Give Me Love escrita por Uma Delena


Capítulo 1
West Shopping


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic... estou super anciosa para ver o que vocês acham! Por favor comentem! Sem delongas
BOA LEITURA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244354/chapter/1

Meu mundo é sempre cor de rosa... tudo lindo cheio de magia e eu acredito em contos onde há princesas com um final feliz, algum problema com isso? Espero que não. Eu vou contar a minha história, da verdadeira garota que há em mim!

Prazer, meu nome é Caroline Forbes. Moro em Mystic Falls e minhas melhores amigas se chamam Bonnie Bennet e Elena Gilbert... particularmente acho Bonnie parecida com Tiana, do conto "A Princesa e o Sapo" e bem, Elena me lembra Bela, de "A Bela e a Fera".

Elas sempre me falam como eu sou boba por acreditar nessas coisas e ficar sempre a espera do meu principe, eu realente não concordo e acho que ele está em algum lugar por ai me procurando.

Mas voltando a mim... eu sou presidente do grupo estudantil, líder de torcida e sim adoro organizar festas escolares, sempre tudo sai perfeito graças a meu desempenho, como todos sabem sou o tipo de garota que sabe o que quer e quando diz que faz, faz mesmo. Eu estou no meu último ano na escola então quero que seja o mais especial possível. Quero fazer todas as pegadinhas com calouros, ir a todas as festas e tirar as melhores notas para entrar na faculdade que eu quero.

Daqui a duas semanas as minhas aulas estarão de volta e sim, eu estou preparando meu material, afinal eu tenho que continuar com a minha boa aparência. Estava indo comprar algumas coisas essênciais então liguei para as meninas.

–Hey!

–Oi Carol!

–Elena eu queria saber se você quer ir comigo ao shopping. Eu vou comprar algumas roupas e matérias para o início das aulas.

–Humm...

–Então você quer?

– Não quero ser chata mas estou sem grana, eu estourei o limite do meu cartão e odeio sair sem poder comprar nada. Não quero ter sede e ter que pedir dinheiro a você para comprar algo para beber.

–Bobagem. Você sabe que eu não ligo e afinal eu até quero alguém sem grana, assim me controla um pouco nas compras. Vamos lá Leninha... Bonnie ainda está viajando, só tenho você!

–Tá bom. Mas... me prometa não querer comprar tudo que ver pela frente.

– Promento. Então passo para te pegar em 30 minutos!

–Ok, quando chegar me mande mensagem. Bye!

–Tchauzinho!

Corri para me vestir e claro ainda tinha que passar no posto para abastecer o carro.

...

14:34 Já estou aqui ~ Pode descer xx

14:34 Descendo :)

Logo vi Elena aparecer e entrar no carro.

–Oi Carol!

–Oi Lena.

–Tenho que passar no posto para reabastecer o carro e de lá vamos ao shopping.

–Certo, mas... antes das compras podemos compra algo para beber? Eu acho que na verdade eu quero coca-cola.

–Ahnn, sim! Mas não podemos demorar, eu tenho que comprar roupas e uma mochila e.. e... Bom, eu tenho uma lista grande!

– Só você para ficar tão animada com a volta as aulas.

–Nosso último ano juntas na mesma escola, e pense assim nos somos veteranas... tem como ser melhor?

–Realmente Car, não tem! Agora vamos.

–Sim.

Reabastecemos e de lá fomos para o shopping que eu mais gosto... o West Shopping. Gosto de lá por ter tantas lojas que eu me perco, mas eu tenho que manter o foco dessa vez.

–Chegamos... vamos Lena! Temos que comprar logo sua bebida!

Compramos e eu nunca vi algo iguál, Elena parecia uma drogada bebendo aquilo, era estranho pois ela não resmungou sobre eu demorar e eu até que gostei. Me prometi lhe perguntar sobre isso mais tarde.

Comprei algumas blusas e saias, uns 2 vestidos e sim um sapato descente. Por acaso lembrei que tinha uma promoção na loja de cosméticos e passei por lá, não me arrependi. Os batons estavam 2 pelo preço de um, então comprei 4. Vi a cara de Elena, percebi que ela queria uma mas estava sem dinheiro então lhe dei um.

–Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada! Você é um anjo Carol!

–De nada meu amor, eu vi essa carinha tristinha então resolvi comprar, não custa nada.

–Mesmo assim obrigada.

Fomos para a livraria, lá sim é que seria o estrago, minha mãe me deu o dinheiro para meus materiais e sim comprei todos os livros necessários e lápis, caneta, borracha, essas coisas! Agora só faltava a mochila. Eu não queria nada escandaloso então comprei uma discreta e tive uma ideia!

–Lena que tal chamar alguns de nossos colegas de sala para virem assistir um filme e depois sair para jantar... hoje estou sem saco para ficar em casa fazendo nada.

–Acho que tudo bem. Você liga para Jeremy, Damon, Stefan e Klaus e...

–Não.

–Não o que?

–Você liga para Klaus!

–Humm, ok então...

–Eu ligo para Jeremy, Damon e Stefan e você liga para Klaus, Vicki e Rebekah.

–Então tá.

Fizemos as ligações e bom... eu não esperava que todos viessem tão rápido. Chegaram lá em torno de 30 a 40 minutos. Resolvemos assistir o filme "The Texas Chainsaw Massacre 3D" .

Uma surpresa desagradável foi Katherine aparecer e se esfregar em Damon de uma forma que deveria ser proibida em público, fiquei com muita pena de Elena, porque sei que ela é apaixonada por ele, mas ele não dá olhos para ela. Ele é muito burro para não perceber e ainda não sabe o que perde.

Quanto ao fato de não querer ligar para Klaus, bem... eu tenho tigo alguns problemas com ele recentemente. Ele é o líder do time de lacross na escola e bem todas querem estar grudadas com ele, nós eramos muito amigos, mas ele mudou então agora se chegamos um perto do outro entramos em combustão.

Fomos ver o filme e nossa eu fiquei realmente apavorada... que filme mais louco. Bom a sorte foi que por acaso Tyler estava lá e bem... eu tinha uma queda por ele, acho até que ele também tinha uma quedinha por mim. Ele estava lá sem ser chamado, mas não por ele. É que ele e Katherine são irmãos e chamar ele sem chamar ela é ofensivo. Eles são tão diferentes, nem acredito que são parentes.

Quando o flme enfim acabou fomos para uma pizzaria muito boa onde a banda de Stefan tocava nas noites de sábado, que não era o caso hoje. Lá era aconchegante e a comida era ótima. Ficamos conversando sobre bobagens, tipo que faculdade iríamos ou quais os trotes para os calouros. Já eram 23:00 quando pedimos a conta e fomos embora.

Antes de sair eu cumprimentei a todos e fiquei meio sem graça de falar com Tyler, mas mesmo assim eu fui. Esse ano eu ia fazer com que eu e ele virássemos "nós". Mas por agora falar com ele já era suficiente. Saímos de lá e logo chegamos a frente da casa de Elena. Ele já ia saltar quando eu falei.

–Lena, amanhã você quer dormir na minha casa?

–Ahn han!

–Então eu te ligo e marcamos tudo.

–Certo. Boa noite Carol e obrigada pela carona e batom.

–Boa noite Leninha.

...

A única coisa que eu queria agora era dormir e no dia seguinte arrumar minhas compras. Afinal era bom estar preparada para o grande dia.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo acho que vou postar umas fotos de como é a casa de Caroline e as coisas que ela comprou... o que acham? Por favor, deixem reviews para eu saber se gostaram ou não da fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.