Blast a Nova Vida de Nana e Hachi escrita por Nana Oosaki


Capítulo 13
Capítulo 13: o amor renasceu e o casamento de nana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24436/chapter/13

hachi caminhava pelo local, aonde teria começado tudo entre ela e takumi. o que ela mais queria é ter esquecido tudo, mas sempre se lembrava dele. ainda sentia alguma coisa pelo takumi, mas ja era o fim deles.

Nobu, que ainda amava hachi estava distraido andando por ai, quando viu a garota sentada no banco, um pouco triste mas mesmo assim estava de cabeça erguida.

nobu entao resolveu se aproximar dela para poder conversar com hachi, para ver o que ele podia ajuda-la. Nana logo que via nobu indo em sua direçao, ela se punha de pé e corria na direçao do rapaz que logo a abraçava calorosamente.

-hachi. o que aconteceu?

perguntara nobu um pouco preocupado com a jovem hachi.

-nada..nao, nobu. só estava relembrando aquela época que a gente namorava. sabe nobu, eu era feliz e nao sabia. mas depois que te perdi, eu percebi quem eu realmente amo.

hachi olhava nos olhos de nobu, e o rapaz ficara espantado mas mesmo assim ficara feliz de ouvir tais palavras como aquelas ainda vindas da mulher que ele amava.

-Nana, eu percebi isso tambem. mas tentei te esquecer, achei que nunca seria igual o takumi.

hachi ainda o olhava e o fitava, ficava apenas em silencio e deixou seus sentimentos pelo rapaz falar mais alto, dando-lhe um demorado beijo.

 

-ei nana, o amor é tao estranho nao? quantas vezes tive que sofrer para poder achar aquele que me ama e que eu amo de verdade! voce teve sorte de encontrar o ren e nao ter sofrido muito.. como eu sofri. nana a gente vai ser verdadeiramente felizes com aqueles que nos ama de verdade.

 

2 meses se passaram, todos estavam na igreja para poder  celebrar o casamento de Nana Oosaki e Ren Honjo. shin-chan estava namorando 6 meses com reira, os dois estavam felizes e pensavam em se casar daqui há 1 ano. yasu se tornou o melhor advogado mas  gostava de fazer shows com os blast que ja estavam famosos no japao.

nobu e hachi voltaram a namorar, eles estavam finalmente juntos e felizes dessa vez. takumi por sua vez, voltou a ser o velho takumi de antes, frio e que só pensava em trabalhar.

Nana entrara na igreja, e os olhares do pessoal que estava ali eram todos para ela. os olhos de nana se enxia de lagrimas ao ver ren no altar ali a esperando com um belo sorriso nos labios. a felicidade  consumiu todos ali que estavam, hachi começou a chorar.

-ei nanao que foi? perguntou junko para hachi.

-nada jun-chan. só estou emocionada com o casamento de nana e ren.

-entendo. agora vamos ficar em silencio que ja começou o casamento

1 hora depois...

Nana e ren  ja eram marido e mulher, oso dois começaram a sair da igreja e  jogar  arroz  neles.

-VIVA NANA E O REN - gritava shin-chan todo animado.

-ei pirralho vê se voce se controla viu

respondia nana num tom de gozaçao

-nyaaa nana-chan voce mesmo casada é mau humorada sabia.

-hahaha. eu sei disso.

em seguida os ren e nana entraram no carro do rapaz, que  em seguida iam embora de carro para a lua-de-mel deles.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blast a Nova Vida de Nana e Hachi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.