Another World escrita por Imapotato


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é necessário, mesmo sendo totalmente "sem graça", eu quis mostrar como as coisas tão diferentes, e como, mesmo sem os leitores perceberem, a nossa Louise se tornou conhecida, o próximo capítulo será melhor, eu prometo! Ah, estou de férias, então adivinha quem TODOS OS DIAS, postará caps novo??? SIM, EU! COMEMOREM UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, amo vocês, obrigada pelo carinho ♥
Camilla xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244350/chapter/33

P.O.V Louise (ponto de vista)

Haviam se passado semanas após o VMA e o termino do namoro do Liam e da Danielle, o Liam cortou o cabelo, o Niall ficou um pouco menos loiro, o Louis fez tatuagens, o Liam também, os meninos começaram a fazer divulgação do novo CD ao longo de toda a Europa e UFA haviam sido em apenas algumas semanas, o meu Harry continuava a fazer suas tatuagens, e diferente do que as pessoas falavam, eu amava cada marca nele, cada desenho, para os de fora eram apenas tatuagens, mas para mim e ele cada uma tinha o seu significado.

Quanto a mim, bem, eu havia fechado um contrato com uma grife famosa e não trabalharia mais na Glam, a cada 4 meses teria um desfile só meu, com roupas apenas minhas, o dinheiro que eu recebia por mês praticamente multiplicará, e como já disse; UAU isso foi em apenas semanas. A Geovanna continuava a morar no meu apartamento, mas só porque não conseguíamos nos largar uma da outra.

***** (toda vez que tiver essas aspas é porque passou um tempo indeterminado, horas, semanas, enfim...)

Acordei ao som do meu despertador e por ser um pouco nervosa, acabei por jogar ele na parede o fazendo ficar em pedaços, abri o meu olho de leve por causa do sol que batia no meu rosto, me levantei e fechei a cortina, deixando o quarto escuro de novo, deitei na minha cama e voltei a dormir. Meu telefone começou a tocar, ou melhor, gritar no meu ouvido, atendi sem nem ao menos olhar quem ligava:

–LOUISE VOCÊ JÁ ESTÁ PRONTA?

–Ahm? Para de gritar, estou com dor de cabeça!

–Lou, você já esta pronta para a entrevista que vai dar para divulgar sua nova coleção?

–AHHHHHHHHHHHHHHH, É HOJE, SÃO QUE HORAS? E QUEM É?

–Sou eu Lou, a Eleanor, bem, você tem cerca de 40 minutos para chegar no set de gravação, isso se o trânsito dai estiver bom!

–DROGA, tenho que desligar, tchau, brigada Els,não esqueça de ver a minha entrevista!

Desliguei o telefone e sai correndo em direção ao banheiro, tomei um banho gelado e rápido para ver se acordava um pouco, vesti uma roupa simples já que lá me trocaria de novo, peguei uma maça na cozinha e sai correndo desesperada a procura de um táxi, só para ajudar, o trânsito de Londres estava um caos, olhei para o relógio e vi que tinha apenas 20 minutos, e o pior era que a entrevista era ao vivo, não poderia me atrasar de forma alguma.

Cheguei no set bem na hora, paguei ao motorista e corri para me trocar e me maquiar, a mulher fez uma maquiagem leve em mim, o suficiente para me fazer parecer natural e não com cara de quem havia praticamente pulado da cama para não chegar atrasada, a cabeleireira me fez cachos leves, deixando meu cabelo igual ao de todos os dias, o que eu admito ter me deixado um pouco decepcionada. Depois disso eu me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64146426&.locale=pt-br), falei com as pessoas que trabalhavam no set e quando vi já estava na hora da entrevista.

Me sentei em um sofá vermelho que havia, o diretor gritou “AO VIVO!”, e a entrevistadora começou a falar:

–Bom dia Reino Unido, hoje no “Conversando com as Estrelas”, teremos a honra de falar com a mais nova estilista da Burberry , a nossa querida Louise Mortyner, que com os seus 18 anos já tem suas roupas usadas por vários famosos, então Louise como é a sensação de ser tão nova e já tão conhecida? – A entrevistadora se virou para a minha cadeira, a câmeras apontavam todas para mim e toda a plateia me observava como se eu pudesse cometer qualquer erro, mas decidi deixar o nervosismo de lado e ser eu mesma.

–Se você diz! – Eu falei fazendo todos rirem – Eu fico feliz em ser exemplo, no modo de se vestir e agir de tanta gente, mas ao mesmo tempo tem aquela pressão de não poder fazer nada errado para não ser uma má influência! – Falei rindo de leve – Oh, e como foi desenhar toda a sua nova coleção para a Burberry? – A mulher alta, loira, dos olhos verdes me encarava esperando uma resposta – Bem, Ninna, desde pequena eu sempre tive facilidade em desenhar, então em cerca de uma semana os croquis de toda a coleção já estavam prontos, o que eu mais gosto em mim é que tudo serve de inspiração, então absorvo as coisas e as coloco em um papel rapidamente! – Falei fazendo a entrevistador balançar a cabeça em sinal de aprovação.

