Another World escrita por Imapotato


Capítulo 41
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Queria pedir desculpas pela demora, isso não vai se repetir, EU PROMETO! Se esse capítulo tiver 8 reviews ate amanhã eu posto um capítulo amanhã mesmo, senão tiver eu posto um quinta- feira, então depende de vocês! Espero que gostem desse capítulo, ele foi escrito pela a @zialldrugs e editado por mim, esse capítulo se passa DEPOIS do show no MSG, ate mais.
Camilla xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244350/chapter/41

Nada nos deixa tão solitários quanto nossos segredos - Paul Tournier.

POV Geovanna (Ponto de Vista)

Depois de um dia maluco, quando eu finalmente tive a oportunidade de ficar com o Zayn, eu acabei dormindo na casa dele naquela noite, jantamos uma lasanha de microondas ,assistimos alguns filmes e acho que acabei cochilando no colo dele – que estava no sofá – quando o filme começou a ficar meloso. Acordei e olhei assustada para o Zayn do meu lado na cama, ate que eu percebi que apenas deveria ter dormido na casa dele.

- O que aconteceu princesa? – Ele falou me olhando confuso já que eu praticamente dei um pulo na cama.

- Nada, eu só acordei confusão, mas de qualquer forma eu tenho que ir agora – Falei encarando o relógio do lado da cabeceira da cama.

-Ah não, não vai princesa, ainda está cedo! – Ele falou fazendo um biquinho.

-É sério Zayn, eu tenho que ir agora, se você quiser que eu vá com você para a sua apresentação no XFactor USA tem que me deixar ir, afinal eu tenho que arrumar alguns papéis do visto e tudo mais.

-Então vai - Ele falou com uma cara não muito simpática, mas se convencendo de que eu tinha que tirar o meu visto para ir aos EUA.

-É sério, não fica com essa carinha – Me levantei devagar da cama, já tirando a blusa dele – que ficava enorme em mim – e colocando minha calça jeans e uma blusa branca que eu havia vindo para cá no dia anterior, dei um leve selinho nele e fui saindo do quarto - Eu te amo ,te ligo mais tarde, eu prometo.

Ele não falou nada, apenas retribuiu o meu beijo e deu um sorriso torto enquanto eu saia. Descendo as escadas , senti meu celular vibrar, li rapidamente o visor, era a Louise.

Ligação Mode On.

- Oi Lou, qual a boa? – Falei parando na portaria do prédio.

- Oi Geo, na verdade nada e você? – Revirei os olhos e sorri de leve como se ela estivesse na minha frente.

- Nada também, estou saindo da casa do Zayn para tirar o meu visto para os EUA, fala aí o que você está planejando! – Encarei um espelho que tinha no saguão do prédio e fiquei arrumando meu cabelo.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, hmmmmmmmmmmmm safadinha, então, perai não consigo parar de rir, KKKKKKKKKKKKKKKKKK – Afastei de leve o telefone do meu ouvido por causa da sua risada alta e nada discreta.

- Já chega Lou, você sabe que não rolou nada... – Falei devagar como se ela fosse burra demais para entender.

- Ai ai ok, eu já cansei de rir mesmo, então voltando... Eu estava pensando se você e as meninas, e os meninos também rs, não querem vir aqui hoje e depois a gente saí pra dar uma volta, dai a gente aproveita pra conversar como vai ser em LA e... – Quando ela queria ela não conseguia não parar de falar, então eu a interrompi.

- Okay Lou, por mim tudo bem, depois você liga para as meninas, mais tarde eu te ligo, tenho que resolver umas coisas, beijos!

- Okay Geovanna safadinha hmmmmmmmmm, beijos! – Revirei os olhos de novo e desliguei a chamada rindo de leve.

Ligação Mode Off.

Quando finalmente cheguei em casa depois de resolver os papéis para a minha viagem para NY, eu mandei uma mensagem para a Eleanor, para a Lizzie e a Danielle também (Já que a Louise ainda não sabia que ele e o Liam estavam juntos, então seria uma surpresa para ela, já que ela não pode ir para NY quando os meninos fizeram o show no MSG) perguntando se elas queriam ir na casa da Lou, E enquanto esperava a resposta delas fui tomar um banho e me arrumar.

POV Zayn (Ponto de Vista antes da Geovanna chegar em casa)

Passou 2 minutinhos e então eu fui perceber que a Geovanna realmente tinha ido embora, eu fui atrás dela - não sei exatamente o porquê - só queria ouvir aquela voz mais um pouco, nem que fosse mais uma vez no dia. Sai correndo pelas escadas e parei ofegante no saguão do prédio e encontrando a Geovanna desligando o telefone.

-Amor! – Sorri de leve, encontrando aquele sorriso lindo de volta.

