o moço dirigir rapidament novamente, só que dessa vez para o hospital.

-nana, nao dorme, acorede aguente firme.

-nao da jun-chan, esta doendo, estou perdendo *começava a chorar *

 

chegando no hospital junko começava a gritar por um médico.

- POR FAVOR UM MÉDICO, MINHA AMIGA ESTA TENDO UM ABORTO

logo uma enfermeira veio atender, viu que o caso era sério ela levou a garota para uma sala, para o médico tentar salvar a vida dela e do bebê.

 

junko ficou sentada numa sala de espera, e resolveu ligar para nana.

-alô

-nana, venha rapido, a nana esta perdendo o bebê

nana nao conseguia dizer uma palavra, a unica coisa que ela perguntou em que hospital elas estavam. e foi direto para la.

chegando la....

- cade a haci? onde ela esta?

-nana, ela esta la no quarto ja. o médico dize que a gente ja pode visita-la.

-mas.. e o bebê?

junko abaixava a cabeça e com um tom de voz baixo falava.

-ela perdeu o bebê.

o choque foi tanto para nana, que ela caio ajoelhada no chao e as lagrimas começaram a escorrer .

nana tentou  consolar a hachi, a jovem estava bastante triste, chorava sem parar. para hachi, o mundo nao teria graça, mas com a nana do seu lado para te apoiar ela poderia se recuperar.

 

* ei nana, como é perder alguem que a gente ama? deve ser doloroso, pois eu nunca quero perder alguem que eu amo *

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blast a Nova Vida de Nana e Hachi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.