–Vindo de uma cidade pequena, como é chegar onde chegou? – Ela falou sorrindo para as câmeras, o que admito ter soado falso – Hmmmm, na verdade eu morei aqui em Londres ate os meus 14 anos rs, então eu sempre soube como a moda funcionava e a minha mãe sempre me levava a desfiles e me ensinou a customizar as minhas roupas, então eu sempre fui eu mesma e as coisas fluíram naturalmente! – Falei soltando um leve ufa por ter conseguido responder tudo direitinho - Mas sua mãe não é dona de uma agência de viagens? – Ela falou erguendo as sobrancelhas como se me confrontasse – Sim, mas ela antes de engravidar de mim, ela foi modelo, então já trabalhou bastante no ramo, conhece as coisas! – Sorri, olhando bem para a câmera.

–Então, vamos mudar de assunto, como é namorar Harry Styles? – Toda a plateia começou a gritar e se animar, como se aquilo fosse a coisa mais incrível do mundo – Eu e Harry nos conhecemos a muito tempo, diria que há uns 4 anos, passamos a adolescência juntos e namoramos antes dele entrar no X-Factor, então diria que para mim ele é um cara normal, mas é um pouco estranho a parte de algumas pessoas me pedirem autógrafos, fotos, me seguirem no Twitter, tudo isso só por ele ser meu namorado! – Falei balançando os ombros como se deixasse claro que aquilo não era nada demais – Falando em Twitter, você recebe muitas criticas, xingamentos por lá, enfim, como é lidar com isso? – Balancei a cabeça – Eu recebo? – Toda a plateia começou a rir – É sério gente, faz uns meses que não entro no Twitter, eu só posto fotos no Instagram e postam lá, enfim, eu não tenho tido tempo para ver as pessoas me xingando, mas é como dizem por ai, se te julgam é porque você tem ou faz algo melhor que elas para elas perderem seu tempo com você! – Falei dando um sorriso de presunção.

–E como é aguentar a saudades, a distância do seu namorado? – Desde a hora que eu fui convidada a fazer aquela entrevista, eu sabia que metade dela seria falando do Harry e não do meu trabalho, mas achei interessante a proposta de fazer uma entrevista e aceitei – Quando existe amor você consegue lidar com tudo, todos os dias conversámos por telefone, Skype, e-mail, mesmo que não seja a mesma coisa, mata um pouco da saudade!- Falei meio que encerrando o assunto, não queria ficar falando sobre o Harry, já sabia que depois iriam ficar dizendo que eu estava me aproveitando dele.

–Soube que você divide seu apartamento com a modelo Geovanna, uma grande amiga de Zayn Malik, então como é morar com ela? – Todas as pessoas começaram a gritar de novo pela menção do nome de Zayn – Ela é uma pessoa bem organizada, o que ajuda a casa a não ficar um desastre, já que sou bagunceira rs, e também é bom morar com a sua melhor amiga, ela sempre esta lá para me ajudar – Olhei para uma espécie de contador de tempo, que dizia que não tinha menos de 2 minutos para acabar o programa.

–Deve ser bem legal mesmo, queria agradecer pela sua presença, todos estão muito felizes com você aqui, obrigada! – Ela falou se levantando, eu me levantei também, demos um abraço de lado, então ela olhou para câmera e falou – Na próxima semana teremos uma entrevista com todo o elenco de Crepúsculo, tenham um bom dia!- Ela falou sorrindo.

Depois o diretor gritou “CORTA!”, saímos de nossas posições, eu e Ninna conversámos um pouco, postamos fotos no Instagram juntas e depois de tudo eu pude finalmente descansei um pouco, quando entrei no táxi recebi mais uma ligação, mas dessa vez eu vi o indentificador de chamadas, era o Harry, sorri feito uma idiota:

–Oi amor!

–Oi princesa! Você estava linda na entrevista! – Sorri mais ainda, olhei para a janela do táxi e encontrei a London Eye, que sonho essa Londres.

–Você ainda está ai?

–Ahhh, estou sim! – Falei dando um sorriso de leve

–Então, eu queria falar com você, tem como você vir agora a minha casa agora? – Meu estomago começou a revirar, e mesmo que não tivesse feito nada, fiquei preocupada, assim, só para variar...

_________________________________________________________

SIGAM @LouiseMortyner E @l0uisbreath



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado! Qualquer coisa to lá no twitter :)@l0uisbreath
Camilla xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.