-Oi meu anjo, mas o que você está fazendo aqui? – Ela falou erguendo as sobrancelhas de leve.

-Sei lá, eu não queria que você fosse embora. – Falei fazendo bico e a puxando pela cintura.

-Eu tenho que resolver os papéis para a viagem, você sabe! A Louise me ligou e ela nos convidou para passarmos a tarde na casa dela com as meninas... e os meninos. – Ela completou como se dissesse que era pra eu realmente ir.

-Por mim tudo bem – Eu falei dando um sorriso torto e ela sorriu com os dentes a mostra, como ela conseguia ser tão linda?!

-Agora você me deixa ir? – Ela fez bico.

-Agora eu deixo, cansei de você!  - Ela olhou para mim indignada e eu ri com aquela miragem, por ser mais baixa do que eu, ela ficou nas pontas dos pés para poder me beijar.

- Tchau meu amor – Ela falou saindo do prédio com um sorriso travesso e me deixando babando.

-Tchau linda. – Falei sorrindo como um idiota, ela era perfeita demais para mim.

POV Lizzie (Ponto de Vista)

A Louise tinha me ligado, seguido de mensagem da Geovanna e acabei quase sendo obrigada a encontrar com ela e as meninas na casa da Louise, tomei um banho e me arrumei já que iria almoçar com o Niall e fazer algumas compras para a troca de presentes do Natal que teria na casa da família dele, e essas coisas fofas - clichês - que por fato ,Niall adorava. Quando já havia passado uma maquiagem leve e passado o meu perfume, considerando o fato de que já estava quase pronta, liguei para o Niall.

Ligação mode on.

- Niall? – Perguntei calmamente.

- Oi meu anjo, tudo bem? Dormiu bem? – Ele perguntou afobado com aquele típico jeito de ser irlandês.

-Oi duende, eu estou bem e você? Senti falta de dormir com você essa noite, mas ainda assim dormir bem – Falei ficando vermelha já imaginando o sorriso que ele teria do outro lado da linha.

- Eu também meu anjo, você também vai à casa da Lou mais tarde?

-Por livre e espontânea pressão das meninas, eu vou sim! – Falei rindo de leve.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHA... Hmmmmm, então eu te pego,a gente faz as nossas compras e vamos para lá? – Depois de dar uma das suas risadas escandalosas ele falou calmamente, me fazendo rir mais ainda.

-Por mim tudo bem.

- Te pego daqui a meia hora, esteja pronta!

- Okay duende – Desliguei a ligação com um sorriso idiota no rosto já que eu estava tão ansiosa para sair com ele que eu já estava praticamente pronta, deixei meu cabelo secar naturalmente e me encarei no espelho para ver se eu estava arrumada o suficiente (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66938683&.locale=pt-br), depois eu fui assistir TV enquanto o Niall não chegava.

*****

POV Louise (Ponto de Vista)

Depois de ligar para todo mundo combinando de nós encontrarmos mais tarde, eu almocei e liguei para o idiota do Harry que tinha saído fazia uns 40 minutos e ainda não tinha chegado e provavelmente nem almoçado.

- Amor? Cadê você? – Bati os pés no chão como se estivesse nervosa.

- Onde você está? – Ele perguntou feito o lerdo que é, ri de leve.

- Em casa né idiota! – Falei abrindo a porta da varanda do quarto e tomando um pouco de ar.

- NÃO ME DIGA, isso eu sei né Louise, mas em que parte? – Escutei um riso estranho do outro da linha.

- Na varanda do quarto, por quê? – Falei desconfiada.

- Beleza, então olha pra baixo! – Ele falava calmamente, mas ainda rindo, o que me deixou curiosa.

- Não, tenho medo de olhar pra baixo, é muito alto! – Fiz um bico digno de uma criança de 5 anos.

- Olha pra baixo poxa! – Ele desligou o telefone sem nem me deixar responder ele, ou melhor fazer todo o meu drama para não olhar pra baixo.

Andei devagar para o lado direito da varanda e olhei para baixo, encontrei o Harry com uma coelhinha que eu tinha visto na loja semana passada e tinha feito um drama dizendo que queria ele para mim, ele acenou como se pedisse para eu descer e eu sai correndo para o jardim da casa.

-Harry ela é linda!!!!!! – Falei puxando pro meu braço delicadamente, ela era branquinha e toda felpuda, dava vontade de apertar ela de tão fofa.

-É lindo – Ele falou frisando o fato de que a minha coelhinha era um coelhinho, ri feito uma idiota.

-Tem certeza? – Disse desconfiada e com a sobrancelha levemente erguida.

- Tenho sim amor, a mulher da loja me disse! – Ele sorriu com aquelas covinhas, o que me fez imediatamente acreditar em cada palavra que ele dizia.

-Então ele vai chamar Styles. – Seus olhos brilharam e naquele momento eu me senti a garota mais sortuda do mundo por ter ele só pra mim, não o Styles, o Harry mesmo.

*****

-Olá amiga!! - Dani falou entrando na casa de mãos dadas, eu arregalei os olhos de leve sem entender, eles estavam juntos?!

-Oi Lou, ah, nós estamos juntos sim, todo mundo já sabe, menos você né sua lerda! – O Liam disse beijando a mão da Dani e rindo da minha cara de chocada.

-Eu não tenho culpa se o meu visto foi negado e eu não pude ir para o show de vocês no MSG – Falei triste e abaixando a cabeça, tinha sido horrível não poder participar de uma das maiores realizações do meu namorado, aquilo me deixava mal só de lembrar.

- Eu sinto muito Louise, ate agora não entendi porque o seu visto foi negado já que você iria junto conosco e... Mas vamos mudar de assunto? – Liam mudou de assunto quando a Danielle olhou para ele o reprovando.

-Tudo bem, de qualquer forma eu vou para a apresentação de vocês no XFactor USA, não é a mesma coisa, mas eu consegui o visto, na hora errada, mas consegui... – Ri de leve, tentando me convencer de que aquilo não me chateava – Mas já que você quer mudar de assunto fecha os olhos, é sério, você e a Danielle fechem os olhos – Falei rindo da cara idiota que eles fizeram, mas depois de pedir umas 20 vezes, eles finalmente fecharam os olhos.

Empurrei o Liam e a Danielle para que eles ficassem bem pertinho, mais do que já estavam e coloquei o Styles bem na cara deles, meu coelhinho branco e felpudo.

 -Podem abrir! – Falei com a minha voz mega animada, eles abriram os olhos, e ambos se assustaram – Presente de Natal do Harry! – Eles sorriram e em pouco tempo os dois já estavam amando o meu coelhinho fofinho, credo como eu to fofa hoje.

*****

Todos já tinham chegado em casa, e o Styles estava fazendo o maior sucesso, principalmente com a Geovanna que fazia o maior escândalo para o Zayn comprar um para ela também “Já que ele era fofo demais e perfeito para ela”, palavras dela. Eu pedi uma pizza para a gente, e enquanto comíamos nós ficávamos conversando besteiras.

- Então, já esta combinado, de quinta para sexta as meninas vão vir dormir aqui e iremos para o aeroporto juntas, dai nós encontraremos os meninos as 8h da manhã, ok? – Falei animada, afinal já que tinha perdido o MSG ao menos iria junto com os meninos para L.A .

-Isso mesmo. – A Lizzie balançava a cabeça enquanto comia mais um pedaço de pizza, credo, essa é pior do que o Niall, essa convivência só tá piorando ainda mais a fome dela, revirei os olhos e ri com os meus pensamentos idiotas.

*****

As meninas foram embora, e o Harry foi tomar um banho - como sempre - demorado. Então, resolvi entrar um pouco na internet já que a frequência com que eu entrava era quase que nenhuma.

'' Taylor Swift e Harry Styles = Haylor.

O gato da 1D passou seus dias em NY, MUITO bem acompanhado, ele e a linda Taylor andaram passeando por NY. Casal novo?  Todos acham que sim, afinal o casal foi visto várias vezes em frente das câmeras:

[FOTOS].

E ainda para completar as nossas suspeitas o nosso Harry Styles foi visto entrando e saindo apenas pela manhã do hotel da garota:

[FOTOS].

Vocês apoiariam 'Haylor'? O casal parece muito fofo! E vocês devem estar pensando ' e a Louise, a atual namorada do Harry? ', é claro que alguma coisa aconteceu e ela saiu do caminho dele, ótimo. Agora, vamos aproveitar o novo casal, que é lindo, fofo, diria ate que um perfeito casal! ''

O que era aquilo que eu tinha acabado de ler? Era isso mesmo? Eu Li aquilo com a maior cara de trouxa, respirei fundo, logo podendo sentir a minha garganta arder com a lágrimas que eu estava segurando, eu deveria saber que não se dava para confiar no Harry, essa não seria a primeira vez não é Caroline Flack? Pensei irônica. Eu seria uma idiota se não acreditasse no que eu lia, ou melhor via, já que a noticia vinha acompanhada de várias fotos do Harry e da loira aguada de mãos dadas. Quando o meu visto foi negado para eu poder ir aos EUA, eu sabia que era um sinal de que a minha falta de sorte começava a aparecer.

@LouiseMortyner “Haylor no is real. Lourry is real”

Tweetei tentando acreditar no que havia escrito, mesmo que não acreditasse, meu coração pedia por aquilo, eu precisava ter esperanças, eu precisava acreditar que tudo não passava de um horrível pesadelo.

E ... como eu sou burra, como que eu aceitei vim morar nessa casa? Nessa merda dessa casa? Não acredito na minha burrice, na minha idiotisse. Como sempre assim, eu sempre, SEMPRE me ferro, e sabe por quê? Porque eu acredito no amor, acredito no verdadeiro amor.
Essa não é a questão ''Olha ele me traiu'', a questão é que não é a primeira vez que ele faz isso, e eu ainda fiz a idiotice de confiar nele de novo, para depois quebrar a cara. O que eu estou fazendo aqui? 
São 3h da matina, Harry tomando banho despreocupadamente, enquanto eu percebo que sou a corna da situação. Me levantei de cima da minha cama e fui para a varanda, deixei a porta fechada, e sentada numa cadeira que tinha ali, eu chorava ao som das músicas que um dia ele havia cantado para mim como se aquele sentimento fosse verdadeiro.

- Amor? Louise? – Eu ouvia Harry gritar dentro da casa, mas eu não tive coragem o suficiente de me levantar e ir falar com ele, eu era covarde demais para fazer isso, enxuguei as lágrimas com a costa da minha mão. Me levantei e entrei de fininho no quarto, deitei na cama, me enrolei ate o pescoço e fingi que estava dormindo .

-Está ai não é princesa?!- Ele falou mexendo no meu cabelo e dando um leve beijo no topo da minha cabeça, o que fez com que todo o meu corpo tremesse ao seu toque.

-Me deixa dormir, estou com sono! – Eu falei fria olhando para ele, ele olhou para mim preocupado, mas ainda assim não fez nada, apenas se afastou como se não entendesse nada do que acontecia e foi dormir.

*****
Levantei- me devagar da cama, tendo a certeza de que ele já estava dormindo, olhei para o relógio que estava pendurado na parede, eram 4h da matina e eu na sacada da varanda, tomando um café forte que eu havia feito, não conseguia dormir de jeito nenhum, minha cabeça estava cheia demais para conseguir dormir.

Estava olhando a paisagem - que dava para o London Eye -, olhava as pessoas fazendo a manutenção do parque, a manutenção da London Eye ,uma pessoa por cabine ,trabalhando nas 32 cabines, mesmo de longe os meus olhos observadores conseguiam captar tudo. 

''O que você tem amiga?'' – Sinto o telefone tremer ao meu lado e vejo um sms da Els.
''Nada flor, por quê?''
''Harry me mandou sms's, ele está preocupado! ''
''Fica tranquila, o que eu tenho eu falo com ele depois!''
''E com a sua amiga? Você não vai falar?''
''Ai Els, não é isso! É que eu entrei no computador por um tempinho e recebo notícias de 'Haylor'!  ''
''Haylor? O que é isso? ''
''Haylor = Harry Styles + Taylor Swift! ''
''É claro que não é verdade, não acredita nesses rumores idiotas que aparecem. "
"Saíram fotos ,até dela com a Lux! Pelo visto enquanto eu ficava aqui triste por não poder ir ao show do MSG, ele aproveitou um pouco ...''
''Lou, conversa com ele, nem sempre o que parecer ser é o que é! "
"Acho que já deu o que tinha que dar Els, estou cansada de dar segundas chances e só quebrar a cara!"
"Vocês são um casal incrível, e você não deve desistir tão fácil, no começo do meu namoro com o Louis surgiram muitos rumores, mas nenhum era verdade''

“Eu imagino, eu vou conversar com ele, mas não agora. Bom ,vou ver se consigo voltar a dormir, obrigada por tudo! ''

O meu namoro com o Harry já deu o que tinha que dar, acabou! Haylor era a prova de que isso tinha acabado tanto para ele, quanto para mim. Acabou, não importa o que Harry fale, para mim chega, que ele fique com quem ele quiser, afinal, ele é Harry Styles da One Direction e eu não sou ninguém, e para o Harry, eu só fui alguém, quando ele também não era ninguém, quando o nosso amor estava acima de tudo.
Agora somos manipulados, pressionados. Agora eu entendi porque o fim do Payzer naqueles tempos, agora eu entendi toda aquela bagunça, essa pressão, e essa insegurança, desconforto. A volta de Payzer foi porque ambos são fortes, porém eu não sou.

-Está tudo bem amor? Você estava estranha noite passada! – Eu me virei e dei de cara com um Harry preocupado me encarando, só o fato de encarar aqueles olhos verdes já me faziam desistir de desistir, eu não queria perde-lo, eu não quero ficar longe, eu não quero, mas... O que eu diria para ele? Eu não poderia apenas fingir que não sabia de nada.

__________________________________

SIGAM @LouiseMortyner E @l0uisbreath


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do caps, a @zialldrugs fez com o maior carinho, obrigada, amo vocês :)
Camilla xxx @l0uisbreath